*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.3.13

Confiar, orar e vigiar - pelo espírito Fernando de Lacerda

  Confiar, orar e vigiar
Uma grande atitude que temos a fazer, de digna e correta é a de entregarmos a nossa alma para Deus e Jesus. Eles garantem o conforto e a segurança de realizarmos nossa caminhada de forma correta e digna. Os sofrimentos são respostas do passado e, como sabes, serão amenizados porquanto empenhares trabalho no Bem.
Por outro lado, se vasculhares o teu mundo particular validando tuas paixões e considerando-as como as verdades da tua vida, então assim, deixas de lado a interferência benéfica da providência divina. Este é o erro de relaxar a prática do orar e vigiar. É como se quiséssemos a todo custo tomar a condução do carro em direção ao abismo. Não confiar é o mesmo que não querer mudar. A confiança é exercício de entrega íntima; no início de maneira cega, e com o passar do tempo, de forma convicta e consciente. Confiar é crer nas leis naturais, é dar voto ao divino Criador. Ser honesto consigo mesmo é conscientizar-se de que se necessita mudar, e, para tal, se precisa orar e vigiar.          F.L.


compartilhar o espiritismo psicografado


 Vale a visita.
Gracias, Oscar Herlinger

 ...

Sem comentários:

Enviar um comentário