*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.8.15

Doutora Mabel Cristina Dias - Saúde e Bem-Eestar






Página gostada · 


Proposta

A proposta do trabalho que agora desenvolvo é promover a saúde. 

Mas, o que é saúde? 

Numa antiga definição da Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde era considerada a ausência de enfermidade. Isso significava que uma pessoa, para ser considerada saudável, bastaria não estar doente. Talvez essa seja a ideia que a maioria faz sobre a questão também.

Mas as coisas mudaram um pouco. Depois da Segunda Guerra Mundial a percepção sobre o tema saúde se ampliou. A definição da OMS foi alterada para “o estado de bem-estar físico, mental e social do indivíduo”.

Portanto, para promover a saúde, terei de falar de BEM-ESTAR.

Então, fica combinado assim: baterei nesta tecla (bem-estar) até que entendam que esta deverá ser a principal busca de quem deseja ser saudável em todas as áreas da vida: física, mental, espiritual, financeira e social.

Vai ser estimulante voltarmos nossa atenção para algo que parece tão longe hoje em dia. Temos um longo e feliz caminho pela frente, em que reconheceremos aquilo que nos adoece e que devemos deixar para trás caso queiramos desfrutar de todo o potencial que carregamos como seres humanos e divinos que somos.

De vez em quando terei de falar (um pouco) sobre doenças, maus hábitos ou coisas que pareçam negativas, mas o intuito não é estimular medo, preocupações ou muito menos culpa. Estes sentimentos só nos adoecem!

Pelo contrário, proponho ampliar a sua percepção até o ponto que resgate seu poder de cura natural através da expansão da consciência, se assim você quiser.

Isto significa que, juntos, vamos relembrar quem somos o que viemos fazer nesta dimensão, neste lindo planeta que agora é o nosso lar temporário. Vamos nos curar em todos os sentidos e disseminar essa cura por toda a Terra. Não seria ótimo?

Sim, tudo isso é possível. Podemos ser agentes de vida, saúde, prosperidade e consciência. Basta desejarmos, como falei no artigo anterior. Desejo e ação unificados com a Fonte criam mundos.

Vamos, a partir de hoje e sempre, focar na coisa mais importante para a criação e a recuperação da saúde: o nosso bem-estar.

Veremos como nas próximas postagens.

Doutora Mabel Cristina Dias



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nasce mais um trabalho sobre saúde e bem-estar que vale muito a pena acompanhar. Fiquem de olho. Afinal, sem saúde não vamos a lugar algum. 

,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário