*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.10.20

Links quebrados!!!

 

Tantos links quebrados!!!

Deparei-me com a notícia de que o blogger tinha feito mudanças.  Vim ver a nova face do blogger e deparei-me com um número assustador de links quebrados, sites fechados, canais e vídeos do You Tube eliminados, contas hakeadas !!!!
Estamos de mudança.
Estamos treinando o desapego. 




*********************************
CUIDADO COM OS BOATOS
https://www.boatos.org/

********************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário