*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.8.09

Sri Sathya Sai Baba


Sri Sathya Sai Baba



---
Mais informações sobre Sri Sathya Sai Baba






***
Não culpe Deus por seus infortúnios.

Quando tudo vai bem, você diz que Deus está perto;

quando algo vai mal, você diz que Deus o desertou e se apartou!

Ele não se move para longe ou para perto.

A distância entre Ele e você é a mesma que a distância entre você e Ele.

Ele está em toda parte. Ele sempre está em seu coração.

Reconheça-O aí; compreenda-O como o mais próximo e mais caro a você.

Ele é o seu próprio ser, nem terrível nem gentil, apenas Ele simplesmente "é".

Sai Baba

Sem comentários:

Enviar um comentário