Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.2.11

Uma oração recebida há bastante tempo, no coração de Miz Tli Tlan, nas selvas de Paititi, por um missionário que foi contatado por um Mestre de Miz Tli Tlan, o Guardião dos Registros de Paititi

Abaixo uma oração recebida há bastante tempo, no coração de Miz Tli Tlan, nas selvas de Paititi,
por um missionário que foi contatado por um Mestre de Miz Tli Tlan,
o Guardião dos Registros de Paititi e que lhe entregou esta oração que fala deste momento.

*******

Do coração de Luz do Sol Central ao coração de luz de nossa Estrela,
que a força vital de ativação
chegue à Terra e envolva os seres.

Que o Fogo do Amor do Centro da Terra acenda a tocha do espírito humano,
que se ilumine em sua frente e que abram seus braços
e que estes recebam a Luz Cósmica do Grande Centro Galático.

Que a lembrança consciente, o amor e o serviço ao plano sejam a conseqüência da grande transformação.
Que perdoe este lar, que espere silente em nossos corações, grite seu amor a todos os confins do universo.

Que o sinal do retorno às origens, a mudança futura na qual cremos prepare
o advento iminente do Mestre e Senhor do Tempo,
porque por ele estamos aqui,
porque por ele somos
e porque por ele seremos.

Do ponto de Luz da Galáxia Central, Andrômeda ilumina as mônadas e as almas.
O símbolo de união com a Fraternidade se expressa no amor da consciencia.
O retorno glorioso do Mestre se concretiza na evolução da matéria.
O perdão universal se plasma nas mentes redimidas.
Os sendeiros do Plano se unem ao Plano da Confederação.
A Luz emerge do coração da Galáxia e a humanidade ascende em fraternidade.
Todas as consciencia do Plano descendem à Terra.
O Plano concretiza suas metas e o planeta se torna um mundo confederado.

Em irmandade estamos.
A ti, Confederação, pertencemos.
Somos frutos do amor e sementes para a nova raça.
Amém.

--------------------------------------------------------------------


Aqui uma palestra de Shimani
http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.html?cod=12012

vejam aqui a tradução

Visitem este grupo:

----

Momento de decisão e nova mensagem de Murielh - Trigueirinho

Trigueirinho fala sobre a transição.


---------------------------------------

Mais Palestras:


web site de Trigueirinho:

Trigueirinho

...
Todos falam de transformação, mas não são muitos os que a realizam.
Trigueirinho

-----------------

Oração é serviço fundamental. Age em vários níveis e exerce profundos efeitos sobre o ser humano e seu ambiente. Quando se incorpora em sua respiração, ele passa a inalar e irradiar partículas lumínicas do universo. A oração o protege de forças negativas e o leva à cristificação.


---

 
Encontro-me suspenso em Teus braços, 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Espero receber Teu sagrado raio de cura, 
perdão e piedade 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Somente busco a Ti para que me dês 
Teu Amor e Tua Reconciliação 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Escuto Tua Voz, 
Sou Teu soldado orante da luz 
Mãe Divina 
Misericórdia 

Mãe Divina a Ti me consagro 
A Teu Coração, a Teu Amor, a Tua Luz 
A Tua Verdade, a Tua Cura 

Encontro em Ti, Mãe Divina, 
O descanso de meu coração ardente 
Misericórdia 
Misericórdia 
Misericórdia 

De Ti provém a Luz Universal 
Mãe Divina da Misericórdia 
Amém 


-------------------------------------------------------------------------------------------
Por todos os que necessitamos de cura, 
Mãe Divina 
Misericórdia.

Por todos os que ''ainda'' não conseguimos orar , 
Mãe Divina 
Misericórdia

----

13.2.11

medicina do futuro

Imagem: Picasso


"O melhor remédio que o médico pode oferecer é o carinho".




... ''E cura se faz, basicamente, com amor! E amor exige interesse, atenção, um olhar afetuoso, palavras consoladoras.''...IURI



http://bloganatomiahumana.blogspot.com/

______________________________________________
Vale a pena fazer uma visita aos blogues de IURI
Faz-nos sonhar com uma 'Nova Era', novos modos de viver e de ser.
Um novo futuro se nos apresenta, com Médicos mais 'Humanos', mais amorosos, e mais conscientes de que o ser humano é muito mais que uma simples máquina biológica.

É! Um dia o humano vai exigir ser tratado como um ser integral e não uma mera máquina. Um dia...um dia...

Gracias IURI.
Abençoado seja em seu caminho!

...

Melchizedek por Marlene Swetlishoff ,

8-15, Fevereiro, 2011
Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que entram nesse mês em curso, irão experimentar muitas mudanças de humor através dos altos e baixos de seus fluxos de energias. Esse é um tempo onde devem permitir que o fluxo de energias se movam através de vocês com a menor resistência possível, pois isso permite que o bem que estiveram visualizando possa começar a se manifestar através de vocês. Esse é um tempo para permitirem que os fatos ocorrem sem que a suas mentes se intrometam no caminho. Nós percebemos que para muitos de vocês isso irá ser difícil, pois estão usando a voz incessante de suas personalidades que está continuamente lembrando-lhes de "suas culpas", "que deveriam ser assim", "que deveriam ter feito assim

No sentido de permitir que o seu Eu Superior possa começar a manifestar em você e através de você, é preciso que aprenda a arte da permissão. Isso quer dizer que qualquer coisa que chegar a sua frente, você a aceita e aproveita o momento. Sabendo a aproveitar com alegria cada momento de sua vida, você será levado a seus objetivos, de modo mais rápido, do que permanecendo rígido em suas expectativas e nos antigos hábitos padronizados. ".

Quando não houver nenhuma resistência às experiências e oportunidades que forem colocadas diante de vocês, começarão a exercer o seu poder pessoal e um grande crescimento e expansão vindos de seu interior acontecerão com graça, facilidade e revelação.

Nós da Hierarquia estamos trabalhando em uníssono com os Conselhos Cósmicos e Galácticos e existe um esforço concentrado nesses tempos para unificar os Trabalhadores da Luz do Mundo, de modo que maiores trabalhos e milagres possam ser executados em um período menor de tempo. Todos vocês estiveram avançando e estão agora completando os seus compromissos, oferecendo-se de novo como voluntários para mais tarefas, no sentido de ajudar na Ascensão da Terra, de cada um, de cada coisa sobre a Terra e no interior dela.

Há muito trabalho ser feito nos níveis etéricos como também nos níveis do plano da Terra. Nós fazemos o trabalho em conjunto como um Time para o bem superior de todos. É muito importante vocês estarem ancorados todos os dias, pois pode ser fácil simplesmente se permitir expandir para os reinos mais elevados de consciência e apenas, passarem pela vida sem manifestar nada no Mundo em sua volta. Deve existir um foco em sua existência terrena pois isso é o que vocês escolheram fazer como parte do porque de sua encarnação nessa conjuntura dos eventos Cósmicos que estão acontecendo agora.

Esse trabalho pode ser feito onde vocês estiverem no momento e a maior parte dele está nos níveis energéticos. Aprender a usar as suas mentes para vislumbrar um Mundo melhor para todos é o próximo passo e isso irá acontecer através de manifestações mágicas.

Permaneça em um estado de antecipação, esperando milagres, mágicas e sincronicidades para que elas aconteçam em suas vidas diárias. Cada dia vocês têm oportunidades e escolhas, dependendo de como irão começar e passar o seu dia inteiro. Isso poderá ser, ambos, tanto de modo positivo e animador ou negativo e não produtivo. Permitindo a fluência desimpedida de sua criatividade no seu interior produzindo criações espetaculares.

Continuem a vislumbrar os seus Corpos de Luz sobrepondo-se aos seus corpos físicos e focando na pulsação de seu chacra do Coração todos os dias. Nós permanecemos sempre ao seu lado, Meus Amados, e o trabalho continua.

Eu Sou Melchizedek
©2011 Marlene Swetlishoff

Tradução Helena Renner

Permissão é dada para publicarem esse discurso, desde que estiver na sua integra, estando incluídos os nomes da Autora, de seu website, e os Direitos Autorais. www.therainbowscribe.com

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
1-7 de Fevereiro, 2011
Meus Amados,

Eu quero lhes falar agora sobre os grandes progressos que estão sendo feitos para a integração de seus Eu(s) Superiores. Agora, pode não lhes parecer ser assim, para vocês que estão sobre o plano da Terra e que estão experimentando intensamente os efeitos físicos da aclimatização das energias, pois elas estão cada vez maiores e mais intensas. No entanto, Nós queremos lhes assegurar, Meus Amados, de que muito mais está sendo feito, do que aparentemente lhes é perceptível, nesses tempos.  

A maioria de vocês está se tornando preenchido com energia criativa que está lhes inspirando e lhes encorajando a tomarem decisões em ações para poderem implementar as novas habilidades que estão chegando mais adiante, capacidades essas que sempre estiverem latentes escondidas no seu interior e que agora estão chegando ao seu foco. Nós lhes encorajamos a seguirem as suas intuições, impulsos e imaginações e comecem a acreditar em vocês mesmos. Atuem em cima disso quando elas chegarem, mesmo se for apenas para escrever e registrar esses pensamentos e ideias à medida que elas chegarem a vocês.

Esse é um processo de trabalho criativo. O Divino está chegando para se expressar através de vocês em uma miríade de caminhos. Cada um de vocês tem muitos dons que estavam esperando longamente para serem compartilhados com os outros. O que lhes é requerido, é estarem abertos para receberem e revelarem esses dons, à medida que eles chegarem vindo do seu interior, permitindo a eles para que desabrochem em sua total expressão. Se vocês sentirem-se observando uma tela e pinceis de pintura, por exemplo, sigam esse impulso. Comprem para vocês pinceis e os suplementos necessários, apenas comecem. Permaneçam na frente da tela e coloquem uma ideia para pintá-la, colocando-a na tela! Depois comecem com o pano de fundo e preencham-no com cor. Antes que vocês percebam, a pintura começará a ter vida pois ela, por si só possui vida própria.

Esse é como o processo criativo opera. Vocês precisam estar querendo atuar sobre as suas ideias e pensamentos à medida que elas chegam através de vocês, escrevam-nas e mantenham um "diário de ideias ". Desse modo nunca estarão perdidos para o que irão criar em seguida. Os potenciais são sem fim ! À medida que o processo criativo se revela encontrarão mais sentimentos de alegria. Esses sentimentos de alegria trazem para o seu interior uma frequência maior e trazem também maiores qualidades superiores de seus Eu(s) Superiores com quem depois estarão em maior alinhamento. O processo criativo é a ação Divina, expressando-se.

O que é importante nesses tempos, é seguirem as suas intuições prontamente e gravarem-nas para lembrarem-se delas e as seguirem, depois. Lembrem-se que esses pensamentos estão sendo projetados na atmosfera e todos que estão prontos e abertos irão receber essas grandes inspirações. Essas inspirações podem abranger qualquer forma que as suas capacidades e habilidades conseguem conceber e muitas criações maravilhosas já estão acontecendo, entre aqueles que estão seguindo as suas paixões, criações e experimentando mais alegria e abundância em suas vidas na Terra.

Cada criação abençoa o todo da Criação e glorifica os aspectos superiores da consciência. Quando a Humanidade como um todo estiver nesse processo, isso irá significar, a habilidade da Humanidade de viver no momento do agora e de que ela está deixando ir embora, os eventos do passado e as preocupações sobre o futuro, por que na verdade , elas não existem; existe apenas este momento e o que ele significa. Meus Amados, cada momento de suas vidas pessoais é uma pagina em branco do "Livro da sua Vida " apenas esperando para ser preenchido com a gloria de vocês mesmos e pelos dons que cada um trouxe.

Corram atrás deles e realizem criações para tudo aquilo que é bom, que é amoroso, que é pacificador, que é alegre e para tudo onde a vida é realçada para o maior bem de todos. Tudo o que aconteceu antes foi um sonho e você, o sonhador que está no agora, sonhando novas gloriosas visualizações e com os panoramas da vida não mais confinados às limitações do passado, pois vocês estão agora livres para sonharem ACORDADOS!

E assim isso é !

I AM Melchizedek

©2011 Marlene Swetlishoff

Tradução Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver na sua
integra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os Direitos Autorais da autora e de seu website  
Grata por incluírem essa mensagem acima incluindo o link acima 


---

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov


"Se puserdes um balde debaixo de uma goteira, podeis contar que, quando chover, ele se encherá de água; mas, se não puserdes o balde, não espereis que ele se encha! Se puserdes uma semente na terra, há esperanças de que possa nascer uma planta, mas, se não semeardes nada, não espereis que nasça o que quer que seja.  Vós direis: «Mas... é infantil! Nós sabemos isso.» Estais assim tão certos? Vós não abris o vosso coração à água que desce da Nascente divina; no entanto, esperais que ele se encha. Não semeais pensamentos de amor, de generosidade, e esperais viver em paz e alegria. Perguntareis vós: «Mas, como é que se semeia pensamentos e sentimentos?» Dou-vos um exemplo: quando pegais num objecto para o entregar a alguém, colocais a vossa atenção, a vossa consciência, nesse gesto?... Não, vós fazeis isso maquinalmente. Pois bem, daqui em diante, estai atentos e dai qualquer coisa além desse objecto: acrescentai-lhe um bom pensamento, um bom sentimento, um bom desejo para a pessoa a quem o dais."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com

POEMA DO IDOSO - TU ME SONDAS - GERSON CARDOZO



.....
Imagem retirada de:

A Terra é uma escola onde a  lição principal é o AMOR. Uma lição Universal .
É ... só aprendemos aquilo que não sabemos...

Sim! Só aprendemos aquilo que ainda não sabemos.
Um dia, todos seremos mestres na manifestação do Amor. 
Um dia...

...

7.2.11

A Arte de José Carlos Arantes




E o tempo foi passando




http://artesarantes.com.br


Músicas, imagens, pinturas e  poesias de uma alma grande.
Gracias José Carlos Arantes
----------------------------------------------------------
E o tempo está passando...
e o ser se libertando.

---

5.2.11

MARIA – 3 de fevereiro de 2011 - Autresdimensions

MARIA – 3 de fevereiro de 2011

Mensagem publicada em 4 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



ÁUDIO EM FRANCÊS: 

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e a Terra.
Meus filhos bem amados, eu volto para vocês, como anunciei em dezembro, no fim desta etapa de Reversão, de passagem que vocês viveram, terminando pela Abertura da boca.

Hoje, gostaria de atrair sua atenção para diversos elementos.

O primeiro desses elementos é que vocês devem estar cada vez mais lúcidos e vigilantes sobre o conjunto das manifestações de Consciência e Interiores que vivem, porque inúmeras informações ser-lhes-ão comunicadas desta maneira.

Por suas percepções Vibratórias, por suas expansões de Consciência, por seus sonhos também, inúmeras coisas essenciais ao seu futuro e à sua evolução lhes são comunicadas deste modo, pela Luz.

Hoje, inúmeros de vocês percebem e sentem nossas Presenças, a minha como tantas outras, de Luz, estando ao lado e próximas de vocês, traduzindo nosso reencontro próximo e iminente em seus Céus e em sua Consciência.

Tornem-se, portanto, cada vez mais lúcidos e cada vez mais atentos aos sinais que se manifestam a vocês, qualquer que seja a forma como se manifestam.
Esses sinais são marcadores de Luz dados no que vive a Terra para que,em sua Consciência, desenvolva-se em vocês uma percepção cada vez mais refinada do que é da ordem da Luz, da Unidade, do Amor e do que não é.

O segundo ponto sobre o qual gostaria de chamar sua atenção é estarem atentos também, da mesma maneira, para manifestarem e veicularem seu Amor.

Irradiando o que vocês são, alinhando-se com vocês mesmos, acumulando as partículas Adamantinas em sua estrutura corporal, física, vocês vão permitir à Luz resplandecer e manifestar-se ao redor de vocês.
Então, é claro, alguns seres não estão prontos para ver esta Luz. 
Não se inquietem, não se ofusquem.
Isso faz parte da ordem natural das coisas.

É-lhes pedido, sempre, não julgarem e continuarem a Amar incondicionalmente, a irradiarem que o que vocês são, sem nada deixarem transparecer além da Luz.

Hoje, vocês têm esta capacidade nova para irradiar a Luz, manifestá-la em sua vida exterior, e não unicamente em sua Consciência.

Nós temos necessidade de sua Luz para que a Luz estabeleça seu reino sobre esta Terra e permita a esta efetuar seu último salto de Consciência e realize, o mais rapidamente possível, sua transformação final, permitindo evitar e desviar certo número de elementos dolorosos, porque esses elementos dolorosos não são absolutamente inevitáveis.
Eles são, de fato, função da rapidez do estabelecimento da Luz em seu mundo dissociado, a fim de permitir-lhe terminar, o mais rapidamente possível, com a Ilusão e as diferentes formas de manipulações.

Assim, não se alarmem com o que acontece no mundo, como em seu ambiente, mesmo o mais próximo possível, porque tudo concorre para o desvendamento da Luz e para a instalação desta Luz.

Não julguem as reações de seus próximos, não julguem aqueles que se opõem à Luz.

A única coisa que se opõe, hoje, de fato, é o medo.
Porque, para alguns seres, a Luz é uma incógnita e dá medo.
Assim como as Embarcações de Luz podem dar medo, porque há irrupção, em sua realidade, de uma realidade outra, profundamente diferente da que foi vivida até o presente pela humanidade.

Então, continuem a permanecer alinhados, continuem a permanecer na Alegria e a Vibrar em seu Coração, para que esta Luz transpareça, ainda uma vez, e estabeleça-se, de próximo em próximo, ao redor de vocês, ao mesmo tempo que em vocês.

A hora chegou de portar a Luz, não mais unicamente semeá-la, ancorá-la, mas difundi-la, irradiá-la.

Pensem Luz, pensem Amor, a cada sopro de sua vida.
Sua vida deve ser preenchida de Luz, em seus atos, em seus pensamentos, em seus comportamentos, em suas relações, quaisquer que sejam.

Não julguem, porque o julgamento é oposto à Luz.
O julgamento pertence ao seu mundo, a Luz não é desse mundo.

Hoje, vocês manifestam um novo mundo em vocês, traduzindo-se, em vocês, por percepções, como eu disse, mas também por tudo o que vocês observam de transformações no planeta.

Os elementos, isso lhes foi anunciados pelo Senhor Metatron, entraram em manifestação cada vez mais intensa.
Nada há de dramático nem de oposto à Luz.

Isso corresponde ao estabelecimento de uma nova estabilidade, uma nova Verdade, para sua transformação também, em sua nova Consciência, de seus novos corpos e de sua nova Unidade, enfim reencontrados.

Estejam atentos aos sinais que lhes são enviados pela Luz.
Estejam atentos às suas próprias manifestações de Consciência, às suas próprias Vibrações porque traduzem, em Verdade, o que vocês vivem.
Tudo está em harmonia.

A Luz segue o seu plano e o desenrolar da instalação da Luz sobre a Terra.
E a Ascensão da Terra segue um ritmo harmonioso.
Nada é desarmonioso.
Apenas o olhar da personalidade é que, por vezes, verá Sombra no que não é Sombra, mas uma iluminação nova do que estava ainda escondido, falsificado e manipulado.

A Abertura da boca, tal como lhes foi recomendada, e a absorção das partículas Adamantinas de Luz, é o caminho o mais rápido que conduz à sua transformação final e à transformação final da Terra.

Alguns de vocês, mais avançados que outros, vivem já, nos seus dias, momentos importantes, intensos, mais ou menos longos, de retorno à sua Unidade.
Alguns podem chamar isso de fadiga ou ainda o fato de sentir-se noutro lugar.
De fato, o que se instala é sua nova Dimensão de vida, nada mais.

Vocês têm apenas que seguir o movimento, não se opor, não resistir, permanecer no Amor, na Verdade, na Luz, para que a obra transmutação final realize-se, para o melhor, em vocês, como para esta Terra.

De sua qualidade de alinhamento e de sua qualidade de paz resultará a paz da Terra, fazendo com que os sobressaltos finais sejam momentâneos e não durem.

Tudo depende de vocês e tudo depende da Terra.

Nós fizemos, nós, o nosso trabalho.
Nós continuamos a nos aproximar de vocês.
Aproximamo-nos, mais privilegiadamente, daqueles que estão mais abertos, a fim de fazê-los sentir e ressentir nossa Presença ao redor de vocês e em sua Consciência.

Alguns de vocês têm faculdades maiores para entrarem em contato com seus Irmãos do espaço, da Luz Unificada.
Outros, comigo mesma ou uma de minhas Irmãs, e outros ainda com os Anciões.
Isso é completamente natural e espontâneo, respondendo assim à Luz que vocês emitem, vocês mesmos, e a Luz a que se tornam.

Nós temos dito longamente que as franjas de interferências, chamadas mundo astral, tornavam-se cada vez mais finas.
Hoje, os contatos estabelecem-se de maneira cada vez maior, cada vez mais importante, seja em vocês como em seus Céus.

A 3ª onda, como foi chamada por diferentes Arcanjos, de manifestação das Forças da Luz, em seus Céus, amplifica-se e amplificar-se-á cada vez mais.
Isso não deve perturbá-los além medida porque corresponde, pelo fenômeno de simpatia e de ressonância, à resposta da Luz à sua luz.
A Luz reencontra a Luz.
A Sombra revela-se, desmascara-se, certamente com mais ou menos dificuldade, de acordo com as Consciências.

Mas recordem-se de não julgarem, porque aqueles de vocês que rejeitam a Luz não estão numa rejeição formal, mas mais num medo ou numa manifestação do ego que recusa se deixar transformar.
Não se atrasem nisso.

Continuem a irradiar, continuem a Ser, continuem a Amar.
Porque é no Amor que vocês realizarão, ao redor de vocês, seu paraíso.

Quaisquer que sejam, hoje, as circunstâncias difíceis, para alguns de vocês, perante seus ambientes, familiares, profissionais, afetivos, não julguem.
Porque eles também se transformarão.
Porque eles também, em definitivo, aceitarão a Luz, mesmo se não são capazes de integrá-la e viverem uma transformação que eu qualificaria de harmoniosa.
Esta transformação terá lugar de qualquer modo, não pode ser diferentemente, uma vez que a Terra ascensiona.

Agora, eu repito, não procurem data.
Todas as datas as mais importantes são aquelas de nossos encontros, as que nos permitem efusionar a Luz, em especial o Arcanjo Miguel e, muito em breve, Senhor Metatron, que lhes darão encontros precisos a fim de focalizar sua Luz e nossa Luz, a fim de realizar um reencontro de Luz.

Além disso, os acontecimentos da Terra seguem o seu ritmo.
Eles chegaram agora.
Estão aí.
Não estão às suas portas.
Vocês estão nos tempos do fim e da transformação.
Este fim deve ser um regozijo, porque é um novo nascimento.
É, como dizia o Comandante dos Anciões, a Passagem da lagarta à borboleta.
Então, do que vocês teriam medo?

Não transmitam qualquer medo, porque aqueles que os olham e os observam, com apreensão, ao redor de vocês ou com curiosidade, olham-nos verdadeiramente e esperam ver o que emana de vocês, para aderir, sempre em maior número, à Luz.

De fato, a Luz é contagiosa.
Assim, quanto mais vocês forem numerosos a irradiar esta Paz, esta Luz, este Amor, mais o número de seres humanos capazes de transcender seus medos será mais importante, favorecendo, assim, a ascensão da Terra que está em curso, eu os relembro.

Inúmeros sinais serão cada vez mais visíveis, sobre a Terra como nos Céus.
Inúmeros sinais serão cada vez mais perceptíveis, em sua Consciência.
Eu repito, isso é completamente normal, lógico e corresponde ao resultado de um processo iniciado, para vocês, desde certo tempo.

Aí está: os tempos chegaram, os tempos estão aí.
Nós estamos com vocês.
Nós nos aproximamos sempre mais próximos, em Consciência e em nossas Embarcações de Luz, de sua Dimensão.

Nós perfuramos os Planos, perfuramos os mundos Dimensionais, a fim de aproximar de sua Dimensão dissociada.
As vanguardas da Frota, em especial Vegaliana, Pleiadiana e Arcturiana, estão agora presentes em sua atmosfera.

As Embarcações-mãe aproximam-se.
Elas lhes são perceptíveis pelos contatos que estabelecemos.
Elas serão em breve visíveis em seus Céus.
Isso está em curso.

O desvendamento final está em curso.
Ele segue uma lógica, segue um desvendamento, na Paz, da Luz.

Recordem-se também, como eu repito, como inúmeros Anciões disseram: a Luz é Inteligência.

Confiem na Luz, abandonem-se a ela e ela resolverá todos os seus obstáculos, todas as suas problemáticas.

A Luz está ativa, hoje mais que nunca, nesta Terra, em sua Consciência, mas ela pede sua confiança, pede sua Paz, pede sua fé Interior, a mais nobre e a mais pura, na ação da Luz em suas próprias vidas, quaisquer que sejam os aspectos.

Se uma dificuldade surge, que esteja no corpo ou que esteja em seu ambiente, o apelo da Luz nivelará todas as dificuldades.
Vocês devem fazer isso em confiança e em Consciência, porque é a estrita Verdade da ação da Luz.

Sei que vocês têm, em algumas semanas, um encontro importante com o Arcanjo Miguel (ndr: 28 de fevereiro às 17 horas – 14h em Brasília).

Em função desse trabalho, ele mesmo anunciará nosso próximo encontro, de maneira formal, para que eu mesma e o conjunto das minhas Irmãs realizem, pela primeira vez na Terra, a Radiância das 12 Estrelas de Maria e de mim mesma.
Isso lhes será anunciado, no final de fevereiro, pelo Arcanjo Miguel.

Esse grande momento será um momento de renovação, como a primavera que se instala [na França].
Ele traduzirá sua elevação, ainda maior, na Luz e na Verdade.
Pouco a pouco, as dificuldades persistentes, em suas vidas, ou no exterior, em seu ambiente, nivelar-se-ão.

Essa é a ação normal da Luz.
Não pode ser diferentemente.

Tenham confiança na Luz.
Tenham fé no que vocês são.
Tenham fé em sua Dimensão de Sementes de estrelas, ainda que não tenham ainda acessos a esta Dimensão de Eternidade.

O conjunto das manifestações que se apresentam a vocês, cada vez mais, é a tradução do acesso à sua Eternidade.
Isso se produz agora.
Isso se produz, para cada um, em seu próprio ritmo e em sua própria capacidade de abandono à Luz.

Uma nova etapa foi cruzada.
Ela deveria permitir, para inúmeros humanos, viver cada vez mais facilmente esses processos que vocês mesmos têm vivido já desde numerosos anos.
A hora é verdadeiramente para isso.
Então, quaisquer que sejam os acontecimentos, sobre esta Terra ou em seu ambiente, permaneçam centrados em seu Coração.

Cada minuto, cada sopro de sua vida deve ser, em Consciência, levado sobre seu Coração e sobre a Vibração do Coração.

Obviamente, a ativação da Cruz de sua cabeça, pela Merkabah interdimensional, reforça doravante, como vocês sentiram, sua Vibração do Coração e a Vibração de seu sacrum.

As 3 Lareiras estão doravante extremamente ativas sobre a Terra, como para um número cada vez mais importante entre vocês.
Então, tenham confiança, o que quer que aconteça, o que quer que lhes digam suas mídias, o que quer que vocês percebam em seu ambiente.

A Luz ganhou, isso vocês sabem.
Ela se estabelece agora em toda justiça e em toda Verdade.

Aí estão as algumas palavras que tinha a lhes dar.
Essas palavras são encorajamentos para sempre mais Luz, sempre mais Verdade e sempre mais Amor em sua vida e ao redor de vocês.

Amem-se a si mesmos.
Amem a vida, amem os seres, quaisquer que sejam: humanos, animais ou vegetais.

Façam tudo com Amor e pelo Amor.
Façam tudo com a Luz, acompanhados da Vibração de sua Consciência e tudo desenrolar-se-á em conformidade com seu estado de Consciência.

A Luz não pode ser tocada pela Sombra.
Se as Sombras que apareceram em vocês dissolvem-se, então, não arrisquem mais nada; simplesmente, viver a Alegria de maneira cada vez maior e os contatos conosco cada vez mais formais e sensíveis.

Aí estão as algumas palavras que tinha a lhes dar essa noite.
Se há perguntas em relação a isso, gostaria de tentar trazer uma iluminação complementar.

Questão: qual é o papel dos Vegalianos, dos Pleiadianos e dos Arcturianos?

Os Vegalianos, como sabem, intervêm em cápsulas individuais, permitindo, por sua própria presença no ambiente de vocês, difundirem a Luz ao mais perto de vocês.

Os Pleiadianos desempenham sensivelmente o mesmo papel, mas intervêm em Embarcações maiores que as cápsulas Vegalianas.

Quanto aos Arcturianos, eles estão aí, eles, em processos bem precisos chamados evacuação.
Eles intervirão, no momento necessário, para aqueles de vocês que decidiram guardar esse corpo e que têm a capacidade para isso no plano Vibratório.
A intervenção deles aproxima-se de vocês, mas ela não está ainda na ordem do dia.

Mas são, com efeito, as 3 origens estelares que estão no trabalho, pelo momento em sua Dimensão.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, todo meu Amor de Mãe os acompanha.

Nosso próximo encontro formal lhes será dado pelo Arcanjo Miguel, quando ele intervier.
Este será certamente durante o mês de março, em um momento que seja ajustado o melhor possível às circunstâncias planetárias, às circunstâncias solares e às circunstâncias cósmicas e galácticas.

Quanto a mim, meu Amor de Mãe os acompanha.

O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados está doravante com vocês, em seu próprio parto e o parto desta Terra.

Nós lhes transmitimos toda nossa Paz, todo nosso Amor.
Que a Verdade os invada e que vocês se tornem o que são, para além da manipulação desse mundo: seres de pura Luz.

Eu lhes digo até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

---