*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.2.11

Você é o milagre dos milagres


               Pensamento para o Dia 05/02/2011


Não há necessidade de procurar a Verdade em nenhum outro lugar. Procure dentro de você: você é o milagre dos milagres
Qualquer coisa que não esteja dentro de você não pode ser encontrada em nenhum lugar fora de você. O que é visível fora de você não é mais que um reflexo imperfeito do que está realmente no seu interior! A crença antiga era que Easwara (Deus) governava sobre o Mundo, estando fora dele. Isto, os profetas e videntes indianos colocaram em teste através de Sadhana (exercícios espirituais) e descobriram que Deus estava e está no mundo e é também parte integrante. Esta é a primeira contribuição dos indianos para o mundo espiritual, que Deus não é externo ao homem, mas está em sua essência interior. Eles declararam que é impossível removê-Lo do coração onde está instalado. Ele é o Atma de nosso Atma, a alma de nossa alma. Ele é a Realidade Interior de cada um de nós.

Sathya Sai Baba


( translated into Portuguese by Antonio Paiva )




----

-----------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário