*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.7.15

ANGEL ESCUDERO JUAN - "Curación por el pensamiento -Noesiterapia-" - Centro Internacional de Noesiología y Noesiterapia Dr. Escudero

--

 Conferencia del Dr. Escudero en el congreso de Ciencia y Espíritu, Valencia, 25 de Marzo, de 2012. "Curación por el pensamiento -Noesiterapia-". El vídeo de intervenciones quirúrgicas y un parto con psicoanalgesia volitiva que ilustró la conferencia lo podéis ver íntegro en:






LIBRO: 


"CURACIÓN POR EL PENSAMIENTO", del Dr. Ángel Escudero Juan.





Dr. Escudero. CURACIÓN POR EL PENSAMIENTO-NOESITERAPIA- 1 A




Dr. Escudero. CURACIÓN POR EL PENSAMIENTO -NOESITERAPIA 1 B

Libro:


Hay que picar en el texto con el botón derecho y seleccionar: "Guardar como..".




ANGEL ESCUDERO JUAN 
"Curación por el pensamiento -Noesiterapia-" 
- Centro Internacional de Noesiología y Noesiterapia Dr. Escudero

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vale a pena ver estes vídeos e ler esse livro. 
Haja esperança Humanidade! Os ensinamentos estão aí.  
E mesmo que os queiram continuar a ocultar sempre se achará um jeito de os mostrar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em meus eternos garimpos em demanda pela pepita da Verdade, encontro pérolas que me renovam a esperança e me reforçam a força para continuar a garimpar.

Afinal é tudo uma questão de programação e reprogramação!
Entregam um computador biológico sofisticadíssimo nas mãos de crianças e não as ensinam a lidar com ele?!!!!
Ou...
Que se passa neste planeta?

As histórias não estão bem contadas!

Quanto mais garimpo mais areia vou empilhando, mas, as poucas pepitas que já encontrei  não me deixam desistir.
Se este blogue servir para alguma coisa que seja o exemplo de garimpar e a coragem e a vontade de nunca desistir.

Ninguém pode caminhar por outro.

Namastê!





2 comentários:

  1. Continue garimpando, pois com seu trabalho, já não sinto dos de dente que estava a me torturar. Que a Luz do Criador lhe conceda muita mais energia e paz. Que você continue espalhando amor para todos nós. Muito obrigada. Fátima Bezerra

    ResponderEliminar
  2. Gracias Fátima. Os ensinamentos de Angel Esudeiro tb já me ajudaram umas tantas vezes.

    ResponderEliminar