*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

6.12.12

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov

 Mais imagens de Arrábida - Setúbal aqui: http://blog-nazareno.blogspot.pt/

As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 2ェ feira 3 de Dezembro de 2012.

"Os movimentos que nós fazemos com a mão ou somente com um dedo, e mais particularmente com o polegar, influenciam o nosso psiquismo. Vou ensinar-vos alguns exercícios.
Quando sentis que a lassidão vos invade, fechai o punho e, afastando o polegar, girai a mão para a direita e para a esquerda, depois movimentai também o polegar para cima e para baixo. Para desencadeardes em vós a vontade de empreender um trabalho, começai por fechar o punho, para vos tornardes senhores de todas as forças que estão à vossa disposição; e mantende sempre o polegar no exterior, dobrado sobre os dedos, nunca o coloqueis no interior da mão fechada. O terceiro movimento ajudar-vos-á a dominar as energias em vós e a dar-lhes uma direção adequada: com o polegar e o indicador da mão esquerda, tocai em todos os dedos da mão direita, um após o outro, pressionando ligeiramente de cima para baixo.
É preciso levar a sério estes exercícios aparentemente insignificantes, mas tão importantes para a nossa vida psíquica e espiritual, pois o Universo inteiro está presente nas nossas mãos. Elas possuem uma espécie de comutadores que podem pôr-nos em comunicação com as forças na natureza e também com as hierarquias angélicas."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

...

Sem comentários:

Enviar um comentário