*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.4.10

Oração de Santa Edwiges



Oração de Santa Edwiges

Ó poderosa Senhora do Amanhecer,
Que recebe minhas preces e me cobre com seu manto branco cheio de Luz ,
A mesma Luz Divina que cobriu a cabeça de Jesus nos seus momentos de desespero,
A mesma Luz que encobre agora minha vista, minha mente e meu coração,

Ó Santa Divina,
Ó Santa Edwiges,
Coloca sua mão em meu peito e acalma meu coração,
Que tua luz invada os meus sentimentos e me toque com o teu perdão,
Ó Santa Divina,
Ó Santa Edwiges,
Trazes até mim o benefício gentil que me acalenta e que me afasta das dificuldades materiais,
Trazes até mim o benefício maior para que eu possa continuar na minha estrada,
Sem o peso da queda, sem a injustiça terrena que tanto traz a poucos ,
E que nada traz a muitos,

Ó Querida Santa Milagrosa,
Rogai por mim agora, neste instante, que preciso tanto do pão para continuar a vida,
E lutai por mim neste instante de fraqueza e desilusão.

Agradeço a ti e a tua Legião de Benfeitores,
Que comandados por Maria, a mãe de Jesus,
Traz no peito a marca de Jesus,
A Luz Divina,
E o calor da Mãe de todos nós.

Rogo por ti, Poderosa Santa,
E de joelhos, te peço o perdão necessário para continuar,
Para seguir em frente com tua Luz em meu peito,
Teu abraço e o teu perdão pelos erros cometidos.

Absolva-me Santa!
E a tua Luz entrará em meus olhos
E me fará chorar as lágrimas do passado,
Onde não tinha olhos para ti,
Que agora me apresenta sua Luz e sua fé intensa,
Que veio me proteger e me iluminar
Para todo o sempre,
Amém.


----------------
© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2010-2020. Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado.
www.mundoinvisivel.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário