*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.8.19

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO - Miguel Arcangelo Faccio





*************************************

Visite também webnaluz onde Miguel Arcangelo Faccio está postando alguns de seus pensamentos.

-*-*-

PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO II (BOOKESS.COM) - LIVRO 12



Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qui 11 Maio 2017 -18:00

 

22/03/2015
A descida do espírito à matéria é uma atividade de certa forma penosa. Sabe ser essa a melhor forma de evoluir. Sente um impulso que o chama, e esse impulso é o resultado da imantação no DNA de seu espírito, pois o DNA que as ciências humanas conhecem é apenas o DNA do corpo físico. O DNA do espírito, é o que o identifica perante a eternidade. Conforme o espírito evolui, recebe chaves de luz, que irão abrindo os segredos que são guardados nele. A abertura desses segredos vai conduzindo a consciência do espírito para inteirar-se dos segredos do universo. O espírito, sendo uma parcela da divindade, o seu Eu Superior, detém também o conhecimento Divino, mas será revelado ao eu que reencarna, de acordo com a sua evolução, e essa revelação é feita pela chave de luz que recebe, conforme for se desenvolvendo espiritualmente. Para a parcela espiritual que reencarna, torna-se penoso, não por sofrimento, mas pelo esquecimento de quem é, tendo que recomeçar a cada reencarnação na plena e total simplicidade e ignorância, onde busca o conhecimento e a vivência desse conhecimento, resultado do impulso de seu DNA.



Deixo que os ventos do Espirito me guiem os passos e eles sempre me conduzem para árvores frondosas carregadas de pérolas. Vale a pena a pesquisa. 

http://webnaluz.forumeiros.com/f1-comunidade-web-na-luz

Gratidão pela partilha ,  Miguel Arcangelo Faccio


Sem comentários:

Enviar um comentário