*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.3.11

Relógio Biológico - Jesus por Alexandra Solnado

Imagem: Tecnologias
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº



ºººººººº


RELÓGIO BIOLÓGICO

Muitas vezes queres fazer coisas com as quais sonhavas há muito tempo. Outras vezes ficas frustrado por não poderes fazer coisas com as quais sonhavas há muito tempo. O que é que está errado aqui?
O que está errado é a falta de respeito pelo teu relógio biológico. O que sonhas há muito tempo pode ter passado de prazo. O que sonhas há muito tempo deveria ter sido realizado há muito tempo. O facto de não o teres realizado naquela altura não significa que deva ser realizado agora, fora do tempo.
Se tentas realizar hoje algo que sonhaste há muito, podes estar a ignorar algo com o qual estejas a sonhar agora. Um sonho tem um tempo. O teu relógio biológico chama por ele. Os teus órgãos e as tuas células estão alinhados para retirar desse sonho as melhores experiências para o teu processo evolutivo.
Se tentas realizá-lo tempos depois, esse sonho já não passa de uma miragem. A tua energia não está alinhada para recebê-lo e a sua realização só pode causar frustração.
Fecha os olhos. Medita. Tenta sentir o que é que o teu relógio biológico te está a pedir agora. Esquece os sonhos antigos. Pensa nos novos sonhos. Pensa no que podes ser, fazer, pensar, agir, agora, conectado com o alinhamento actual da tua energia. E o que quer que saia daí é um sonho novo. E terás todos os recursos para o realizar.


O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde
de Alexandra Solnado

---...........................................................


Sem comentários:

Enviar um comentário