*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

20.9.12

Cris De Paschoal e Cathya Gaya,entrevistam Fabio Del Santoro


TV ORKUT-PROGRAMA ENIGMAS-19/09/2012-CONEXÃO URANO

Cris De Paschoal e Cathya Gaya,entrevistam o renomado contatado e escritor
Fabio Del Santoro que lança o livro Conexão Urano 6 ,e esclarece sobre os eventos vindouros de transição planetaria.
E na pauta cultural Donny Jr.(cover de Luiz Miguel) encanta todos com sua linda voz  

Um Programa que visa o esclarecimento das massas
para uma Sociedade mais Humana e fraterna.


Fábio Del Santoro


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





Sem comentários:

Enviar um comentário