*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.3.08

O Caminho da Ascensão - Jesus por Alexandra Solnado

O CAMINHO DA ASCENSÃO

Ao abrires o coração e aceitares sentir, o portal energético abre-se e começa a canalizar informação através da intuição. Ao intuíres o que é bom para ti e, posteriormente, escolheres sempre em função do que é bom para ti, sentir-te-ás confortável a maior parte do tempo. Ao ficares confortável, relaxada, com espírito positivo, o canal abrir-se-á naturalmente e começas a subir, a subir... e dá-se a conexão.

Se te fechas ao sentir, não percepcionas o que é bom para ti, vais ficando cada vez mais dura, mais fechada e arriscas-te a ficar indefinidamente no que é mau para ti. E, sem te aperceberes, esse sentir mal transforma-se em tensão. E em tensão ninguém sobe.

Resumindo: tentem perceber o que é melhor para vocês a nível intuitivo. Não me refiro ao que o ego gostaria de opinar em relação ao que é bom para ti. Refiro-me à intuição, à linguagem da alma. E lutem por isso. Neste caso, a palavra luta é positiva, pois reflecte o empenhamento que o ser humano tem na sua efectiva representação do que é a alma.

Lutem por ser quem são e por optarem pelo que é mais confortável para vocês. Se estiverem confortáveis a nível emocional, também estarão a nível energético e, consequentemente, irão subir. Quem sofre sem saber porquê, não se conecta porque não sente, não respeita o que é bom para si, jamais subirá.

Passem pela dor, pelo que tiverem de passar, porque a atraíram. Conectem-se com essa dor, para que ela saia, para que fiquem confortáveis com o que sentem, para que encontrem a energia mais confortável, para que relaxem, para que se conectem, para que se elevem. Este é o caminho da ascensão.

A Alma Iluminada,
Alexandra Solnado

Para ler excertos dos livros de Alexandra Solnado



Para encomendar livros autografados pela autora


Av General Eduardo Galhardo, 513 A
2775-968 - Carcavelos
Telef. 91 9999 113
Portugal

http://www.alexandrasolnado.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário