*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.11.16

Shivanan Brasil 5a Dimensão



5ª Dimensão. É fácil alcançar mas nunca te ensinaram.



Técnica de perdão

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais uma peça para o puzzle

Vórtice11 é um espaço de pesquisa.
Pesquisamos os caminhos dos homens.
Pesquisamos crenças, sonhos, ideais, verdades e ilusões.

Agora em nossas pesquisas encontramos um homem repleto de sonhos, de esperanças, de fé em dias melhores. 
Um homem que quer fazer da Terra um paraíso. 

Vale a pena fazer uma visitinha ao seu espaço. 
Quem sabe ele possa dar ideias a outros sonhadores espalhados pela Terra e todos juntos possam tornar realidade o paraíso sonhado.

Quem sabe...

Afinal viver no caos infernal onde a Humanidade caiu já cansa, e como cansa...

Está na hora de mudar de ares.

----


Sem comentários:

Enviar um comentário