*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.10.10

AINDA DE PÉ, MAS MAL RESPIRANDO - Jennifer Hoffman

AINDA DE PÉ, MAS MAL RESPIRANDO


Uma mensagem de Jennifer Hoffman

20 de Outubro de 2010

Quando eu estava passando por um período de que descreveria como uma das noites mais escuras da minha alma, eu fui oprimida por uma cascata de eventos, cada um mais desafiador do que o anterior, que pareciam surgir do nada, em uma base quase diária. Eu sabia que isto era um erro, que esta não era a minha vida e certamente não era algo a que eu me dispusera em qualquer nível.

O único modo que eu poderia ver terminar com a miséria era pedir a Deus para me levar. Assim a cada noite, quando ia me deitar, eu agradecia a Deus pelas oportunidades que eu tivera nesta vida, esperava que tivesse feito algo de bom em minha vida e pedia a Deus que me levasse para casa. Então, todas as manhãs eu abriria os meus olhos e diria: “Droga, eu ainda estou aqui.”

Agora, eu não fiz isto uma vez ou duas, eu fiz isto por seis meses seguidos. E eu ficava muito desapontada que a cada dia eu estava ainda por perto, para enfrentar os problemas que pareciam não ter solução. Eu estava ainda de pé, mas mal respirando. Eu ainda tinha a minha vida, mas não mais estava envolvida nela. Oprimida pelos problemas, eu realmente não tinha desistido, estava presa no círculo do que pareciam ser problemas intermináveis, sem compreender que eu estava na origem desta espiral sem fim de miséria. Como terminaria este ciclo? Quando eu começaria a respirar vida nova em minha existência adormecida?

Eu comecei a respirar novamente e isto não aconteceu de um dia para o outro, mas através de uma série de eventos que me forçaram a começar a encarar a minha vida a partir de uma perspectiva diferente e a considerar outras opções. E quando fiz isto, outras portas se abriram e as coisas começaram a melhorar, lentamente, no início, e, então, muito rapidamente. Em menos de seis meses, eu tinha um novo emprego com um bom salário, mudei-me para uma nova casa e comecei a avaliar a minha vida em termos de quão rápido eu estava me movendo, em vez de me preocupar que eu iria ficar parada para sempre.

Quando a vida se torna muito desagradável, e muitos de vocês sabem como é isto, podemos nos tornar “Mortos Vivos”. Nós estamos ainda vivos e de pé, mas não estamos respirando qualquer nova energia em nossas vidas. Não podemos porque não sabemos de onde virá a energia e estamos tão ancorados em nossa infelicidade e desespero que nem mesmo podemos imaginar como ou por onde começar. Onde quer que nos voltemos, somos lembrados da bagunça que a nossa vida se tornou. Será que ela mudará ou podemos mudá-la?

Esperamos pela ajuda dos outros, até que encaremos a verdade – ninguém pode realmente ajudar, até que encontremos a verdade em nós mesmos para criarmos a centelha que mudará a nossa energia. E estamos engajados em uma batalha com os nossos sentimentos e pensamentos tenebrosos em uma extremidade, e a fé e a confiança na outra. Qual lado vencerá?

Neste momento, temos duas escolhas. Podemos cair no desespero ou despertarmos e compreendermos que tudo realmente está sob o nosso controle. Uma vez que comecemos a movimentar a energia, as coisas podem acontecer muito rapidamente, como ocorreu comigo. Mas para chegar a este ponto, a partir do lugar onde estamos nos afogando na escuridão, podemos nos sentir muito assustados e solitários. De onde vem esta chispa? Ela tem três fontes: nossos pensamentos, nossos sentimentos e a nossa fé.

Vocês estão passando por uma noite escura da alma? Vocês deixaram de respirar, ainda que estejam de pé? Vocês estão ainda de pé, esperando que se puderem esperar o tempo suficiente, o pior acabará em breve, e então vocês poderão imaginar o que farão em seguida? Vocês estão tão oprimidos pelo que estão passando ou pelo que passaram que estão olhando para o passado, esquecendo-se de que precisam viver no momento presente para criar a mudança consciente em sua vida?

O que será necessário para que respirem uma nova centelha em sua vida? O que acontece se mudarem um pensamento sobre a sua situação? Basta escolher um, ao invés de tentar imaginar como podem mudar tudo ( e ficarem mais oprimidos ); há uma coisa que possam mudar em seu pensamento que crie uma abertura para a mudança que estão esperando que venha?

Qual é a coisa que podem mudar sobre o modo como se sentem, que os ajude a obter o controle sobre as suas emoções, a fim de que deixem de se levar pelo desespero? Podem substituir um sentimento de desespero pela fé, ainda que não tenham qualquer razão para acreditar (a partir dos resultados que tiveram até este momento), que algo acontecerá de modo diferente? Não podemos dizer ao Universo que nos mostre os resultados antes que estejamos dispostos a colocar a nossa fé em operação. Mas se mudarmos os nossos pensamentos, o que muda a energia, colocarmos uma nova intenção e termos fé de que isto acontecerá, podemos começar a despertar e respirar nova vida em nossa realidade e começarmos a viver novamente.

Mantenham a calma, fiquem centrados, imparciais e conscientes e se lembrem de que os seus pensamentos estão criando cada momento de sua vida. Pensem nos melhores.

Enquanto ponderamos isto e outras coisas que estão acontecendo neste momento, lembrem-se de:

Aceitem todas as dádivas e a compreensão com gratidão e as usem para aplicar o perdão, liberação e cura para cada situação.

Peçam a orientação e a confirmação e então aguardem para que isto venha até vocês.

Acima de tudo, sejam gratos por esta oportunidade de fazer parte da surpreendente mudança na consciência da humanidade, enquanto todos nós ascendemos na vibração milagrosa.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,

Jennifer Hoffman

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

http://www.urielheals.com/ .

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

...

Sem comentários:

Enviar um comentário