*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.7.12

O LIVRO DE DEUS AMOR - ENRIQUE BARRIOS




ENRIQUE BARRIOS

 
O LIVRO DE DEUS AMOR
Versão Original Traduzida para o Português

Capítulo I
 
1. Eu sou a Divindade
o Criador
Deus

2. Eu sou o Deus de todo o Universo
o de todas as dimensões
de todas as almas
de todos os povos
 
3. Sou o Justo
o Bom
sou a Vida e o Poder
 
4. Sou Uno
o Único
fora de Mim não há outro Deus
 
5. De Mim
todas as coisas emanam
de Mim
todas as criaturas nascem
todas as galáxias
toda a matéria
toda a energia
 
6. A Mim
tudo regressa
a Mim se reintegra
e volta a nascer
no entanto
tudo em Mim permanece unido
a cada instante
em cada lugar
 
7. Eu estou em tudo o que existe
Eu sou tudo o que é
 
8. Sou o cúmulo estelar
a estrela
a terra
o nobre ideal
a profunda emoção
 
9. Sou Luz e sombra
corpo e alma
Espírito
matéria e energia
vida e morte
 
10. Nada existe que não seja Eu
 
11. Eu sou o grão de pólen
a erva que ao vento balança
sou a brisa
a ave que passa
o firmamento
os espaços
o peixe e os mares
a nuvem e o sol
sou o raio e o trovão
a montanha
sou a flor
 
12. Eu movo os enxames de estrelas
Eu traço o caminho da formiga
 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Gracias, Enrique Barrios



Sem comentários:

Enviar um comentário