*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.8.12

Mano LIma - cantor e instrumentista gaúcho de música nativista.


http://youtu.be/M0O9hKYL-B0
Mano Lima, nome artístico de Mario Rubens Battanoli de Lima (Itaqui, 26 de agosto de 1953), 
é um cantor e instrumentista gaúcho de música nativista.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mano_Lima
---

Cancela de Volta

Mano Lima

Cancela de volta que eu tanto cruzei
E marcas deixei de antigas cruzadas
Cortando os caminhos que levam ao nada
Meus sonhos sozinhos me acenam da estrada
Cancela de volta, tu tens o destino
Do índio teatino que o tempo levou
Não peço e nem dou nas voltas do mundo
Que guardam no fundo o gaudério que sou
Te peço, cancela, me deixa cruzar
Preciso encontrar o que um dia perdi
Não sou mais guri, branqueei as melenas
Ao peso das pernas sei que envelheci

----------------------------


~~~~~~~~~~~~~~~~ http://youtu.be/KmMHqA5cy1s

Mano Lima - Ave Maria

 ...

Ave Maria

Mano Lima

"Boto minha alma de joelho pra cantar esta canção
Levo a mão no sombreiro e atiro um beijo bem pra cima
E peço a benção divina à todos os Santos e Santas
Que abençoe este troveiro e que perdoe minha ignorância."

Sou um homem de canto triste que canta pra não chorar
Talvez ninguém acredite na razão de meu cantar
Quando um pássaro canta entre o céu e o capim
Quando abro minha garganta minhas penas cantam assim

(Ave Maria rogai por mim, Ave Maria rogai por mim
Ave Maria rogai por mim se vai meu canto entre o céu e o capim)

"Brotei da carne do campo pra cantar paz e amor
Senhor abençoai meu canto eu te peço por favor
Pra que meu versos consiga ter luz e felicidade
E neste resto de vida não cante mais a saudade."


...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem comentários:

Enviar um comentário