Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.12.10

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov


"A vida apresenta-nos, em cada dia, tudo o que é necessário para nos instruir. Os sábios reflectem sobre tudo, tiram lições de tudo e utilizam tudo para o bem. Mas, o que dizer dos outros?
Muitos têm tão pouco discernimento que, mesmo que lhes aconteçam coisas boas, não só não sabem vê-las e utilizá-las, como ainda arranjam maneira de elas se virarem contra eles.  Se estiverdes conscientes, vigilantes, mesmo os vossos insucessos e as vossas infelicidades podem contribuir para a vossa evolução, porque sabereis utilizá-los. Direis para vós próprios: «Ora aqui está mais uma ocasião magnífica para eu me tornar mais forte, mais inteligente, mais experiente.» Se não tivésseis ocasiões destas, como iríeis progredir? Num outro domínio, é exactamente esse o papel dos exames ou das competições, que obrigam os estudantes e os atletas a fazer esforços para se prepararem."

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov





...

15.12.10

Mainhdra - Mãe da Divina Misericórdia , faz-nos um apelo à oração.



Mainhdra  - Mãe da Divina Misericordia. 


Com profunda gratidão à Mãe Universal estamos enviando esta mensagem dirigida à Rede de Oração e às famílias de todo o mundo.


Para atender ao Seu chamado sugerimos orar diariamente, até 10 de janeiro de 2.011, por 33 vezes, esta simples oração que Mainhdra nos ensina:


Em oração estamos,
por Mainhdra respondemos,
à Luz do Pai nos consagramos.
Amén


E nos intervalos entre as 3 dezenas pode-se orar:


Cristo, toca com Tuas Mãos os corações das famílias.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Con profunda gratitud a la Madre Universal les enviamos este mensaje dirigido a la Red de Oración Planetaria y a las familias de todo el mundo.


Para atender a su llamado les sugerimos orar diariamente, hasta el 10 de enero de 2011, 33 veces, esta simple oración que Mainhdra nos enseña:


En oración estamos,
Por Mainhdra respondemos,
A la Luz del Padre nos consagramos.
Amén


Y en el intervalo de cada decena se pude orar:


Cristo, toca con Tus Manos los corazones de las familias.


---------------------------------------------------------------------------------------------


The message bellow is directed to the Prayer Network and to every family in the world, and is being forwarded in deep gratitude to the Universal Mother.


Attending to Her request, it is suggested that the following short prayer be said 33 times daily, until January 10th, 2011:


We are in prayer,
We respond for Mainhdra,
We are consecrated to the Light of the Father.


At the end of every 10 repetitions say:


Christ, touch with Your Hands, the hearts in every family.


____________________________________________


Vida Orante:


http://www.vidaorante.org/


http://www.vidaorante.org/mensagemTrigueirinho/mensagemTrigueirinho.php?lang=es



---
___________________________________________




Mais orações:
http://portalbrancodourado.blogspot.com/



Mensagem urgente - Sanat Kumara, 16 de novembro de 2010.

Mensagem urgente - Sanat Kumara, 16 de novembro de 2010.



EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo neste dia para dar uma fala que é necessária; e eu penso que muitos de vocês que lêem estas linhas provavelmente ficarão confusos. Entretanto, o tempo pressiona. Por conseguinte, vou começar.

Não estivemos dando quaisquer ditados através de nossa mensageira ultimamente. E isto é bastante correto, já que não há sentido em dar o Conhecimento àqueles que não podem perceber e adotar este Conhecimento.

O propósito e o sentido de minha vinda de hoje é pedir àqueles poucos que estão encarnados e podem-me ouvir. Eu apelo a vocês.

Existem poucos de vocês; e as circunstâncias da vida se tornam mais e mais agravantes. O karma da humanidade se torna denso e carrega em todos aqueles que são forçados a seguir a massa geral do povo.

Vocês têm que parar. Que a multidão de pessoas fique ruidosa, mas possa o agito dentro de seu ser se acalmar.

É sua vez. Vocês encarnaram para a missão, para a qual o tempo está chegando.

Vocês devem sair da multidão, devem se separar e se tornar aquele que vocês realmente são – transmissores da Luz, eletrodos da Luz. O equilíbrio do planeta Terra deve ser efetuado através de vocês, através de seus condutores.

Tempos severos se aproximam. E existem apenas várias pessoas encarnadas que podem desempenhar este trabalho para nós.

O agito da vida deve recuar. Tudo deve cair em silêncio dentro de vocês. Seu tempo chegou. E agora, quando eu os tenho preparado para a percepção, tenho que lhes dizer mais uma coisa, a coisa principal: vocês todos se tornam colaboradores da Fraternidade na Terra. E falo a vocês agora. Vocês devem focar no trabalho interno de equilibrar a situação no planeta.

Não existe outra maneira. A situação jamais esteve tão pesada no planeta..

O equilíbrio deve ser recuperado, à custa de preces, à custa de instaurar paz e silêncio internos.



Existem poucos de vocês e é possível manter o equilíbrio só por uma incrível concentração no trabalho interno, só pela concentração no Supremo durante o dia inteiro.



Não dêem atenção ao que acontece ao seu redor. Só a concentração no coração. Deus dentro de vocês.



Que o vento assobie, que haja uma tempestade de neve, que as conflagrações rujam, que o mundo colapse, se a a chama estiver queimando suavemente e paz e harmonia reinarem dentro dentro de ao menos várias pessoas, tudo ainda pode ser mudado.

Eu os incito a manter silêncio. Eu os incito a rezar. Eu os incito a meditar. Eu os incito a se tornarem aquele que realmente são: filhos e filhas de Deus. Tudo cairá em silêncio dentro de vocês e o equilíbrio gradualmente reviverá.



E agora estou pronto para lhes dizer mais uma coisa: não fiquem temerosos de coisa alguma. Todas as piores coisas que poderiam acontecer já aconteceram. O resto será só conseqüência do que aconteceu. Hoje, eu vim para aqueles que estão prontos para me ouvir para que possam cumprir seu dever.


EU SOU Sanat Kumara. Om.


------

© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.11.16.htm


Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/nov-dec%202010/2010.11.16.htm

......

http://greatcentralsun.blogspot.com/

.....