*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.12.14

Série de partilhas de Selén sobre as Folhas do Jardim de Anielh. Por Selén Om


Série de partilhas de Selén sobre as Folhas do Jardim de Anielh. Os áudios serão disponibilizados nesta postagem, que será atualizada a cada nova gravação.

FOLHA n. 1
Partilha gravada no dia 19.04.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh I: "A palavra não acompanha a velocidade do Pensamento".
Foram tratados os seguintes temas: Introdução: Anielh, Aurora e Lucidez; Lucidez e Intelecto; Mente Unificada X Mente Dual; Contradição; Silêncio.


FOLHA n. 2
Partilha gravada no dia 28.04.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh II: "Se as águas não se agitassem não haveria espuma, mas também não haveria mar.".
Foram tratados os seguintes temas: A Dança da manifestação: Movimento; Lucidez e Aceitação; A impermanência do estado humano; Acolhimento e Lucidez.


FOLHA n. 3
Partilha gravada no dia 10.05.13 baseada na Folha do Jardim de Anielh III: "O tecido seco é mais facilmente conduzido pelo vento que o tecido molhado.".
No dia da partilha tivemos problemas com a gravação e o áudio ficou com a qualidade muito baixa. Após alguns ajustes deixamos ele o mais audível possível.
Foram tratados os seguintes temas: A Ação do Fogo é Fluidez; Lucidez e Desapego: Em que nível existe o desapego?; Lucidez e Entrega.


FOLHAS n. 4
Partilha gravada no dia 18.06.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh IV: "A represa uma hora vira inundação."
Foram tratados os seguintes temas: A personalidade simbolizada pela represa e seu processo de inundação; A alma simbolizada pela represa e seu processo de transbordamento; Autopercepção e entrega; Destruição e desconstrução; Conto Zen "Seguindo a corrente".


FOLHA n. 5
Partilha de Selén gravada no Agnisang do dia 17.10.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh V:
"O aprisionamento se torna prisão. Muitas vezes não é a gaiola, mas o fio que impede o pássaro de voar".
Foram tratados os seguintes temas: Aprisionamento e Autonomia; Autonomia e o Medo; Aprisionamento e a posição mental e emocional.


FOLHA n. 6
Partilha de Selén gravada no dia 22.12.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh VI: "Não cunhe palavras em moedas de ouro".
Foram tratados os seguintes temas: Conceitos e cristalização; Rótulos e condicionamento; o valor das vivências e a prisão das perspectivas fechadas.


FOLHA n. 7

Partilha de Selén gravada no dia 23.12.14 baseada na Folha do Jardim de Anielh VII: "Há rios nos quais não se pode construir represas".
Foram tratados os seguintes temas: A fonte, o movimento e o oceano; nossa trajetória na Dança; resistência e o curso dos eventos.







~~~~~~~~~~~~~~



Aceitar a impermanência da Vida é o balsamo do sofrimento.
Vale a pena escutar a FOLHA n. 2



Sem comentários:

Enviar um comentário