*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.2.09

“EVENTOS ATUAIS E POTENCIAIS PARA 2009" - Canalização de Kryon por Lee Carroll

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON
“EVENTOS ATUAIS E POTENCIAIS PARA 2009"

Laguna Hills, California
30 de Novembro de 2008



Canalização de Kryon por Lee Carroll

A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem. Seus Direitos Autorais, entretanto,



“EVENTOS ATUAIS E POTENCIAIS PARA 2009 ”


Esta canalização ao vivo foi dada em Laguna Hills, Califórnia, em 30 de Novembro de 2008


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi re-canalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida dada em Laguna Hills, Califórnia em Novembro de 2008.


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Meu sócio lineariza como ele esteve fazendo por tanto tempo. Até quando eu lhe digo e a vocês que do outro lado do véu não há tempo verdadeiramente, ele ainda deve linearizar a nossa mensagem. Para nós, tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Para vocês, está em um caminho linear. Entretanto, a nossa perspectiva nos dá a habilidade de alertá-los para os potenciais do que vemos no que vocês chamaram de seu futuro.


Refletindo, nós nos vemos neste momento, dizendo-lhes sobre os potenciais em que vocês estão agora, mas o nosso "agora" é os seus 20 anos passados. Trazemos-lhes então, a informação e a profundidade do que vocês realizaram em 1987. Nós lhes dissemos em nossas mensagens em 1989 que vocês tinham mudado o seu futuro. "A consciência humana se elevará", nós dissemos então. Realmente, isto aconteceu.


Eu posso me lembrar estando lá e dizendo isto, pois isto está ainda diante de mim. Para vocês, é um registro de algo que aconteceu. Para mim, está ainda acontecendo. Mas para vocês, foi antes de um tempo em que o meu sócio era capaz de abrir a sua boca e linearizar algo que eu diria (antes que Lee começasse a canalizar em voz alta). Ao contrário, ele estava escrevendo em sua mesa. Nós estamos lá agora com ele. Isto é eterno para nós e tudo isto ocorreu no que vocês chamaram de uma extensão de 20 anos, é agora para nós. Ele o escreveu como o dei e isto se tornou o primeiro livro de Kryon - aquele onde lhes demos estes potenciais que são hoje a sua realidade. Agora, eu lhes digo isto de modo que possam compreender que retornando então, o que vimos como potenciais de suas decisões, estão realmente diante de vocês. Nós lhes demos isto neste momento, assim vocês podem reconhecer que estamos vendo os potenciais muito nitidamente, de 20 anos.


Depende do que vocês fazem com os potenciais para que eles se tornem realidade. Há uma energia coletiva que é criada pelos Trabalhadores da Luz que é tão profunda neste planeta que a essência do próprio planeta vibra de modo diferente porque vocês estão aqui. A Grade Cristalina está vibrando de modo diferente porque vocês estão aqui. Todo este discurso esotérico é bom, mas vocês conseguiram senti-lo! Vocês vêem a realidade diante de vocês?


Oh, queridos que viveram há tanto neste planeta, vocês se lembram de como era há 20 anos? Hoje eu estarei falando dos eventos atuais, assim deixem-me lhes perguntar: Vocês se lembram do seu tempo há 20 anos?Ternamente, provavelmente. Não é assim hoje, é? Vocês se lembram da energia de sua vida, do local do seu trabalho?Vocês se lembram da energia da sua política e do seu negócio há 20 anos?Vocês se lembram disto? Porque não é assim hoje.


Nunca houve uma extensão de 20 anos na história da humanidade que isto tenha acontecido a eles, onde a consciência tenha mudado tanto. Estas coisas são por causa do que fizeram. Oh, nós poderíamos retornar e lembrar-lhes que neste lugar onde estavam preparados para nascer, vocês mal podiam esperar para chegar aqui! Não importa qual idade vocês tenham nesta sala. Há os mais jovens aqui, há os mais velhos aqui. Todos vocês têm uma idade para mim e são gloriosos, um fragmento de Deus. Eu não vejo o seu corpo. Eu vejo a face que conheço, aquela que é eterna. Vocês estão conscientes disto? Não há morte para vocês. Oh, há um tempo talvez, quando vocês perdem um corpo Humano e buscam outro. Esta é apenas a mecânica de ser Humano. Estes corpos não duram tanto. Tudo isto está lá para isto. É por isto que vocês continuam retornando. É assim que os vejo, é assim que sempre os vi.


Eu poderia voltar por um tempo muito longo, um tempo incomensurável para vocês, quando a terra era fundida e assumia a sua forma, e estávamos lá juntos, observando-a. "Este é o seu novo lar", nós estávamos dizendo. "Esperem, até que ela esfrie, vocês estarão lá", nós estávamos dizendo. "Para ainda outro teste", nós estávamos dizendo. Oh, não é um teste de Humanos. É um teste de energias. Agora, aqui estão vocês, situados nela, fazendo a difícil ascensão.


Alguns de vocês podem se lembrar destes dias - nós estamos falando de quatro bilhões de anos passados - mas vocês podem se lembrar disto porque isto está gravado em seu Akasha. É parte de sua estrutura celular, de sua velha alma. É da natureza Humana não ver estas coisas como nós e assim a maior parte de vocês não o faz. Mas aqui estão vocês, em Novembro, no ano de 2008. Para nós, estes são apenas números, não anos. Eles são energia. O oito e o dois, eles são um. Isto é unidade. São os novos inícios. Isto está se elevando do ataúde do medo! Isto está se elevando do caldeirão de uma velha energia. Vocês estão surgindo para uma nova era. Nós lhes dissemos isto.


Nós lhes dissemos que no último ano deste tempo quando vocês estivessem se afastando do ano do nove para o ano do um (2007 para 2008). O que tudo isto significa para vocês? Vamos ser práticos. Vamos falar por um momento destes nas cadeiras, não apenas nesta sala, mas aqueles que estão ouvindo isto e aqueles que estão lendo isto agora. Eu lhes darei novamente uma mensagem do que eu chamo de eventos atuais e ela será principalmente para os Americanos, pois é a maior parte dos que se encontram aqui. Eu falarei francamente a todos vocês. Por Americanos, eu quero dizer aqueles nos Estados Unidos que vivem aqui.


Os Estados Unidos de vocês têm documentos com mais de 200 anos que foram canalizados por homens de integridade, homens que queriam fazer uma diferença neste planeta. Algumas vezes vocês observam isto e os observam, e imaginam o que eles diriam hoje? Bem, vocês não têm que imaginar, porque eles estão aqui. De algum modo ou de outro, no corpo Humano ou não, a consciência daqueles antepassados estão com vocês. O que eles diriam? Eles estão com vocês em tudo o que vocês estão fazendo. Não há choque ou surpresa, porque eles estão vendo o que estamos vendo. E o que eles estão vendo é que há mudança junto a vocês, uma mudança maior em todas as áreas.


Onde começamos? Como começamos? Vamos começar com o medo. E nós o diremos novamente. O medo não é uma energia. O medo é a falta do amor de Deus. Ele é um buraco, e vocês o preenchem com a sua dualidade. É isto que acontece. Vocês têm uma escolha em tudo, queridos. Quando vocês deixarem este lugar nesta noite e olharem para todas as coisas ao redor de vocês, que sejam talvez escuras, negativas e perniciosas, alguns não verão qualquer promessa, benevolência ou esperança. Então eu lhes direi o que acontece para eles: eles prontamente rejeitam o amor de Deus, e um grande buraco permanece. Então eles o preencherão com as suas próprias idéias e produzem o medo. Esta é a dualidade em ação.


Deixem-me lhes dizer isto: É muito mais fácil abandoná-lo e deixar que o amor de Deus permaneça neste espaço do que prontamente esvaziá-lo. Entretanto, alguns de vocês fazem isto. Por que vocês não se comprometem hoje em compreender que como Faróis, vocês não podem temer? Tudo o que vocês podem fazer é acender a luz. Se o farol teme a tempestade, queridos, que chance tem aqueles em terra firme? Se o farol teme a tempestade e decide extinguir a sua luz, o que acontece aos navios? Vocês não têm esta opção de temer!


Vocês dirão: "Bem, Kryon, alguns de nós estão começando, pois as coisas estão parecendo desfavoráveis". Assim eu lhes darei uma resposta que os preencherá tão completamente com o amor de Deus que não poderá haver um buraco. Não poderá haver um vácuo. Primeiro, compreendam que o medo é causado pela incerteza em relação ao que vocês podem chamar de futuro. Assim deixem-me lhes dizer o que eu vejo como o potencial do futuro: haverá um momento em que vocês recordarão e dirão: "Como poderíamos ter temido? Isto foi tão tolo para nós." Por que vocês não reivindicam isto agora? Não esperem até o futuro para recordarem e dizerem que era tolo temer. Digam-no agora! Libertemo-nos disto agora.


Há muitos que dirão: "Bem, Kryon, você não sabe o que eu passei. Você não sabe com o que eu estou me defrontando." Oh, sim, nós sabemos. Vocês não compreendem? Nós estamos com vocês a cada momento de sua vida. Há uma mão se estendendo desta sua parte inata que é interdimensional, e quer tanto segurar a sua mão e tirá-los do medo. Ela quer aumentar a sua luz. Foi sempre deste modo, sempre. Este seria um bom momento para pegar esta mão. Seria um verdadeiro bom momento para receber esta mão, esta mão que chamamos de mão do Eu Superior. Ela está com vocês a cada dia e conhece todos os seus problemas, dificuldades, a sua saúde, a sua tristeza e a sua preocupação. É o momento para deixar que Deus tenha isto.


A Terra

Eu começarei com a Terra. Eu começarei do mais importante para o menos. Eventos atuais: O que está acontecendo com o próprio planeta? Esotericamente, a Grade Cristalina deste planeta está sendo preenchida com a nova energia. Parte dos atributos da estrutura Cristalina é recordação. As crianças se lembram disto até dos aparelhos de rádio que empregam o cristal que elas poderiam ter construído na escola. Um cristal tem revelação da freqüência e recordação. Isto é a um nível científico e geológico. A um nível esotérico, a Grade Cristalina deste planeta lhes recorda e a sua freqüência. Ela lembra do seu Akasha, e sabe por que vocês estão aqui. Ela está sempre pronta para ativar.


Gaia está viva e é a sua sócia na mudança vibracional. Ela sempre foi. Vocês e Gaia têm um acordo de trabalharem juntos, e parte do problema de todas as coisas que envolvem isto - o que chamamos de geofísica do planeta. Eles estão começando a mudar diante de vocês. Agora eu lhes dou ciência e lhes desafio e lhes digo para checá-lo! Por que é que o campo magnético se moveu tanto e até agora, mesmo nos últimos 10 anos? "O que há de errado com isto?" vocês poderiam dizer. Nós lhes dissemos há 20 anos. Tinha que ser. Pois a grade magnética da terra literalmente se expressa com o DNA nos trilhões de fragmentos em seu corpo, os quais estão emulando o registro Akashico da vida, morte e das expressões passadas (vidas) de quem vocês são.


Vocês estão conscientes de que o seu Registro Akashico é interdimensional? Nós estávamos aqui e lhes dissemos isto há anos (Laguna Hills). Há duas camadas de seu DNA interdimensional que são energias ligadas, as quais chamamos de camadas Lemurianas. Elas estiveram com vocês desde o início, e são o seu Registro Akashico. É preciso duas delas unidas neste propósito para dar esta armazenagem surpreendente, e elas são o único par das camadas interdimensionais que vocês têm. O cordão torcido? Bem agora, esta é a parte da 3D, a hélice dupla, e não mesmo realmente um par. Não, eu estou falando sobre as duas camadas ligadas interdimensionalmente. É por isto que o Akasha é poderoso, e o registro de quem vocês são.


Seu Registro Akashico é interdimensional e não tem tempo. Para vocês tem, pois vocês dizem que ele é um registro do passado. Mas não é realmente. Ele é um registro do presente, selecionado do seu passado. Impresso nele estão os potenciais do que lhes acontecerá no próximo momento. Novamente, o Registro Akashico parece algo do passado, não é? Mas na verdade, é o Registro Akashico de quem vocês serão. Se tudo está no agora em um estado quântico, então qualquer tipo de "registro" é tudo o que acontece, não apenas em uma direção (seu passado). Ele deve incluir um "registro" dos potenciais do futuro. Nós não esperamos que vocês compreendam isto.


"Bem, Kryon, até em minha limitada compreensão, isto significa predestinação." Não, não é. Entendam, vocês são um fragmento de Deus, como eu sou. Nós conhecemos os potenciais que vocês estão formando com a energia da vida que têm agora, e quais são as propensões do que farão em seguida. Oh, isto não é totalmente conhecido, mas é o potencial, entretanto. É também conhecido que todos vocês estão retornando. Sim, vocês estão! Vocês terão a mente de Deus no outro lado do véu e retornarão muito rapidamente.


Reviravoltas? (do nascimento à reencarnação). Esqueçam tudo o que lhes foi dito. Nesta energia, eu lhes direi esotericamente, que um Trabalhador da Luz pode ir e vir dentro de um ano. Um ano! Se for mais tempo do que isto, então eles estão esperando algo. Esqueçam o que lhes foi dito por aqueles que são metafísicos, por aqueles na velha energia, de quanto tempo leva para regenerar outro plano. Vocês não têm idéia de como tudo isto mudou. A energia neste planeta apóia uma reviravolta rápida. Foi necessário lhes dizer o que está acontecendo aqui.


Eu quero que observem o poder do campo magnético. Ele está ficando mais reduzido! Continuem e avaliem as reais unidades de densidade do fluxo magnético. Não é tão poderoso como era. O que isto significa? Lembrem-se disto: O véu, o que vocês chamaram de véu, é definido como isto que está entre vocês e o outro lado de vocês. Isto é, é o que estão entre a 3D e as Dimensões múltiplas. Vocês acham que é a proteção entre vocês e Deus, mas não é este corte evidente. Ele é denso, este véu, e nós lhes dissemos desde o início, que o magnetismo, a gravidade e a luz deste planeta são todos parte dele. Agora eles estão se tornando mais débeis, se tornando menos. O véu está começando a se elevar um pouco, e alguns de vocês o sentiram e sabem exatamente do que eu estou falando.


Por que vocês também não prosseguem e avaliam a heliosfera do sol? Prossigam. Levantem-se das suas cadeiras e vão consultar. Vocês perceberão que ele nunca esteve mais débil! Alguns dirão que ele está perigosamente baixo. A heliosfera é a saudação magnética do sol que literalmente os protege dos raios cósmicos do espaço. Ele está alcançando menos e menos em seu sistema solar! Não se preocupem, entretanto, desde que tudo é parte de um sistema, um sistema da terra que vocês estão mudando, e tudo isto é parte da ciência que vocês podem avaliar, e tudo parte do que lhes dissemos para esperar.


Eu tenho que lhes pedir que prossigam e consultem as mudanças do tempo que vocês tiveram? Talvez vocês olhem apenas pela janela? (risos). Há vinte anos, nós dissemos que haverá lugares em que não mais cresceriam as coisas que sempre cresceram, e outros lugares onde as coisas cresceriam onde nunca cresceram. Nós lhes falamos das áreas que eram estéreis e que teriam água. O que isto lhes diz sobre o tempo? Hoje, é o que estamos vendo. Não temam esta mudança!


Antes de qualquer outra coisa, nós o diremos novamente: Ela é lenta! Vocês têm tempo. Se o nível da água se elevar, saiam do caminho! A Terra se move lentamente. Aqueles que mantêm contato com estas coisas, as verão acontecendo, e vocês terão anos para se ajustarem. Entretanto, haverá alguns Humanos que não cederão e o desafiarão - e se afogarão. Os humanos fazem isto, vocês sabem? Eles não acreditam no que está acontecendo e negam a mudança. A consciência é a mesma coisa. Vocês a viram ultimamente? Há alguns que não cederão porque eles não gostam da mudança, e se afogarão no processo. Metaforicamente falando há aqueles que darão as suas vidas para manterem tudo no mesmo. O que isto lhes diz sobre a mudança? Eles não fariam isto a menos que estivessem vendo algo que não gostassem: Mudança.


Novamente, nós dizemos isto: Não há nada de errado com o tempo. Ele está passando por um ciclo que avançou. Em outras palavras, isto está antes do seu tempo porque vocês aceleraram a geologia deste planeta. Vocês aceleraram realmente o relógio de um modo relativo. Isto quer dizer que o seu relógio prossegue na mesma velocidade e parece que vocês até envelhecem do mesmo modo, mas o planeta acelerou! Vocês poderiam dizer: "Bem, isto não faz sentido, Kryon." Vocês estão certos. Não faria para vocês, porque vocês estão na 3D nestas coisas que são relativas aos atributos interdimensionais. Vocês não sentiram o aumento na velocidade do tempo? Interiorizem-se, e se questionem interiormente: "Vocês sentiram a aceleração ultimamente?" É a ansiedade, o despertar às três horas da manhã, dos quais lhes falamos há anos. É uma Terra se acelerando. Tudo isto está aí para que vocês observem. Agora, isto não é algo que acontecerá. Isto é algo que aconteceu, e aqui estão vocês.


Os Estados Unidos


Primeiramente, Kryon e o Espírito não se importam com a sua política. O que vocês fazem coletivamente nesta área é do livre arbítrio. Mas observem o livre arbítrio que vocês têm, e a diferença entre o que vocês estão fazendo em uma velha energia, comparado a uma nova energia. VOCÊS estão fazendo isto. Deus não coloca políticos no cargo. Vocês o fazem. Neste país, o sistema que vocês escolheram que operava do modo que vocês designaram, apenas colocou alguém especial lá. Agora, isto não é político, entretanto, há alguns que pensam que é, desde que eles vêem tudo politicamente. Por favor, não.


Eu lhes darei agora informação sobre aqueles que vocês chamam de Obama, e alguns de vocês já o conhecem.


Meu sócio esteve no teatro em Israel em 2001 e ele falou à audiência que 2008 seria o momento da mudança e da transformação, porque era o potencial. "Kryon, você está nos falando que o potencial era Obama em 2008?" Não. O potencial é que vocês criariam a grande mudança em 2008, e vocês o fizeram. Mais tarde em uma reunião em Colorado (Observem isto, isto está gravado e para que vocês vejam.) Eu canalizei a informação que em 2008 vocês se voltariam coletivamente para a liderança dos Índigos. Bem, vocês já o fizeram! Deixem-me lhes dizer algo sobre este Humano que vocês escolheram. Número um - ele é uma velha alma. Agora, vocês sabiam disto, não sabiam? Mas eu estou lhes dizendo que ele é uma velha, velha alma. Ele é Lemuriano. Vocês não acham interessante que ele nasceu no Havaí? Estas são as energias originais da Lemúria, há 50.000 anos.


Nesta existência, ele escolheu nascer lá novamente. Esta é a primeira dica. Identificado, ele foi, há dois anos pela mulher que viu originalmente a cor Índigo. A base por trás da descrição Índigo é de alguém que vocês chamam de Tappe (Nancy Tappe). Ela identificou Barack Obama como um Índigo, há mais de dois anos (muito antes que ele decidisse se candidatar para presidente). Ele é um Índigo mais velho, sim, mas tem os atributos dos Índigos.


Agora, deixem-me descrever estes atributos para vocês, e esta é a parte divertida: Nestes tempos nos quais vocês chamariam de corrida para a eleição, vocês analisariam muito para decidir qual Ser Humano vocês iriam escolher. Realmente, havia críticas quanto à Obama, e a crítica era assim: "Ele é muito jovem e inexperiente; ele não pode cumprir este trabalho. Este trabalho requer um Ser Humano mais velho, experiente, tarimbado". Simplesmente não poderia haver nenhuma resposta a este argumento. Mas se vocês observarem o homem, ele irradiava a energia que ele "esteve lá e fez isto"! Este é um Índigo! Fora do reino da 3D, o seu Akasha certamente "esteve lá" e se vocês sabiam o que estava em seu Akasha, compreenderiam pelo que ele passou.


Vocês fizeram uma escolha que era um forte potencial. Vocês selecionaram um Lemuriano, e uma energia Índigo, uma velha alma. Isto é algo que prevemos. Agora eu lhes darei algum conselho. Ele nunca ouvirá isto. (Ah, mas ele poderia.) Este é o meu conselho, como Kryon, para este jovem líder deste país. Eu tenho duas coisas para lhe dizer, Barack. Número um - observe o seu passado. Número dois - não confie em seus conselheiros, pois os conselheiros lhe darão o que costumava funcionar nos velhos dias. Entretanto, a sua intuição lhe dará o que realmente você deveria fazer. Rompa os paradigmas. Saia da caixa e procure isto. Isto é atual, não é? Ele ainda tem que tomar posse neste momento. Isto está em andamento!


Observem o que vocês fizeram! Há vinte anos no bom "clube dos jovens" no quarto dos fundos do seu país, se vocês tivessem dito: "Bem, vocês sabem que em 20 anos os Estados Unidos elegerão um homem negro", eles teriam lhes expulsado! "Impossível!", eles teriam gritado. "Não deixem que isto aconteça!" eles teriam dito. "Vocês nunca iniciarão nem mesmo o primeiro passo. Não pode acontecer!" Vocês sabem que eu estou certo, não sabem? Isto lhes diz o que aconteceu em sua política? É independente. Ninguém mais está encarregado em qualquer quarto dos fundos. Ao contrário, vocês estão, América.


Os Americanos Precisam Ouvir Isto


Agora, deixem-me falar aos Americanos sobre algo que eles precisam ouvir: Eu os levarei de volta há aproximadamente 10 a 15 anos. Durante este tempo, a América em particular, decidiu repreender as companhias de fumo do dia. Os cidadãos compreenderam que as companhias estavam sem integridade porque elas estavam tentando roubar as pessoas com uma toxicomania, até as crianças! Assim a América decidiu livrar-se de seu ato, e o fizeram.


As leis começaram a ser aprovadas para capacitar a saúde daqueles que não eram ainda dados ao vício, deixando com que eles tivessem uma escolha para finalmente examinarem se isto estava em integridade, e eles o fizeram. Hoje, tudo está diferente, não está? O que o resto do mundo disse do que vocês fizeram? Eles riram! Na Europa Ocidental, quando eles viram o que vocês estavam fazendo, eles voltaram as suas costas e disseram: "Estes Americanos tolos. Eles são mesmo muito estranhos." Eles proclamaram: "Isto nunca acontecerá aqui." Bem, vão até lá hoje e vocês encontrarão as mesmas leis que vocês têm!


Por que eu estou lhes dizendo isto? Eu estou lhes dando esta história porque vocês a estão levando a efeito novamente, permitindo que as coisas sejam colocadas em ordem. Primeiro aqui, e então mais tarde, outros sistemas econômicos no planeta. Isto é porque vocês são aqueles que podem fazer estas mudanças primeiro! Vocês têm um sistema que permite a exposição sem punição. Vocês têm um sistema que lhes permite dizer o que vocês escolhem, então examinem a integridade das coisas que costumavam ser o que vocês chamariam de "vacas sagradas" (pessoa ou coisa acima de qualquer suspeita ou crítica). As companhias de fumo eram uma delas, e elas sentiram no processo de seu exame.


A integridade está começando a importar mais e mais na vida comum. Queridos, hoje vocês estão em uma crise financeira. Mas nós a vemos de uma forma diferente. Este seu país não está em uma crise; está em um estágio de poda. O que vocês fazem com as árvores quando querem que elas cresçam mais e sobrevivam? Vocês aparam os seus ramos, os cortam até o cerne. É feio! Então vocês olham para eles e dizem: "Eu não sei se esta coisa crescerá novamente." Vocês fazem isto, não fazem? Mas o jardineiro mestre sabe. O jardineiro mestre sabe que vocês tinham que fazer isto. Ele sabe que quando eles voltarem, eles estarão maravilhosos, não estarão? Maiores do que nunca. Então vocês olharão para eles e prosseguirão: "Uau, isto é surpreendente em relação à natureza!"


Bem, deixem-me lhes dizer algo que é surpreendente. O principio da integridade na economia, quando for compreendido, usado e manifestado, crescerá o seu sistema financeiro mais rápido do que qualquer dos seus críticos dizem que pode ser feito. Vocês estarão lá e o temerão? Ao invés disto, talvez vocês compreendam que apenas podaram o sistema, e fiquem firmes neste inverno. Deixem que este inverno seja o que é e observem estas coisas retornarem, pois vocês já fizeram o impossível.


Novamente, há aqueles neste bom e velho clube de jovens há 20 anos que disseram: "O negócio bancário será deste modo. As companhias de seguro serão deste modo. Este é o modo com que faremos mais dinheiro." Vocês apenas os invocaram, e as coisas nunca serão as mesmas. Nunca.


O que acontecerá em seguida é que isto se difundirá na Europa eventualmente, e até na China. Vocês estão plantando sementes em um lugar que foi criado para isto - os Estados Unidos. É onde vocês podem fazer estas coisas e ninguém os punirá por isto. Isto foi parte do potencial dos muitos documentos canalizados que foram criados há 200 anos que lhes dão esta habilidade. Vocês duvidam que eles foram canalizados? Vão lê-los gravados nas paredes dos memoriais dos seus antigos presidentes. Cuidem deles. Eu nunca falei assim antes. O sistema que vocês criaram é adequado, pois permite a escolha pessoal dos Seres Humanos sem punição. Se um número suficiente de vocês escolhesse a coisa certa, o resto do mundo observaria e eles mudariam, também.


É difícil, o que estão fazendo, e há alguns árduos dias à frente. Acompanhem-me 20 anos no futuro e verão um tipo diferente de sistema bancário, um tipo diferente de companhias de seguro, e isto será mundial. Isto será por causa do que vocês fizeram aqui e agora. O que vocês escolherem fazer e o que o seu Congresso escolher fazer é, realmente, apropriado. Vocês já pensaram nisto deste modo? Esta é a informação atual. É isto que queremos lhes dizer. Sua situação não tem nada a ver com fracasso. Vocês sabem o que fracassou? A velha energia fracassou! O bom e velho clube de jovens fracassou. A ganância fracassou. Assim o que vocês farão? Vocês deveriam explodir um balão! Vocês deveriam ter uma festa! Eu os desafio a ter uma festa de recessão! Por que não? Observem a verdade. Observem o que realmente aconteceu. (Kryon sorri)


Poder Pessoal


Eu quero falar sobre o poder pessoal. Eu quero falar sobre coisas que as pessoas me perguntaram por muito tempo, sobre o que acontecerá. Como vocês podem criar a paz neste planeta?


Há aqueles que pensam com as suas limitadas mentes lineares que dizem isto: "A fim de que tenhamos paz nesta terra, teremos que ter todos os Seres Humanos convertidos na metafísica. " Agora, isto não acontecerá. Isto não é uma previsão, é apenas realidade. Assim, como isto funcionará? Eu repetirei novamente, algo que estive ensinando por 20 anos: O que vocês carregam, querido Ser Humano, não é um sistema de crenças. Vocês carregam a energia da luz. Quando estão em um espaço muito escuro, algo acontece. Tudo está no escuro. Vocês não podem ver ninguém fazendo nada. A energia que floresce no escuro, naturalmente, é a corrupção, o drama e a ganância. Entretanto, enquanto vocês vivem neste planeta, vocês carregam uma luz. Alguns de vocês podem dizer: "Bem, a minha luz é muito pequena." Coletivamente, entretanto, não é.


A terra é velha energia. Entretanto, o sistema de grades e tudo isto que é cristalino está começando a se tornar menos. Isto quer dizer, está clareando a percepção para aqueles que desejam ter pensamentos elevados, mas que não podem tê-los na escuridão. Agora, aqui vêm vocês com um fósforo! A luz é apenas luz suficiente, de modo que outros possam ver, e apenas luz suficiente onde os fósforos contribuem e se tornam um archote. Talvez vocês sejam poucos? Talvez não pensem que há luz suficiente? Menos do que metade de um por cento da população deste planeta pode iluminar toda a coisa!


Esta luz é criada, assim aqueles que nunca se sentariam em uma cadeira como esta (aqueles que nunca escutariam uma canalização), com a sua própria integridade e inteligência, poderiam ver coisas que não mais estão na escuridão. Isto criaria uma situação onde eles começariam a descobrir a energia da integridade. É isto o que vocês fazem queridos Trabalhadores da Luz. Vocês compreendem? Vocês capacitam a humanidade.


Vocês podem ter seis bilhões de pessoas na escuridão e alguns milhões deles acendem um fósforo e todos podem ver. Vocês compreendem? Então quando todos puderem ver, eles não permitirão que as coisas continuem como elas são. Este é o potencial de lhes demos há 20 anos. Isto é o que 1987 e a Convergência Harmônica criaram em vocês. Vocês o fizeram. Todos vocês o fizeram.


Vocês podem não compreender a parte que desempenharam nisto, mas vocês o fizeram. Eu lhes direi, alguns de vocês estão despertando agora e dizendo: "Bem, o que eu posso fazer mais do que eu fiz?" Eu lhes direi: Relaxem. Respirem. Acendam o seu fósforo. Não se prendam ao que vem em seguida, quanto, quão árduo ou se o estou fazendo certo. Eu lhes direi, apenas segurem o seu fósforo e deixem que Deus os amem. Isto é tudo o que vocês têm a fazer e estas coisas lhes serão acrescentadas e vocês serão colocados em lugares sincronísticos. Ser-lhes-á mostrada a paixão por onde vocês deveriam estar. Vocês se moverão de lugar a lugar. Vocês estarão no lugar certo, no tempo certo. Isto é tudo o que há. Isto não tem a ver com grandeza ou magnificência, ou fazer ou ser. Isto se trata de aceitar o amor de Deus em sua vida e mudar de lugar a lugar sem culpa de que não estejam fazendo o suficiente. Não sejam severos com vocês mesmos. Estejam apenas na luz.


Nós estamos concluindo. A energia é intensa nesta sala porque o Espírito está aqui. Ele está próximo a vocês. Ele é "inato". Inato é uma presença intensa, intuitiva, que representa todo o seu Akasha e o Akasha dos seus antepassados, que literalmente estão em vocês. Quando vocês entram neste estado especial onde sentem realmente o Espírito e começam a ouvir, está tudo lá. Este é o sistema; é assim que é designado, e será assim durante toda a sua vida.


O que é Deus para vocês? Vocês são parte de um coletivo, uma energia que é surpreendente. Chamem-na de Deus se o desejarem. Ela é a fonte criativa. É tudo o que há. É a luz do Universo. Quando tudo se for, ela permanece, e sempre permanecerá. Vocês sempre foram, e sempre serão. Todos vocês. Vocês são uma parte da eternidade sem início e sem fim. Todos vocês. Importantes. Todos vocês.


Há um propósito para a sua chegada e um propósito para a sua partida. Deus abençoe àqueles que escolheram vir neste momento e suportarem estas mudanças e transformações, pois o que eles fazem hoje, afetará a todos os filhos e aos filhos dos seus filhos de agora em diante. Esta é a verdade.


Deixem que as sementes sejam plantadas nestes momentos por aqueles que não acreditam nisto, pois eles poderão reivindicar isto algum dia quando eles precisarem, sem julgamento. Pois a energia aqui nunca parte. Ela está sempre disponível.

E assim é.
Kryon


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/potentialsfor2009.html

Em Inglês: http://www.kryon.com/k_channel08_laguna.html

2 comentários:

  1. Somente um predestinado pode fazer o que ele está fazendo, globalizando o sentimento de uniãp independente da crença, da ideologia. Como foi dito, ele precisa se afastar daqueles que nao lhe servem mas servem a si proprio. Assim, ele conseguirá cumprir aquilo para o qual ele foi enviado.
    Muito obrigada pela mensagem, cada americano precisa entender que ele é o caminho.

    ResponderEliminar
  2. o povo americano não é o centro, é apenas uma melodia deste momento, que vai passar...

    ResponderEliminar