Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

22.1.11

OS NEUTRINOS E A INTERDIMENSIONALIDADE DAS RAÇAS ESTELARES



OS NEUTRINOS E A INTERDIMENSIONALIDADE DAS RAÇAS ESTELARES




Mensagem de Kryon, canalizada por elisangelis em 21.1.11, às 19h55, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.


Eu sou Kryon do Serviço Magnético, saudações das Dimensões Platinas!




Amados filhos da luz, como lhes dissemos vocês receberam esta semana as ondas de energias que foram dispensadas à Terra, energias que estão alinhadas com a vibração platina.


As ondas platinas são energias que estão alinhadas com as esferas de proteção e refração da luz.


Como assim Kryon?


Sim, meus amados, há dimensões que emitem por todo o tempo, pois assim é sua função, as energias específicas para atuarem em locais e dimensões definidas. E no caso, essas energias funcionam como uma blindagem no corpo etéreo de vocês e de quem mais estiver na freqüência dos tarefeiros da Luz.


A Luz Platina oferece uma impermeabilização quanto às energias oriundas de certas dimensões. Refiro-me especificamente as ondas de neutrinos que compõe as cidades intraterrenas, mas que se encontram em atividades rebeldes quanto às determinações luminosas que são dispensadas e executadas pelos Guardiões da Lei Divina.


Portanto, é fundamental que se banhem nessa energia platina, para que possam usufruir e mesmo reforçar o campo de proteção, bem como elevarem seus pensamentos às determinações da Alta Hierarquia Celeste.


As ondas dos neutrinos que atravessam a atmosfera, bem como os corpos que se encontram imersos, é a prova física e real de que as dimensões interagem de maneira simbiótica.


OS NEUTRINOS


Os neutrinos são partículas ínfimas da Criação que por sua natureza material, praticamente sutil, compõem as dimensões menos densas.


É como o ar das dimensões paralelas, o veículo que transporta tanto os seres que nela habitam, bem como seus pensamentos e intenções.


A possibilidade da Telepatia entre humanos e não humanos depende essencialmente desse veículo constituído de neutrinos, pois são partículas desprovidas de eletricidade que podem trafegar em pólos diametralmente opostos.


Assim, as intenções e até mesmo as mensagens que são transmitidas através da TELEPATIA CÓSMICA podem ser materializadas através desse mecanismo seguro de transmissão de idéias que chegam de um lado para o outro.


Os neutrinos, por ora, representam a garantia de comunicação entre os seres humanos e os seres multidimensionais, independente do conhecimento desse mecanismo que favorece o recebimento da mensagem telepática.


O cérebro humano é capaz de traduzir as idéias trazidas pelos neutrinos, pois essa partícula ínfima da Criação é capaz de atravessar a matéria cerebral, como ondas de energias que são captadas através da GLÂNDULA PINEAL, e retransmitidas ao cerebelo, que desempenha o papel de TRADUTOR das idéias disseminadas por ondas de freqüências aos canais em posição receptiva.


Kryon eu não entendi bem, pode explicar novamente?


Imaginem o Papagaio/Pipa que é conduzido por uma criança que necessita da existência do ar em MOVIMENTO, ou seja, o VENTO, para que sua PIPA voe e alcance as alturas, não é assim?


Pois bem, os neutrinos são o AR, e o pensamento a energia que pretende passar a comunicação é o que impulsiona o movimento ao neutrino, ou seja, O VENTO. Entendem?


Logo, quando qualquer energia multidimensional pretende expedir uma MENSAGEM ou mesmo um RECADO, utiliza-se apenas da vontade que movimenta os neutrinos e alcançam certo CANAL, ou mesmo vários, isso dependerá da freqüência em que essa mensagem chegará à Terra, razão por que mais de um canal poderá receber mensagens que tenham conteúdos semelhantes.


CANAIS MULTIDIMENSIONAIS


A compreensão do funcionamento da transmissão da mensagem multidimensional aos Seres da Terra é fundamental para que compreendam por que muitos canais, mas nem todos, sejam multidimensionais.


A multidimensionalidade é na realidade a co-existência de dimensões que existem paralelamente e ocupam lugares diversos na Criação.


Porém, encontram-se com freqüências específicas, e daí caber o mérito do canal de captá-las ou não.


O canal multidimensional é aquele que por treinamento ou origem estelar está apto a registrar as diferentes entre uma freqüência e outra.


Não há anormalidade nesse processo, apenas existe certa excepcionalidade, pois o registro, captação e distinção de freqüências diferentes representa a capacidade de discernir quem é quem no Universo Cósmico, eis que repleto de infinitas freqüências.


Pois a cada criatura, bem como a cada dimensão, teremos um CÓDIGO único.


É importante compreender que nas esferas superioras há um código que designa uma FAMÍLIA CÓSMICA.


Eu Kryon e minha Comitiva possuímos um CÓDIGO ÚNICO, qualquer um de nós que se apresente no Planeta Terra, será identificado como KRYON.


A multidimensionalidade também proporciona aos CANAIS uma possibilidade de ascenderem durante o estado de sono às Dimensões Superioras, através da MERKABA de Luz.


Esse treinamento os habilita a identificarem as diversas energias que poderão captar em canalizações na forma de telepatia Cósmica.


AS DIMENSÕES


O conhecimento da existência de múltiplas dimensões no Cosmos, prenuncia a possibilidade de comunicação com seres de outros orbes celestes.


Ainda há no meio terrestre um grande controle acerca das comunicações que podem surgir sem o controle dos Governos e suas Armas, entendendo isto como a Segurança do Controle Administrativo da Terra.


Haverá um momento em que não mais se impedirá que as comunicações telepáticas sejam ignoradas pela grande população, porquanto as pessoas perceberão que são conduzidas e que não estão sozinhas verdadeiramente no Universo.


A interação das Dimensões que compõem o Sistema de Galáxias é a grande oportunidade que os Seres devem usufruir para interagirem com inteligências acima das vossas.


Tecnologias e informações acerca de como solucionarem inúmeros problemas existentes no Planeta serão pouco a pouco disseminadas através do trabalho que as egrégoras científicas estão realizando juntamente com os que exercem o papel de cientistas da Terra.


A INTERDIMENSIONALIDADE


A relação amistosa e a troca de experiências entre os seres de dimensões diversas, é a garantia que do Criador de que não haverá a extinção de qualquer Raça sem que a mesma não tenha consciência disto.


Garantir a segurança e o prosseguimento de uma Raça Cósmica, seja ela de qual Dimensão for, é a grande intenção do Criador ao possibilitar que haja essa interação entre as RAÇAS CÓSMICAS, por meio do mecanismo da interdimensionalidade.


Aceitem definitivamente que vocês fazem parte de uma grande Família, cujo papel no UNIVERSO está atrelado a uma vontade superiora a vossa.


Não cabendo às pequenas autoridades limitar ou mesmo excluir a troca de informações e confraternizações entre esses POVOS ESTELARES.


A confraternização entre os POVOS ESTELARES será a garantia de que a Terra, bem como todos os seres vivos que nela habitam poderão continuar evoluindo sobre o planeta.


Quando a Raça Humana não mais tiver esperança de recuperação de seu Planeta, as raças fraternas que acompanham todo o processo de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA surgem com soluções ao alcance de todos, mas que ainda não foram pensadas pelas ELITES PENSANTES do Planeta.


AS RAÇAS ESTELARES


As raças estelares são o que vocês entendem por Extraterrestres - ET, mas não são extra cósmicas, muito menos são diferentes de vocês, apenas se encontram em fase de evolução distinta, ocupando formas de acordo com esse grau evolutivo.


Alguns se encontram em avanços em determinados aspectos bem mais sofisticados que o vosso, e por isso, poderão no momento oportuno, ajudá-los de maneira pacífica, isso sem comprometer qualquer ordem política ou administrativa da Terra, pois os Irmãos Estelares não pretendem causar a DESORDEM.


Daí por que vocês recebem por períodos cíclicos ondas de energias que são emitidas por DIMENSÕES distintas, que já exercem o papel de agregar energia onde há um déficit ou mesmo um vazio no local, tudo de acordo com a Lei de Atração e Reação, que por ora, é a Grande Lei que rege o processo de Transição Planetária.


As Raças Estelares inclui todos vocês, pois a Terra ainda que muitos não queiram, também é uma ESTRELA que para outros mundos é até bem BRILHANTE, afinal há muitos mundos inferiores ao de vocês.


Portanto, acreditem ou não, todos vocês são ESTRELAS CÓSMICAS em viagem pelo Universo da Criação e todos são infinitamente amados.


Eu sou Kryon do Serviço Magnético.




Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 21
-01-2011


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/


http://somosluzemacao.blogspot.com/


...

Sem comentários:

Enviar um comentário