*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.2.16

Atualização da Energia Artigo de Selácia 2 de Fevereiro de 2016


Suas energias, seus pensamentos, suas ações são mais importantes do que você pode saber. Confie que não importa como esteja e pareça louco o mundo, você pode ser uma força essencial para a paz.




Atualização da Energia
Artigo de Selácia

2 de Fevereiro de 2016.
Se você se sente como se estivesse preso em um mar de melaço, ou apenas bloqueado criativamente, prepare-se para uma mudança. As energias do Ano Novo Chinês estão começando a se revelar – com muito fogo para os seus projetos e ímpeto para estender as suas asas.

Com as energias do Ano do Macaco já no ar, você está se fortalecendo para outro novo ciclo. Antes que o Ano Novo Chinês comece oficialmente em 8 de Fevereiro, pretenda agora se conectar com a sua paixão. Convide a energia desta paixão agora.
Não tem certeza de como se conectar com as suas maiores paixões? Mantenha-o simples.
Peça ao seu Eu Superior para lembrá-lo do que agita o seu entusiasmo por estar vivo. 

Talvez, seja montar em cavalos, ou estar nas montanhas. Talvez, seja escrever, expressar as verdades universais ou algo muito pessoal para você. Sua paixão poderia estar relacionada com um dom que você tem, como a sabedoria sobre o corpo ou a psique – e ajudar os outros, compartilhando o que você domina. Sua paixão poderia envolver algo tão simples como ajudar os outros a rir. Para muitos, a principal paixão é ser uma boa pessoa – gentil com os outros ao seu redor, e ser lembrado no fim desta vida como um ser carinhoso.

Curiosamente, quando você encontra uma vocação ou um propósito que está alinhado com as suas paixões, um caminho muito mágico e gratificante pode estar à frente. Compreendendo isto, reflita sobre estas idéias ao longo dos próximos dias. Peça ao espírito para lhe trazer as suas paixões mais à tona em sua consciência – você poderia ter muitas paixões fora do seu radar!

Pretenda que você irá utilizar plenamente as energias benéficas do Ano do Macaco em 2016, para se tornar mais alinhado com as suas paixões mais elevadas e para incorporá-las à vida diária. Como mencionado em meu recente artigo “Prepare-se para o Ano do Macaco em 2016”, a ação pessoal é fundamental neste ano. Não é um ano para continuar a ser um espectador ou adiar, quando a sua alma o está cutucando para agir.

Macacos, pela sua própria natureza, são ativos e, metaforicamente, eles estendem as suas asas quando voam através da floresta, de árvore em árvore. Eles experimentam. Eles colaboram em grupos. Eles têm curiosidade, gostando de investigar novas coisas. Eles assumem riscos calculados. Eles se erguem a grandes alturas para ver o que os outros não conseguem ver. A socialização está ligada ao seu ser.

As energias que antecedem à Lua Nova, em 8 de Fevereiro, são de apoio, gerando um senso de comunidade e de colaboração com os outros. A socialização e a comunidade estão naturalmente ligadas. Somos seres sociais, assim como são os macacos. Nenhum de nós pode cumprir as missões, sozinho – nós o fazemos em comunidade, com outras pessoas e com o coletivo.

A paz ocorrerá em toda a Terra de uma forma diferencial, enquanto as pessoas em toda parte compreendem cada vez mais a nossa natureza interligada e se lembram de que todos querem as mesmas coisas. Você já sabe disto, é claro. Um dos seus principais papéis agora é manter o espaço para que esta realização global ocorra, e viver a sua vida dia a dia como se esta seja a premissa subjacente mais importante.

Suas energias, seus pensamentos, suas ações são mais importantes do que você pode saber. Confie que não importa como esteja e pareça louco o mundo, você pode ser uma força essencial para a paz.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário