*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.8.14

Qual é a melhor postura para rezar?



Qual é a melhor postura para rezar?

O primeiro estágio desta postura (mudrā) é a pessoa levantar as mãos na oração.com os polegares gentilmente tocando a região do meio da testa (Ādnyā-chakra), o qual é o centro espiritual de energia no meio das sobrancelhas. É melhor começar a rezar depois de se entrar nesta posição.
Quando inclinamos a nossa cabeça nesta posição de oração, ela desperta a emoção espiritual de entrega em nós. Esta por sua vez activa as frequências subtis apropriadas das divindades do Universo. Essas frequências divinas vêm através dos nossos dedos que actuam como receptores. Essas frequências são então canalizadas no nosso corpo através dos dedos para o centro de energia espiritual no meio das sobrancelhas (Ādnyā-chakra). O resultado é um aumento de energia espiritual positiva em nós que nos faz sentir aliviados ou nos dá um alívio da angústia física ou mental.


Veja mais sobre oração e modos de orar aqui:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Orar ficou fora de moda, não é? Pois é!

***


Ho'oponopono


Sem comentários:

Enviar um comentário