*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.9.09

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth - Louthan

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em 24 de setembro de 2009.


Muitos de vocês alcançaram os Reinos Divinos procurando ajuda, assistência e milagres. Nunca antes as Hostes Divinas e os Anjos ouviram clamores assim. Nunca antes nós havíamos enviado milhões de Anjos para vir aqui e envolver a Terra.


No Mundo Angélico, nós usamos várias formas, cores e energias. Algumas vezes nós vimos como uma simples gota de chuva sobre seu rosto. Outras, como uma brisa tocando sua bochecha. Em outras, nós podemos ser vistos nas nuvens como uma luminosidade brilhante. Às vezes nós somos um simples ponto de luz, e outras nós somos grandes suficientes para envolver toda a Terra. Nós variamos em tamanho, cor e luz. Nós variamos em tarefas e posições, e na compreensão dos humanos. Nós não somos aqueles que vieram decaídos ao seu planeta. Nós somos um tipo de ser completamente diferente, um que está sempre disposto a lhes auxiliar. O Pai Amantíssimo nos enviou para sermos responsáveis por vocês. Enfim, após tanto tempo, nós estamos liberados para fazer nosso trabalho, que é amar e protegê-los. Cada um de vocês tem uma multidão de nós à sua volta. Nós esvoaçamos por aí como uma borboleta num jardim de um palácio de rosas.


Quando vocês nasceram, foi dado a vocês um anjo guardião. Nós viemos para lhes conceder a experiência, a graça, a glória da paz em meio a toda a turbulência. Nós somos aquilo que traz um sorriso ao seu rosto no meio de um dia agitado, quando, apenas por um momento, você se recorda de nós, e, apenas por um momento, vocês experienciam a paz.


Nós somos tão reais quanto vocês. Apenas estamos numa freqüência de luz diferente. Nós choramos por vocês, nós rimos junto com vocês, nós conversamos sobre vocês, nós pensamos em vocês – pois nós estamos encantados com vocês. Nós amamos suas alegrias, e ficamos tristes com suas dores. Pois cada parte de vocês tem ressonância com uma parte de nós, mas nós precisamos de sua atenção integral enquanto você se move através destes próximos tempos. Mande-nos para os campos de batalha. Mande-nos para aqueles que estão adormecidos no medo. Mande-nos para aqueles que sofrem. Nós existimos para sermos enviados para toda a Humanidade. Infelizmente, vocês apenas nos chamam nos seus momentos de desespero, mas nós estamos aqui todo o tempo.


Permitam-nos entrar no seu mundo, transportar suas mensagens de luz, transportar suas mensagens de esperança, transportar suas mensagens de cura. É o nosso trabalho, pois assim, servindo a vocês, nós servimos ao Criador. Não continuem curvando sua Alma com cargas pesadas. Permita-nos, com seu pedido, iluminar sua carga, literalmente. Mande-nos para aqueles com quem vocês estão preocupados. Mande-nos para aqueles que pensam somente em si mesmos e em ninguém mais. Mande-nos para o dia, ao amanhecer, antes de você sair de casa. Os milagres estão guardados nos nossos corações, e são liberados deles para a suas mãos. Recebam-nos pelo seu acreditar. Recebam-nos pela sua FÉ.


Nós fomos enviados para a Humanidade pelo próprio Pai Altíssimo. Quando, no início, nós depusemos nosso olhar sobre os humanos, nós pensamos: como poderia um ser inferior, um espécime inferior, saber como nos enviar filamentos tão alinhados com a Luz Divina? Por nós termos silenciosamente observado vocês através dos tempos, nós sabemos que vocês guardam dentro de vocês um grande coração, e uma grande possibilidade para o futuro. E saber disso nos traz uma grande alegria. Saber disso nos ajuda a permanecer envolvidos com suas tarefas diárias.


Como eu disse antes – somos diminutos e somos vastos, além da sua compreensão. Vocês conhecem vários de nossos comandantes, tais como Miguel, Gabriel, Uriel e Raphael – mas eles são somente alguns comparados aos trilhões e trilhões de nós, que esperam seu reconhecimento. Pois este é o nosso trabalho, e o Pai nos determinou para isso. Nós não podemos ser postos em ação, a não ser que seja por vocês. Nós nos sentamos nas fronteiras da Luz, esperando por sua chamada, como uma garota apaixonada no dia de um encontro.


A verdade é que nós estamos encantados por vocês. Nós finalmente abrimos nossos corações para vocês, e todo ressentimento do passado foi dissolvido. Nós compreendemos o desejo e as determinações do Criador agora. Nós compreendemos o destino da Humanidade agora. Pois bem no início – vosso início –, nós não compreendemos. Portanto, permitam-nos amá-los, e permitam-se amar-nos. Nós devemos trabalhar como um time, para ajudar a dissolver toda a dor sobre a Terra. Permitam-nos ajudá-los a curar. Permitam-nos ajudá-los a trazer muito mais amor pros seu casamentos, pras suas famílias, pras suas vidas. Nós somos muito mais do que vocês compreendem. Nós os amamos. Nós realmente os amamos. Nós nos desculpamos profundamente por qualquer tristeza que nós tenhamos lhes causado no início dos tempos.


Compreendam que esta batalha que vocês lutam na Terra, são desígnios dos Céus que aqui aconteça. Permita os anjos da Luz virem. É chegado o tempo de restabelecerem o que foi designado pelo Divino para vocês fazerem no início. Invoquem os anjos e nós estaremos aqui com uma palavra, um pensamento e uma respiração.



Site original da mensagem: http://www.thequantumawakening.com/



Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com

http://traduzindoalexiis.blogspot.com

---

Sem comentários:

Enviar um comentário