*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.2.11

Momento de decisão e nova mensagem de Murielh - Trigueirinho

Trigueirinho fala sobre a transição.


---------------------------------------

Mais Palestras:


web site de Trigueirinho:

Trigueirinho

...
Todos falam de transformação, mas não são muitos os que a realizam.
Trigueirinho

-----------------

Oração é serviço fundamental. Age em vários níveis e exerce profundos efeitos sobre o ser humano e seu ambiente. Quando se incorpora em sua respiração, ele passa a inalar e irradiar partículas lumínicas do universo. A oração o protege de forças negativas e o leva à cristificação.


---

 
Encontro-me suspenso em Teus braços, 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Espero receber Teu sagrado raio de cura, 
perdão e piedade 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Somente busco a Ti para que me dês 
Teu Amor e Tua Reconciliação 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Escuto Tua Voz, 
Sou Teu soldado orante da luz 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Mãe Divina a Ti me consagro 
A Teu Coração, a Teu Amor, a Tua Luz 
A Tua Verdade, a Tua Cura 

Encontro em Ti, Mãe Divina, 
O descanso de meu coração ardente 
Misericórdia 
Misericórdia 
Misericórdia 

De Ti provém a Luz Universal 
Mãe Divina da Misericórdia 
Amém 


-------------------------------------------------------------------------------------------
Por todos os que necessitamos de cura, 
Mãe Divina 
Misericórdia.

Por todos os que ''ainda'' não conseguimos orar , 
Mãe Divina 
Misericórdia

----

Sem comentários:

Enviar um comentário