Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.4.09

“ESTÁ NO DNA!" Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

Canalização ao vivo de Kryon
Kelowna, BC, Canadá
28 de Junho de 2008
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon
A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.
___________________________________

CANALIZAÇÃO:
“ESTÁ NO DNA!"
Para ajudar ao leitor, esta canalizaçãp foi recanalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente, o que acontece ao vivo tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida, dada na bela Kelowna.
_________________

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Alguns de vocês sentirão a irmã/irmão lhes falando agora, pois este dia é um dia de ensinamento. Ele será o esclarecimento de algumas das complexas mensagens que estivemos lhes dando por um ano. Isto será explicado com três atributos tridimensionais, de modo que seja mais claro para vocês, para que possa ser ensinado com sincronicidade. Deste modo sincrônico, se torna, portanto, linear e é o momento para que toda a série de mensagens seja mostrada e comentada.

Antes que comecemos este ensinamento, eu desejo fazer uma afirmação: Abençoado seja o Ser Humano que sai deste lugar imperturbável. Abençoado seja o Ser Humano que não acredita em nenhuma palavra, e que é cego à luz que ensinamos, pois com ele sairá daqui o mesmo número de anjos que sairá com vocês. Pois não se trata de certo ou errado, de quem "compreende" ou não. Trata-se simplesmente da energia da informação e do livre arbítrio que está aqui. Imensamente amdado, cada um de vocês é, pois vocês são um fragmento de Deus. Eu sei quem está aqui. Eu sei os nomes de quem está aqui... aqueles nomes espirituais que cantamos em luz. É o nome do seu Eu Espiritual.


Eu desejo avançar neste ensinamento e darei agora ao meu sócio alguma informação que ele não espera. O que for ensinado hoje na canalização também será ensinado em conferências no futuro. O que estou dizendo ao meu sócio para que todos ouçam agora é que eu desejo que ele desenvolva esta informação e a ensine, de modo que outros possam ouvi-la fora da canalização, assim ela não será tão enigmática. Um Humano ensinando outro Humano em 3D terá muito mais sucesso do que qualquer coisa que eu ensinar através dele neste estado de canalização. Portanto eu inspiro nele o conhecimento e o poder de ensinar isto de uma maneira sucinta e clara. O que estamos ensinando hoje é o poder do Akasha. Nós aludimos a ele. Nós lhes passamos fragmentos de informação sobre ele. Nós lhes demos algumas alusões do que ele significa, e agora eu desejo esclarecer a história.

Nós lhes falamos no passado sobre uma energia que vem com vocês, que é o Akasha. Vocês ouviram o termo "Registro Akashico". Este é um Registro do Akasha. A definição de Akasha é uma energia que representa tudo o que é. O Registro Akashico, portanto, é um registro de tudo o que foi e mais. O conceito de Akasha representa tudo o que é, e os potenciais de tudo o que pode ser. Na 3D, o Registro Akashico é um arquivo de coisas realizadas. Entretanto, difícil de explicar, é também um registro de coisas potencialmente não realizadas.

Há dois tipos de Registro Akashico: Um é global e um é pessoal. O global está contido neste espaço do qual falamos tantas vezes neste último ano, a Cavernda da Criação. É um lugar físico neste planeta, preenchido com energia cristalina. Poderiamos dizer que cada Ser Humano que está ouvindo ou lendo esta mensagem, tem um cristal nesta caverna. Isto não está totalmente correto interdimensionalmente, mas é a melhor maneira de lhes transmitir em 3D. Isto o torna simples para vocês visualizarem. Cada um de vocês tem um objeto físico neste espaço sagrado que é cristalino e que permanece neste planeta depois que vocês partem.

A parte difícil sobre esta explicação é que este cristal é eterno. Isto quer dizer que ele leva com ele a energia essencial do seu Eu Superior quando vocês estão aqui no planeta. Quando não estão aqui, a energia deste objeto é colocada na Grade Cristalina, que é global. Tudo o que vocês já foram neste planeta está imbuído, e permeia a grade. Portanto, vocês poderiam dizer que o seu Eu Superior ainda reside com a Terra. Em algum nível, vocês estariam certos. Isto explica também como um Humano pode "falar com o morto". Pois em um estado eterno, todos os que já viveram ainda estão aqui, dentro do cristalino.


Uma Visão Geral do Vir e Ir - O Primeiro Tipo de Registro Akashico

Quando chegam ao planeta, vocês ativam esta estrutura cristalina única e pessoal e o seu Eu Superior é então responsável - o zelador - por este cristal enquanto estão aqui. O Eu Superior de cada Humano está sempre do meu lado do véu, mas ele tem expressões, vocês poderiam dizer, que permitem que partes e fragmentos dele se comuniquem com vocês e o planeta. Estas são as partes com as quais vocês entram em contato quando meditam. Uma vez que chegam ao planeta a energia do Eu Superior é conectada com a Terra por tanto tempo quanto ela existir.

A vida que vocês vivem agora fica gravada nesta estrutura cristalina. As decisões que vocês tomam, espirituais ou de outra maneira, todas as coisas que vivenciam, o que passam como seres humanos, está tudo imbuído neste cristal. As propriedades das estruturas cristalinas são bem conhecidas em sua ciência. É um mineral cuja estrutura atômica tem uma organização a longo prazo. Isto cria um atributo único descoberto anteriormente, que é o da memória. Em nosso caso, está além de qualquer coisa que a ciência tenha... uma estrutura cristalina que contem lições sagradas de vida, conhecimento, memória e lembranças. O que vocês não percebem, ou compreendem na 3D, é que o cristalino também tem o potencial do futuro dentro dele. Difícil de explicar, mas vamos mantê-lo simples por agora.

Vocês vivem a sua vida na Terra. Quando concluem e vivem a experiência que chamam de morte e que nós chamamos de transição, vocês retornam à Caverna da Criação por um momento. Neste ponto, tudo o que vocês vivenciaram e aprenderam fica selado neste objeto cristalino e então a sua essência terrena e a porção sagrada e pessoal do seu Eu Superior deixa o planeta.

Vocês poderiam dizer que este registro cristalino é como os anéis de uma árvore tridimensional. Ele coloca em si mesmo uma existência de cada vez, tudo o que aprenderam e tudo o que o seu DNA reuniu. Isto é bem mais profundo do que vocês esperam, pois as mudanças que ocorreram em sua consciência, qualquer uma, permanecem neste planeta na forma de mudança vibratória. Permanece aqui pelo resto da civilização, porque é colocada na Grade Cristalina da própria Terra. Portanto, vocês poderiam dizer que a Terra ressoa com a sua vibração... passada e presente.

Nada é destruído; nada é perdido, querido Ser Humano. O que vocês fazem aqui, permanece aqui. Todas as coisas que fizeram, todas as decisões, todas as epifanias (manifestações divinas), o amor, a alegria, o drama e o sofrimento... eles não são apenas para vocês, eles são para a Terra. A vibração da própria Terra, portanto, é feita de trilhões de existências de energia, criada pela humanidade por aproximadamente 50.000 anos.

Não é uma cápsula do tempo, pois está ativa todo o tempo. Uma cápsula do tempo é passiva. Coisas interdimensionais estão sempre no "agora". Portanto, não há "marca do tempo" em nada disto. Apenas "é", e é "vista" pelo planeta como sempre atual. Isto significa que seja o que for que vivenciaram, está ainda sendo vivenciado e é recente.

Após um período de tempo da Terra, vocês podem re-visitar o planeta. A maior parte de vocês o faz, pois uma existência na Terra é como um dia de vida em um esquema maior. O esquema maior é uma visão geral de centenas de suas existências, e o Espírito os vê não como um Humano nesta vida, mas como uma entidade sagrada, eterna, que é parte da família de Deus, trabalhando pela Terra, que tem estado aqui inúmeras vezes, em encarnações diferentes ou "expressões de energia kármica." Isto é muito difícil para vocês compreenderem e aceitarem, pois vocês pensam que a vida começa no nascimento e termina com a morte. Isto não é mais verdadeiro do que uma percepção da vida que começa ao alvorecer e termina ao anoitecer. Ela continua e cada vida é como um dia em uma vida maior. Vocês continuam a despertar e a dormir... inúmeras vezes.

Vocês chamaram a este processo de reencarnação. Uma expressão do seu Eu Superior vem novamente à Terra. É o mesmo Eu Superior, a propósito. Pensem nisto por um momento... muitas vidas, muitas faces, ambos os gêneros... o mesmo Eu Superior. Ele chega como antes e coloca a nova energia como uma adição inicial no cristal que é seu. Vocês nasceram neste planeta e continuam a jornada aparentemente como outra pessoa. Então vocês vivem esta vida. Quando concluem, o que vivenciaram e aprenderam se torna outro elo no cristal. Com o decorrer do tempo, esta sagrada estrutura cristalina é imbuída com centenas de elos de existências. Um Eu Superior, muitas existências, muitos nomes e faces... tudo VOCÊ. Esta é a essência da Caverna da Criação e o processo da Grade Cristalina. É como isto funciona. Aquilo que vocês fazem, permanece aqui neste planeta e contribui com a energia de toda a humanidade que seguirá.

Esta é a visão geral do Registro Akashico na Caverna da Criação. A parte difícil de explicar é como ele também contém o futuro. Pois todos os potenciais das vidas que vocês podem viver estão também na Grade Cristalina. Ele ajuda a posicionar quem vocês serão na próxima vez. Eu não posso explicar isto para vocês e não tentarei, exceto para dizer que há propósito em todas estas coisas. Muitos o chamaram de Karma, uma continuação dos negócios inacabados, como despertar amanhã para as incumbências do dia ao qual vocês ainda não chegaram. As incumbências os esperam... elas são o futuro. Mas, no caso de uma energia interdimensional, elas sempre estiveram lá e afetarão o que vocês fizerem quando despertarem.


O Segundo Tipo de Registro Akashico

Agora, vamos avançar para o ensinamento do dia. Há outro tipo de Registro Akashico, o segundo tipo. Há um mini Registro Akashico que ocorre em seu próprio DNA no nascimento. Ele é configurado no útero e dado no nascimento. Este é o Registro Akashico de quem vocês são e de quem vocês foram na Terra. Ele também contém os potenciais do que vocês poderiam fazer, mantidos nas camadas do DNA dentro de vocês. Pode parecer os mesmos atributos do registro cristalino na Caverna da Criação, mas não é. O registro na caverna é para toda a humanidade. Ele está conectado com a Grade Cristalina da Terra. O propósito dele em seu DNA é a descoberta pessoal, a consciência, o Karma, e as lições de vida.

Ele é esotérico. Isto é até estranho para vocês, não é? Alguns podem até achar inacreditável que em seu DNA esteja o registro de quem vocês já foram. Vamos falar disto. Nós falaremos de como isto os afeta. Nós falaremos sobre o que isto significa. Todas estas coisas que lhes damos em uma pequena quantidade de tempo, condensaram-se nesta mensagem hoje.

Alguns de vocês estão perguntando: "Bem, Kryon, já ha um enigma aqui. Eu compreendo o que você está dizendo. Você está prestes a ensinar o fato de que viemos com muitas energias do passado. Mas e quanto ao que vem pela primeira vez à Terra. Ele tem um cristal sem anéis, você poderia dizer. Ele não tem energia da expressão passada, nem experiência passada na Terra. O que me diz disto? O que acontece então?"

Esta é uma pergunta muito lógica. Há uma energia bem conhecida de um recém-chegado que é única ao planeta. A maior parte de vocês que está lendo isto, o experienciaram. Também, há muitos recém-chegados! Saibam disto: Kryon está muito consciente da progressão geométrica. Isto quer dizer que os Seres Humanos neste planeta crescem exponencialmente em número. Como a população cresce, isto significa, queridos Seres Humanos, que há muitos, muitos recém chegados. Pois, qualquer que seja a percentagem daqueles que são velhas almas, há uma percentagem ainda maior daqueles que nunca estiveram aqui. Nós sabemos disto. É parte do plano e da energia da Terra. Portanto, esta mensagem não se aplica àqueles que nunca estiveram aqui. Em outras vezes, nós discutimos os atributos do recém chegado. Vocês estão além disto.

Eu estou consciente de onde estou, neste lugar que vocês chamam de Kelowna, neste país que chamam de Canadá. Eu falo disto agora para aqueles que ouvirão e lerão mais tarde de onde estamos. Nesta sala, daqueles que ouvem em tempo real, não há nenhum recém chegado. Todos vocês estiveram aqui antes. Portanto, esta mensagem é sucinta e eficiente para todos vocês na sala. Não há ninguém aqui a quem isto não se aplique. Há alguns aqui que são almas muito velhas, almas da fonte original, chamados de Lemurianos. Há muitos de vocês que não são, mas que vieram a este plano planetário tantas vezes que as gravuras chegam a centenas na grade. Velhas almas, eu lhes falo agora. Ouçam, porque isto é importante para os Trabalhadores da Luz.


Está no DNA

Uma criança nasce e o DNA mantém as energias do Akasha em sua personalidade. Imediatamente estas energias podem ser vistas por todos. A primeira coisa que acontece é o resíduo Kármico. O Karma é real. Alguns dos mais profundos sistemas de crenças neste planeta, que são esotéricos, falam disto. Alguns dos mais velhos sistemas de crenças que vocês têm, ensinam primeiro o Karma. Eles sabem deste sistema de vir e ir e o que ele significa.

Nós lhes falamos há 19 anos que o Karma era uma das primeiras coisas que vocês poderiam mudar nesta nova energia. Nós hes dissemos que os Trabalhadores da Luz se desprenderão dele quando expressarem intenção pura de mover para a consciência maior. Nós lhes dissemos que era a "implantação da permissão de desprender o Karma." Retornando à 1989, isto foi chamado de "o implante". O Karma é a energia transferida de uma existência anterior em relação às lições inacabadas, que não precisam ser aprendidas desta vez por qualquer um de vocês. Este é um dos presentes da grande mudança próxima a vocês. Esta não é notícia nova. Em nosso exemplo acima, a criança que nasce o recebe. A maior parte dos Seres Humanos hoje tem Karma, pois não passou um tempo suficiente para criar um grupo de Trabalhadores da Luz com menos Karma que esteja sendo reencarnado. Em nosso exemplo, só mais tarde a criança decidirá anular este karma ou não. (Se anulado em uma existência, velhos problemas Kármicos essenciais não se transferem para a seguinte).

O estabelecimento de lições de vida e a energia da personalidade de uma criança estão baseados no Registro Akashico cristalino e é transferido para ela no nascimento. Vocês poderiam dizer, outro dia começa e o Humano continua a sua "história" global na Terra. A criança começa a crescer, e eu falei disto antes. Eu digo novamente que as mães concordarão, porque elas vêem que não importa de onde uma criança vem, ou quem foram os pais... a criança assume o Registro Akashico e a energia de suas próprias vidas passadas. As mães sabem disto, pois elas vivenciam crianças vindo dos mesmos pais, e são intensamente diferentes uma da outra. Uma terá talento, outra não. Uma terá medos, outra não. Isto somente pode ser explicado, querido Ser Humano, pelo que eu estou lhes dizendo, isto está no DNA. Elas estão ressoando com o Registro Akashico de seu próprio passado. Elas estão vindo direto da Caverna da Criação, onde têm os atributos de suas vidas passadas imbuídos em seu DNA, e começam as suas jornadas. Genealogia considerada, elas podem parecer com a mãe e o pai e até terem alguns dos atributos da personalidade de seus pais, mas os problemas essenciais de suas vidas (lições de vida) vêm de suas próprias vidas passadas. Vamos discutir o que elas obtêm quando chegam (chegam na Terra).

Medo ou não medo: O "quociente de medo" de um humano dependerá do que aprendeu e pelo que passou no passado. Realmente, se for uma velha alma, será destemido em relação à vida, pois terá passado pelos maiores medos, inúmeras vezes. Alguns são guerreiros e muito fortes. Eles vivem em situações como se fossem a sua própria realidade. Se estiveram aqui somente algumas vezes, menos do que 30 ou 40, ainda terão medo. Alguns vêm de uma existência terrível onde tudo o que faziam era temer. Havia medo em sua morte e em sua vida e pode-se ver isto em seus olhos. Eles têm medo da própria vida. As mães por todo o planeta passam muito do seu tempo tentando tirar o medo de seus filhos! Elas amam os seus filhos e não podem compreender por que são tão experimentais em relação a tudo. Mas as mães sabem que não criaram estas coisas. Elas vieram de algum outro lugar.

Desejos: Observem as crianças desenvolverem os seus próprios desejos. Como são com relação à alimentação? Como são com relação à música? O que elas gostam para entretê-las? O que as acalma, o que as irrita, ou as faz zangadas? Todas elas são muito diferentes e isto não se relaciona necessariamente com os pais biológicos. Interessante, não é, por que as cosias seriam assim? Deixem-me lhes contar um segredo: Observem que tipo de alimento elas gostam, pois isto lhes dirá onde costumavam estar. Observem isto, pois lhes mostrará a verdade sobre ao que o DNA estava acostumado e deseja novamente.

De qual música elas gostam? O que conforta a sua alma? O que elas observam? O que as atrai? Todas elas são diferentes, mas está configurado pelo DNA do Akasha... quem elas costumavam ser, o que aprenderam e o que o passado cristalino lhes dá. As crianças amam as coqueluches de hoje. Os recém chegados simplesmente acompanharão o fluxo e apreciarão todas as coisas novas, já que é a sua primeira viagem. Outras começarão deste modo, mas logo se cansarão delas e irão às coisas que estão "se comunicando com elas do seu DNA." Isto incluirá os seus talentos e interesses passados. Muitas vão ao "retrô" imediatamente, para grande surpresa dos mais velhos. Em seu DNA está o registro de todas as vidas passadas que configura quem elas são agora.

Talento: Elas ou o têm ou não o têm. Elas podem estar em harmonia ou não. Algumas delas chegam cheias de talentos! Algumas são artistas no nascimento, transferindo somente o que o Akasha lhes deu na imediata vida passada. No DNA estão as existências de desenhos, cores, formas e bela música. Algumas vêm como maestros e quanto têm aproximadamente três ou quatro anos, é somente uma questão de encontrarem a destreza em seus dedos novamente para tocarem o teclado ou tanger as cordas de uma guitarra. Algumas delas são imediatamente atraídas para os instrumentos que costumavam tocar e o seu talento está além do que lhes foi ensinado desta vez. Como você explica isto, Ser Humano? O Akasha configura tudo isto.

Personalidade: Quando a criança cresce sua personalidade é formada aparentemente por seu meio, mas algumas vezes é agradável e algumas vezes, não. Como pais, algumas vezes isto parece completamente fora do seu alcance, entretanto fizeram tudo certo! Vocês poderiam imaginar: "Como o meu filho se transformou desta forma? Por que não do modo que eu ensinei? Por que tenho que lutar a fim de fazê-lo compreender algo como senso comum? Ele realmente não gosta de mim ou de minha família."

Mais tarde, quando adultos, eles podem prosseguir com modos que vocês não esperavam... modos que vocês não lhes ensinaram. Vocês imaginarão como o seu filho poderia fazer algo horrível assim. Outros dirão: "Não é maravilhoso que o meu filho tenha uma consciência perfeita? Ele pensa como eu. Fui bom no que lhe ensinei." Deixem-me lhe dizer a verdade, queridos Seres Humanos. Seus filhos são freqüentemente os seus pais! (de um longo tempo atrás). Eles vieram no grupo Kármico para continuar lhes ensinando, e vocês a eles. Famílias encarnam com famílias em grupos de treinamento, especialmente treinamento iluminado. Isto quer dizer que há um sistema de iluminação. Vocês esperavam por isto? Isto quer dizer, queridos Seres Humanos, que a recompensa do seu trabalho neste planeta - ouçam-me - a recompensa do seu trabalho neste planeta será gravada no cristalino como os potenciais de quem nasce dos seus órgãos genitais. Muito freqüentemente a criança iluminada está somente assimilando o que lhe ensinaram originalmente... lembrando-se de suas próprias experiências passadas e de suas próprias lições de vida. É fácil para vocês assumir o crédito por isto, mas não foram realmente vocês que o deram a elas. É um círculo de treinamento de filho com pais, de pais com filho.

Isto significa que vocês, sentados aqui, provavelmente povoarão Trabalhadores da Luz neste planeta, mesmo que eles não acreditem no que vocês acreditam. Elas serão crianças de luz. Isto quer dizer que seus corações ressoarão com a informação que vocês tinham em sua estrutura celular. É isto o que vocês transmitiram para elas. Isto é parte do sistema. É complicado. É uma associação de a partir de quem elas vieram, suas decisões no modo Kármico de quem eram os seus pais, quem eles eram e com que energias desejam continuar. Mas eu lhes direi que o desejo e a permissão estão lá no DNA de ambos. Quando vocês chegam ao outro lado do véu, escolhem a sua família para a próxima expressão, e então podem voltar e dizer: "Eu quero estar na mesma família", e continuam na linhagem de luz. É profundo. É difícil. É Maravilhoso.

Todos os crescidos... o adulto: O crescimento acabou e lá está o adulto. Medos, desejos, talentos ou não, traços da personalidade e fobias, todos intactos. Isto é comum ao homem. E aqui é que fica bom: Até este ponto, isto é o que vocês aceitam, queridos Seres Humanos, como quem vocês são. Automaticamente, isto é quem vocês são e começam a trabalhar com estes atributos. Vocês sentem que eles são assim, normais, e isto é como a natureza... algo que apenas "é" e que não pode ser mudado. E a única coisa que lhes dizemos é: "Como vocês são 3D!" Pois este é o único modo como vocês pensam: "Este é o modo que me foi dado desta vez. É como fui conduzido e eu sou isto." E vocês começam a passar pela vida trabalhando com o que "isto" é.


A Próxima Grande Habilidade do Ser Humano

Durante anos os psicólogos estiveram lhes dizendo que vocês poderiam realmente mudar a si mesmos pelo que pensam. Mesmo fora de um contexto espiritual, eles dizem: "O poder do pensamento positivo pode realmente mudar a sua vida". Eles sabem disto. Isto se refere à energia, e eles estão corretos. É também uma dica do que está errado com o seu pensamento. Uma nova energia chegou em 1987. A grade mudou e o cristalino se moveu. A própria Terra vibra de forma diferente hoje do que o fazia até então. Nós lhes dissemos ao chegarmos: "Vocês mudaram o seu futuro." Nós lhes falamos sobre novos presentes e agora descreveremos um dos melhores. Ele esteve sempre lá, somente agora é intensificado.

Por que vocês decidiram que as células em seu corpo os poderiam controlar? Por que vocês decidiram que os genes que vocês têm biologicamente fossem eternos? Quem lhes falou isto? Deixem-me lhes dar um paradigma da velha energia: "Quem quer que eu seja, eu sou. Deus me criou assim por uma razão e assim eu farei o melhor disto. Eu farei o melhor que posso com o que me foi dado". Isto não parece muito desagradável, parece? Para alguns de vocês parece bom. Agora eu o direi novamente: Bem-vindos a uma mudança interdimensional, pois todo o pensamente do Humano pode ser revisado para incluir os novos presentes!

"Como eu nasci, isto não importa. Eu estou no controle da minha biologia, do meu sistema imunológico e da minha consciência. Deus me criou como uma criatura divina, capaz de reivindicar as energias passadas em meu Akasha... e mudar totalmente a minha biologia, a minha fisionomia e meus pontos fortes naquilo que eu desejar."

Isto parece impossível? Há professores instruídos, ensinando agora os Humanos como "pensar acima do gene" *. A ciência médica está lhes dizendo que o seu DNA não é o seu destino!** Em outras palavras, toda esta idéia está ocorrendo a toda a humanidade. Vamos discutir a parte sagrada disto.

Tudo o que vocês têm é variável até as doenças que mantêm em seu sangue. É somente o Akasha, sabem? É parte do seu DNA, assim ele lhes pertence. Ouçam-me: Se o tesouro de quem vocês costumavam ser, que está contido em seu próprio DNA, incluísse um Ser Humano belo, jovem, saudável, está, portanto, ainda lá! Talvez isto incluísse a habilidade de fazer determinados tipos de coisas, ser um artista, ser um orador, escritor, guerreiro, o auto-confiante, aquele que poderia ficar de cabeça erguida e caminhar com segurança? Você compreende que tudo isto é "você"? Está tudo ainda lá. Mas vocês dizem: "Este é um pensamento agradável, Kryon, mas está no passado. Você não pode tocar no passado." Eu digo, quão linear você é! Pois os novos presentes são você, em uma atitude não linear em relação à estrutura celular. Delinearizem a sua vida e vocês perceberão que não somente podem tocar estas coisas, vocês podem minerá-las (extraí-las da fonte). Vocês podem juntá-las aos poucos facilmente! "Eu gosto da idéia, Kryon. Como eu faço isto? Estou pronto."


Minerando o Akasha

Eu lhes darei o primeiro passo. Vocês têm que acreditar nisto. Não acreditem porque eu disse que está lá. Vocês precisam acreditar nisto tão intensamente de forma que seja tão real, biologicamente, quanto o seu braço. Quando olham para o seu braço, vocês dizem: "Eu tenho um braço, ele está aí e eu posso vê-lo." Não há nenhum questionamento e o seu cérebro sabe dsito também. A matéria ao seu redor sabe disto, e para prová-lo, vocês podem pegar coisas com ele. Nenhuma questão quanto a isto. É o seu braço.

Agora, como vocês se sentem quando dizem: "Eu tenho um Registro Akashico em meu DNA. Eu tenho um registro dentro de mim de tudo o que eu já fui, que eu posso acessar." Digam-me que partes do seu corpo fazem objeção a esta afirmação. Eu responderei - todas as lineares! A lógica gritará para vocês: "Você não pode fazer isto. Você não pode mudar quem você é." E ela estará errada em relação a isto.

Todos vocês podem fazer isto. É parte de estar nesta nova energia e eu quero lhes dizer que muitos que estão nesta sala já tem isto. Isto pode ser feito lentamente e em pequenos incrementos. Isto pode ser feito tranqüilamente, sem que ninguém perceba, e pode ser tão óbvio que os seus melhores amigos não mais os reconheçerão. A energia para isto vem do tesouro que é você. Está em seu DNA, cada fragmento, trilhões deles que estão todos sincronizados com a sua vontade.

Há três níveis de dificuldade: Simples, médio e difícil. Eu lhes direi o que acontece em cada um. Vocês compreendem a premissa? Você compreende, Ser Humano, que não está solicitando Deus por qualquer coisa? O que vocês estão fazendo é mudando a si mesmos ao grau onde possam ir e receber o que já aprenderam... pelo que vocês já trabalharam. A chave? Vocês têm que compreender e acreditar que o Eu Superior estava com vocês a cada vez. Isto significa que a sua consciência central estava envolvida em todas elas. Vocês não são uma entidade diferente desta vez. Vocês são simplesmente outra expressão do mesmo Eu Superior. Portanto, vocês estavam lá para todas estas coisas das quais estamos falando. Vocês têm que acreditar nisto. O Eu Superior sabe o que está acontecendo? Eu tenho realmente que responder isto? O Eu Superior esteve esperando por vocês para trazer o acreditar.

Fácil: Medos. Fobias e bloqueios. Eles são fáceis de esclarecer. Entretanto, estes são os que todos querem mudar e com os quais têm problemas. Vocês gostariam de não ter medo das coisas das quais têm medo? Nós falaremos de forma simples aqui. Vocês têm medo de avançar, medo da mudança, medo do que está acontecendo a sua volta? Alguns de vocês têm fobias. Isto quer dizer, estes são remanescentes, o que restou da experiência da vida passada. Vocês têm medo de altura, de insetos, de água, medo disto e daquilo? Vocês podem dizer: "Bem sim, mas isto realmente não afeta a minha vida, desde que eu aprendi a conviver com isto." Sim, isto afeta! Eu lhes direi por que, porque isto inclui a escuridão em um estudo da luz. Isto não pertence aí. Vocês não precisam disto. Isto interrompe a sua crença, a sua eficiência, o seu progresso, e vocês estão constantemente cientes disto. Não é vocês desta vez, desde que isto reflete outra existência... de outro lugar. Vocês não precisam mais disto. É como tentar ser rápido para mudar, mas ter que transportar um fardo de velhas bagagens que vocês reivindicam que nunca precisaram abrir e usar. Faz sentido?

Portanto comecem. Comecem a trabalhar com o que vocês acreditam agora, do mesmo modo que acreditam em seu braço. Logo, vocês percebem que as fobias e os medos começam a se afastar e a mudar. Quando isto ocorre, vocês começam a reivindicar esta parte do Registro Akashico que vocês costumavam ser, mas que estão reestruturados. Parece com você. Realmente é você. Vocês estão apenas reivindicando o que já possuem. Os medos começam a se afastar também. Vocês podem senti-lo, e podem continuar a desafiá-los e trabalhar neles, de modo que a sua estrutura celular o sinta, também. Medo de altura? Ocasionalmente vá a um local elevado para se analisar. Vocês verão como o medo começa a diminuir. Vocês não ficam mais paralisados ao olharem da beira. Estas coisas começam a se afastar ao ponto em que vocês se perguntam por que eles já estiveram lá! Estes são pequenos desafios. Os bloqueios ao se moverem de uma energia para outra são reais, mas eles diminuem quando vocês reivindicam o poder do que lhes pertence... ausência do medo. Isto é crescimento e requer prática. Mas vocês verão absolutamente o progresso.

Os humanos não gostam de mudar. Muitos de vocês têm estes bloqueios. Eles são bloqueios da consciência. O que é que provoca a sua raiva? É um bloqueio da paz, não é? Vocês podem ser eventualmente pacientes enquanto um tolo lhes fala sobre as suas tolices? Vocês podem estar compreendendo o seu processo ao invés da raiva? Sim. Estas são as coisas simples. Vocês podem passar nestes testes, mudar a sua vida, e então começar a trabalhar com os problemas mais complexos. A beleza disto, queridos Seres Humanos, é que se todos vocês fizessem as coisas simples, teriam um grupo de guerreiros pacíficos... guerreiros da luz. Todos vocês estariam livres do medo, das fobias e dos bloqueios. Todos vocês enviariam a luz com pureza, e não haveria julgamento do Espírito se nada mais fizessem. Mas se o desejarem, eles se tornam mais difíceis.

Médio: Como vocês gostariam de se libertar de suas alergias e mudar o seu sistema imunológico? É um pouco mais difícil. Vocês poderiam perguntar: "Bem, como se faz tal coisa? É só pensar nisto continuamente? Ou eu tenho alergias ou não tenho. Minhas células são alérgicas." Oh, realmente? Eu lhes direi, queridos, há aqueles nesta sala que se desprenderam de suas alergias porque compreenderam que elas eram remanescentes de algo que não mais precisavam. Eles foram ao Registro Akashico e receberam o DNA puro de uma existência que nunca foi alérgica a nada! Este projeto ainda está lá! Ele representava um sistema imunológico que era resistente e íntegro e nunca teve doenças. Eram fortes e nunca foram alérgicos a nada. Vocês gostariam de não ter doenças? Como gostariam de ter força e energia além dos seus anos? Isto é mais difícil, sabem? Mas é assim. O que pensam que são pode ser re-escrito ao nível celular.

Como gostariam de ter paz em tudo em sua vida, não importa o que aconteça? Eu não disse que os problemas se afastariam. Eu perguntei apenas como seria ser tranqüilo em relação a eles? Como gostariam de se libertar do drama e das preocupações? É uma coisa interessante em relação aos problemas do drama: Quando o Trabalhador da Luz não precisa lidar com a energia Kármica, o drama desaparece! Quando vocês se desprendem do seu Karma, não há razão para continuar o drama em relação a algo que vocês não precisam mais. "Kryon, eu me desprendi do meu Karma há anos quando decidi mudar a minha jornada. Mas, parece como se ainda estivesse lá." Não é tão simples assim. Dar intenção para se desprender do seu Karma é como clarificar o caminho diante de vocês. Mas agora vocês têm que se levantar e percorrer este caminho. Os atributos Kármicos gritam para vocês: "Pegue-me... eu sou seu!" Mas então, vocês se lembram enquanto caminham que a sua intenção criou uma situação onde nunca têm que pegá-los. Mas eles estarão sempre por perto, falando com vocês.

Isto é difícil. Deixem-me lhes dizer, velha alma, alguém que está nesta sala, ou qualquer Trabalhador da Luz que esteja lendo isto, passou por uma revelação espiritual. Vocês foram sacerdotes, freiras, xamãs. Vocês passaram por estas coisas ou não estariam sentados na cadeira ou lendo esta informação esotérica. Nestes atributos Akashicos médios, vocês poderiam dizer, podem desenvolver uma personalidade que é tão pacífica que todos querem estar com vocês. Esta é a resposta, não é? Esta é a paz que os mestres tinham. Esta é somente a parte média, assim eu já lhes dei o ponto inicial. Eu lhes dei o simples. Eu lhes dei o médio. Agora lhes direi o difícil.

Difícil: Esta é a parte inacreditável. Esta é para aqueles que realmente querem trabalhar com afinco no Akasha e mudar o futuro. Em cada um de vocês está tudo o que vocês já foram... eons de experiência. Além disto, se vocês minerarem o Akasha, isto quer dizer, se vocês forem entrar e conseguirem estas coisas, estarão anulando as coisas que não gostam sobre esta vida. Este é o resultado. Não é que vocês entram no DNA e recebem algo diferente para revestir em vocês. Realmente é uma troca - uma pela outra. É assim que funciona. Pois o DNA reivindica tudo o que vocês são. O que vocês estão fazendo é trocando atributos... colocando no registro o que não se adapta a sua energia e reivindicando as coisas que são convenientes. Vocês possuem todas elas.

Há algo mais: Cada um de vocês tem o que chamaríamos de cântaro espiritual. Este cântaro está cheio de tudo o que vocês já aprenderam como um Ser Humano nesta Terra sobre Deus, sobre os guias, sobre os anjos, sobre interações, e comunicação sagrada. E o cântaro é seu. Ele não tem que ser novamente preenchido a cada existência. Ele está lá, pronto para desenroscar a tampa e derramar tudo o que vocês já sabiam. É parte do sistema do Akasha espiritual. É o enfeite espiritual de tudo o que há, permitindo que um aparente aprendiz neste planeta se torne um mestre de um dia para o outro. Este "aprendiz" pagou suas dívidas e viveu através dele. Talvez ele tenha até morrido por esta crença.

Muitos de vocês estão temerosos de determinadas coisas, porque vocês morreram como resultado. Alguns de vocês não querem entrar em contato com o esotérico porque ele mantem um medo da iluminação e da morte. Seu medo é tal, que vocês não querem abrir o cântaro. Assim muitos rejeitarão toda esta premissa, sem acreditar. Bem, não realmente. Vocês acreditam, mas apenas não querem entrar em contato com isto novamente. Eu sei quem está aqui. Assim o primeiro atributo, na categoria difícil, é abrir o cântaro espiritual e colocar em vocês tudo o que já foi aprendido. Vocês têm medo disto? Pois alguns foram importantes na história das coisas espirituais. Esta é a verdade.

Não somente vocês mantêm o conhecimento espiritual, vocês mantêm a persona de quem vocês costumavam ser ... no cântaro. Isto é difícil de explicar. De um dia para o outro, aparentemente, alguém que não esteja interessado sob qualquer condição, em coisas metafísicas, pode se tornar um professor gigantesco. Derrama o cântaro e tudo o que eles têm que fazer é aprender e ouvir para usarem a informação de um modo linear. Os não professores se tornam professores. Aqueles que não tinham conhecimento sob qualquer condição, agora têm grande conhecimento. Aqueles que eram incompetentes, têm grande sabedoria. O cântaro espiritual - este é o difícil. Ele está lá; todos vocês o têm. Todos nesta sala e lendo isto estão incluídos.

Vocês podem assumir uma personalidade que é completa e totalmente diferente do que aquela com a qual nasceram. Estão preparados para isto? Vocês estão muito ligados aos medos, fobias e bloqueios? Vocês gostariam de ter uma personalidade mais tranqüila? Este é um medo em si mesmo, não é? Vocês poderiam sentir que estão perdendo a si mesmos, somente para se encontrar! Isto está disponível nesta categoria "difícil". Estas são as coisas que podem ser dadas com clareza, através da conexão com o Eu Superior. O crescimento nestas coisas requer uma habilidade comunicativa maior do Ser Humano com o Eu Superior. A cada passo vocês ficam mais conectados.

"Espere um minuto, Kryon. Você disse que estávamos nos conectando com o nosso DNA, não com o Eu Superior." Sim, eu disse. Onde vocês acham que está o Eu Superior? Ele está no DNA interdimensional. Nós até lhes demos a informação de qual camada do DNA o contem, e o nome Hebraico para ele. Nós até lhes dissemos que o seu número era seis: a sexta energia do DNA. Esta informação essencial, este Eu Superior, se espreita em trilhões de fragmentos do DNA, todos trabalhando juntos para criar quem vocês são. Oh, vocês querem pensar que o seu Eu Superior é algum anjo no céu? Não é. Ele está dentro de vocês, imerso em sua estrutura celular. É onde ele está. Há muito aqui a saber.

"Kryon, eu estou confuso. Onde Deus está em tudo isto?" Bem onde vocês nunca olhariam, pois Deus é o conceito de uma família amorosa de ajuda espiritual que está em algum lugar além do véu. Deus é amor, entretanto vocês não podem realmente encontrar esta plenitude fora de vocês. É uma busca constante e a humanidade esteve procurando Deus desde a criação. Agora, eu novamente lhes revelo que o sistema de Deus está dentro de vocês, e que a essência de sua divindade está no DNA interdimensional, que está dentro do seu próprio corpo. Fiquem tranqüilos, e saibam que vocês são Deus. Deixem que a busca pare e celebrem a vitória ao encontrar a verdade no lugar mais improvável... dentro.

Nós quase concluímos. Vocês gostariam de ter talentos que não têm agora? "Kryon, como pode ser isto? Ou eu sou talentoso, ou não sou. Ou toco piano ou não toco." Como vocês são 3D! Lá vão vocês, decidindo que terminou. Vocês se sentem como algum tipo de torta, e quando saem do forno, vocês acabaram! Vocês não compreendem que estão apenas na receita inicial, e esta receita grita para ser alterada. Em seu Akasha, quer dizer, em seu DNA, é a lembrança do talento que vocês não acham que têm, mas que tiveram. Isto é novamente chamado de minerar o Akasha. Nós falamos disto antes. Isto leva anos. É factível. Isto pode acontecer e pode ser desperto. Do que vocês têm medo? Por que não começar?

Vocês dizem: "Bem, eu não posso falar em frente das pessoas. Eu não sou bom nisto". E quanto ao orador no terceiro século? Vocês o desperdiçarão? Afinal, ele era você! Vocês gostariam de prosseguir e obter estes atributos? O orador falará com autoridade e as pessoas ouvirão. Isto é um talento. Muitos de vocês têm isto dentro de vocês, entretanto não tinham quando nasceram. Portanto, vocês não podem imaginar tal coisa. Vocês não podem viver tantas vidas sem terem este talento. Eu o direi novamente: Há tal variedade do que vocês têm em sua própria história que podem resgatá-lo, querido Ser Humano. É seu para desenvolver. Muito estranho? Perguntem ao meu sócio algum dia sobre isto. Ele o fez.

A mais difícil: Vocês gostariam de mudar o seu DNA a tal ponto que a doença que surge através dele, agora, nem mesmo lembre de que ela já esteve lá? Prossigam e obtenham o DNA puro que vocês tinham antes que a doença chegasse! O DNA se lembra como ele era. Ele era participante, lembram-se? Comecem a mudar o seu próprio DNA de um modo interdimensional, de modo que a doença se retraia, se afaste, e nunca volte. "Parece um milagre, Kryon!" Realmente, é... o milagre da mudança para a mestria.

Milagres são somente coisas que estão fora de sua crença normal. Mudem a sua crença e eles se tornam comuns. Algumas vezes, quando estas coisas milagrosas ocorrem, os Humanos erguem as suas mãos à Deus e dizem: "Obrigado, Deus!" Não há compreensão de que eles ativaram o seu próprio DNA a tal ponto que receberam o que somente os mestres poderiam dar no passado. Eles simplesmente trocaram o que era seu para trocar, de um modo não linear. Eles curaram a sua própria vida. O que se pensava ser disponível apenas aos mestres, é agora disponível a todos. Esta é a capacitação da raça Humana. Menos do que metade de um por cento fará isto. Mas vocês são parte deste grupo, e vocês sabem disto.

Nós não lhes diríamos estas coisas a menos que elas assim fossem, a menos que fossem corretas. Nós somente abrimos a porta para um ensinamento que deveria ser expandido.

Há um sistema aqui. É um sistema onde a energia da família permanece com a família e vocês nem mesmo sabem disto. Há aqueles aqui de luto por aqueles que perderam, entretanto eles não os perderam, de forma alguma. Na linearidade, vocês não compreendem o amor de Deus ou o sistema que está aqui para o seu benefício, para o seu enriquecimento. Estes que vocês perderam, segurarão a sua mão pelo resto de sua vida. Vocês não percebem? Tem que ser assim. É o seu conforto. É de onde vem a sua paz. Está designado a ajudá-los através da vida. É família!

Há muito escondido aqui e o sistema permite que vocês comecem a acessar o Akasha. Empurrem a porta. Segurem a mão do seu Eu Superior e nunca voltem atrás. Este é o convite, velha alma. Este é o convite.

Abençoados sejam os Humanos que ouvem e lêem isto.

E assim é.
KRYON

* Bruce H. Lipton - A Biologia da Crença
**Discover Magazine - Setembro de 2008 - O DNA Não É O Seu Destino

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.kryonportugues.com



Sem comentários:

Enviar um comentário