*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.12.11

RUIDOS ESTRANHOS PELO MUNDO. QUE SÃO ESSES SONS?



SONS ESTRANHOS
----

Portal para Jesus por Neferis

Neferis: ... muitas pessoas em diversas partes do mundo tem ouvido ruídos estranhos. Que são eles?

Jesus: -- Não é ele. É algo que não está de todo na compreensão de vossos conhecimentos. São na verdade “quebras magnéticas”, rupturas de algumas malhas internas da rede planetária que se deslocam mediante o movimento certos eixos.


RUIDOS ESTRANHOS PELO MUNDO. QUE SÃO ESSES SONS?



--Estava precisando ouvir minha voz interior. O Deus de meu coração. Cada fôlego que aspiro é uma de suas obras de amor e meus passos são os passos buscados no mantra desse mesmo carinho. Mestre amado sinto-te em todos os aspectos de meu ser. Nada me levara para longe de ti. Minhas mãos e as tuas se unem numa grande canção de amor. Esse canto incompreendido, mas vivenciado no coração de tua natureza torna-nos UM. Tua luz é um fogo em minha alma iluminando meus recônditos mais ocultos. Por vezes o silencio faz-me bem a alma para que ela melhor avalie as posições. Quantas vezes nem quisera saber o que a mim fizeste perceber, pois se nada soubesse, menos sentiria e mais livre estaria, mas, no entanto, quem escolhe meus caminhos é tua vontade, assim devo segui-la.
-- A resposta chegou-te daquilo que querias?
-- Sim. Ainda que me faças ir ao interior de meu coração das formas mais incríveis de se chegar, tu és a Luz e tua sabedoria serve para nos direcionar, assim tuas mãos sempre estão prontas a acolher quem a ti clama.
-- Deixei que se fosse para a mim voltar. Sou o AMOR, nada além de mim é real.
-- Mestre estava orando noite passada. Na verdade estava agradecendo. Permanecia nesse estado de oração quando vi um cubo cujo interior ardia uma chama amarela. Pareceu-me a resposta pelas minhas preces. Na verdade agradecia pela tua proteção em minha cidade. Agradecia pelas brisas frescas que mandas para cá. Não sei como ficará o tempo mais a frente, mas peço vossa intercessão para que amenize ao máximo o calor segundo sua vontade.
-- Minha vontade é uma com a doçura de um coração que clama. A natureza é regeneradora e sábia. A natureza se organiza para que tudo conflua para a paz.
-- Essa noite vi uma coisa rara. Num lapso de segundo quando olhei para mim não era carne que via, meu corpo brilhava como pequeninos diamantes. Parecia um novo tipo de forma corpórea, não sei dizer.
-- O que viste é o que antecederá a noite predecessora das almas por mim acolhidas. Nova Jerusalém é feita por uma geração de novos grupos de energia, um alto teor de combustão que criará esse novo efeito.
-- A esfinge permanece impávida e imutável. Sabedora das ciências e das profecias é o espelho para esse novo tempo. Céus e terra preparam-se ante sua sabedoria. Mas escutei falar que homens a invadem buscando esse conhecimento perdido.
-- Ela tem seus guardiões. Os leões dourados a protegem desde o céu.
-- Mestre, meu coração desdobra-se na grande pirâmide de onde emanam os sete raios e no mistério glorioso das setenta vozes de Deus a abóboda das catedrais se reúnem e se abrem em múltiplas estrelas de onde o som do divino se faz ouvir como um hino em meu coração. Ouço as harpas a glorificar teu santo nome. Os anjos se unem na baqueta mágica de vosso címbalo de luz. Vossa orquestra pronta a reescrever os pergaminhos de luz que aqui serão renovados. Tua voz é o caminho de todo justo, essa é tão somente vossa sabedoria sincera.
-- Os céus sempre ouvem todo coração de amor.
-- Senhor vi também uma porta no céu e havia uma águia a me olhar. O que ela queria?
-- Onde ela estava?
-- Do lado de dentro.
-- Pois bem, a águia é uma ave do céu. De onde está espreita a todos e assim serve a Deus.
-- Não entendo ao certo, mas têm mais, muitas pessoas em diversas partes do mundo tem ouvido ruídos estranhos. Que são eles?
-- Não é ele. É algo que não está de todo na compreensão de vossos conhecimentos. São na verdade “quebras magnéticas”, rupturas de algumas malhas internas da rede planetária que se deslocam mediante o movimento certos eixos.
-- Senhor, essa manhã enquanto trabalhava senti chamarem-me. Era como se tivesse sido arrebatada até as nuvens e Miguel estava ali. Sua presença era intensa, Senti que queria me dizer alguma coisa.
-- Miguel Arcanjo é um ser que sempre esteve ao lado de Deus. Apenas serviu-se de ti para revelar sua presença.
-- Por quê?
-- O éter é como o címbalo. Uma vez tocado ressoa em todos os rincões. Miguel é o guardião dessa estrutura.
-- O que estão a fazer com o éter?
-- Não se preocupe, Miguel sabe o que fazer. Tudo que for de Adonay, é dele também.
-- Vou deitar que já passa da hora do sono.
-- Bom repouso e que a paz permaneça em vosso coração. A presença de Deus está em toda parte e todos os grãos a ele pertencem. O Paraíso chama seus filhos a Unidade. Vistam-se de mais Amor e muito mais ainda vos será revelado.

------------------------------------------------------------------


Sem comentários:

Enviar um comentário