*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.9.11

ORAÇÃO DO IRMÃO FRANCISCO - Vida Orante


ORAÇÃO DO IRMÃO FRANCISCO


Cristo, se digo sim,
caminho em silêncio para Ti.
Cristo, se digo sim,
encontro em Ti meu descanso.
Cristo, se digo sim,
de Ti recebo Tua firmeza.
Cristo, se digo sim,
entrego-Te minhas faltas.
Cristo, se digo sim,
encontramo-nos para nos reunir com Deus.
Irmão Cristo, não me esperes,
desças em mim Tua fortaleza.
Cristo, não me esperes,
estou aqui para servir-Te.
Cristo, sou Tua ovelha,
faço parte de Teu Sagrado Rebanho.
Cristo, sabes que minha alma
é templo de Teu Templo.
Cristo, meu espírito
é o cálice de Teu sangue.
Cristo, minha morada
é refúgio para Tua Alma.
Cristo, esta é Tua Casa,
entra, pois aguardo adorar-Te.
Cristo, escuta minha voz,
Clamo por Tua Presença.
Cristo, sabes que sou parte de Tua parte,
refúgio de Teu Coração.
Cristo, entra em mim para velar
em oração por todas as almas.
Oferto-me a Ti neste tempo de transformação
e confirmo em Ti minha morada.
Cristo, Tu és em nós,
e nós somos parte de Ti.
Amém


http://www.vidaorante.org...


Sem comentários:

Enviar um comentário