A Antiga Escala de Solfeggio
Essas frequências compõem a escala sagrada de Solfeggio:
174 Hz
O mais baixo dos tons parece ser um anestésico natural. Tende a reduzir a dor física e energeticamente. A frequência de 174 Hz proporciona aos seus órgãos uma sensação de segurança, proteção e amor, incentivando-os a fazer o melhor possível.
285 Hz
Essa frequência ajuda a devolver o tecido à sua forma original. 285 Hz influencia os campos de energia, enviando uma mensagem para reestruturar os órgãos danificados. Também deixa seu corpo rejuvenescido e energizado.
UT - 396 Hz
Intenção: transformar tristeza em alegria, libertar culpa e medo
Essa frequência libera a energia e tem efeitos benéficos nos sentimentos de culpa. Limpa o sentimento de culpa, que muitas vezes representa um dos obstáculos básicos à realização, permitindo a conquista de objetivos da maneira mais direta. O tom de 'Ut' libera você do sentimento de culpa e medo, derrubando os mecanismos de defesa. A frequência de 396 Hz procura bloqueios ocultos, crenças negativas subconscientes e idéias que levaram às suas situações atuais.
RE - 417 Hz
Intenção: desfazendo situações e facilitando mudanças
O próximo tom principal da escala Solfeggio produz energia para provocar mudanças. Essa frequência limpa experiências traumáticas e apura influências destrutivas de eventos passados. Ao falar de processos celulares, o tom 'Re' incentiva a célula e suas funções de maneira ideal. A frequência de 417 Hz coloca você em contato com uma fonte inesgotável de energia que permite mudar sua vida.
MI - 528 Hz
Intenção: transformação e milagres (reparo do DNA)
O tom 'Mi' é usado para retornar o DNA humano ao seu estado perfeito original. Essa frequência traz transformação e milagres à sua vida. O processo de reparação do DNA é seguido por efeitos benéficos - aumento da quantidade de energia da vida, clareza da mente, consciência, criatividade despertada ou ativada, estados de êxtase como profunda paz interior, dança e celebração. O tom 'Mi' ativa sua imaginação, intenção e intuição para operar com o objetivo mais alto e melhor.
FA - 639 Hz
Intenção: reconectar e equilibrar, relacionamentos
Outra frequência da escala sagrada de Solfeggio. Permite a criação de comunidade harmoniosa e relações interpessoais harmoniosas. O tom 'Fa' pode ser usado para lidar com problemas de relacionamento - familiares, entre parceiros, amigos ou problemas sociais. Ao falar sobre processos celulares, a frequência de 639 Hz pode ser usada para incentivar a célula a se comunicar com seu ambiente. Essa antiga frequência de Solfeggio aprimora a comunicação, a compreensão, a tolerância e o amor.
SOL - 741 Hz
Intenção: resolver problemas, expressões / soluções
Limpa a célula ("Solve polluti") das toxinas. O uso frequente de 741 Hz leva a uma vida mais saudável e simples, e também a mudanças na dieta de alimentos que não são envenenados por vários tipos de toxinas. O tom 'Sol' limpa a célula de diferentes tipos de radiações eletromagnéticas. Outra aplicação dessa frequência sonora é resolver problemas de qualquer natureza. A quinta frequência da escala Solfeggio também o levará ao poder da auto-expressão, o que resulta em uma vida pura e estável.
LA - 852 Hz
Intenção: despertar a intuição, retornando à ordem espiritual
O tom 'La' está associado à sua capacidade de ver através das ilusões da sua vida, como agendas ocultas de pessoas, lugares e coisas. Essa frequência pode ser usada como meio para abrir uma pessoa para a comunicação com o Espírito que tudo envolve. Aumenta a consciência e permite que você retorne à ordem espiritual. Em relação aos processos celulares, 852 Hz permitem que a célula se transforme em um sistema de nível superior.
SI - 963 Hz
Esse tom desperta qualquer sistema em seu estado perfeito original. Está conectado com a Luz e o Espírito que tudo envolve, e permite a experiência direta, o retorno à Unidade. Essa frequência o reconecta com o Espírito ou com as energias não vibracionais do mundo espiritual. Isso permitirá que você experimente a Unidade - nossa verdadeira natureza.
[Origem e Funcionamento das frequências de Solfeggio no comentário fixado]
Sem comentários:
Enviar um comentário