*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.3.14

Co-criação - Magia e Elementais

Vale a pena ver com profunda atenção estes dois videos.



Entidade: Cryptrus, O Mago

Mediunidade de: Edson Rosa

Produção: Jefferson Viscardi


SEM FIRULA!

Entidade: Benedito de Aruanda

Mediunidade de: Edson Rosa

Produção: Jefferson Viscardi



Diálogo 283 - Entidade: 

Cacique Pena Branca - Médium: Edgar Souza



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espaços do Médium Edson Rosa




***
Espaços de Jefferson Viscardi






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que é que nós sabemos?
Magia...
Elementais ou Elementares...
Co-criação...

Temos o poder de ser co-criadores mas sabemos usar?
Ou andamos na vida sem rumo, sem guia, sem conhecimento, sem propósito, sem disciplina, sem atenção, caminhando como zumbis meio acordados meio despertos?

Quem somos nós?
Porque estamos aqui?
Onde está a Verdade?
~~
SEM FIRULA!
--------
Continuemos a polir a nossa pedra bruta.

Somos nós mesmos quem tem de construir nosso próprio templo interior.
Ninguém o vai construir por nós.





Sem comentários:

Enviar um comentário