*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.11.11

Awakening As One







Escolha a tradução, clik onde diz : Choose Language



Awakening As One


.......................................................................

Pesquisando refletindo e partilhando...

Mais maneiras  de ver a(s) realidade(s) e o mundo em que vivemos


Pesquisem, pesquisem, reflitam. 

O tempo de engolir , cegamente, o que nos empurravam goela abaixo como sendo a verdade já era...

As ''supostas verdades'' são mais que as mães. Cada um tem a sua e ainda sobram para estoque.

Eita, mundinho interessante.


...

Sem comentários:

Enviar um comentário