*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

22.5.14

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov

As Edições Prosveta - pensamento 5ェ feira 22 de Maio de 2014

"Fazei esta experiência: durante pelo menos uma semana, esforçai-vos por vos comportar, em todas as ocasiões, com autodomínio, sabedoria, bondade, generosidade. Após esses dias, constatareis que conseguis enfrentar mais facilmente as situações que se vos apresentam: sentis-vos fortalecidos, como se tivésseis recebido energias, como se a uma matéria se tivesse elaborado em vós, um fluido subtil que alimenta as células do vosso sistema nervoso.
Quando fazeis um esforço para melhorar o vosso comportamento, é toda uma estrutura que em vós se vai edificando, consolidando.
Vós próprios ficais surpreendidos. Não compreendeis como conseguis aguentar, sem reagir, inconvenientes que antes vos inspiravam cólera, angústias, ou vos provocavam um esgotamento nervoso. E se, apesar de tudo, ficardes fatigados, perturbados, desanimados, isso não dura: após uma oração, uns instantes de recolhimento, essa energia depressa recomeça a circular em vós para vos restabelecer."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com


Sem comentários:

Enviar um comentário