Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.9.10

10-10-10 - Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz - Canalização: Solara An-Ra

10-10-10
Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz
Canalização: Solara An-Ra
postada em 26 de setembro de 2010
às 16:24




Tribo de Gaia, nós estamos com vocês em extrema alegria neste tempo de despertar e relembrar seu verdadeiro poder!

Esta mesma palavra "poder" não é atraente para alguns de vocês por causa do mau uso dela - e então agora vocês têm essa concepção de que poder se trata de domínio de um sobre o outro - suspeita de um para com o outro, ao invés de seu verdadeiro conceito que é a reivindicação do verdadeiro ser que vocês realmente são, e o reconhecimento da sua capacidade de ter e criar e escolher o que vocês desejam!

Neste sentido, Guerreiros da Luz ao redor do seu globo estão despertando para esta ideia de criar a vida que vocês realmente escolheram, ao invés de se considerarem uma vítima - uma vítima da circunstância; uma vítima de seus tempos.

Vocês acreditam que os jornais e noticiários lavam seus cérebros para acreditarem no que se passa.

De repente há uma grande crise econômica! E o medo dela é instilado em seus corações, para que assim vocês se tornem mais protecionistas e defensivos quanto ao que vocês têm, no medo de perder e se tornarem, como eles predizem, verdadeiramente desprovidos de recursos, como é "pintado" - esta imagem de carência inevitável, infelicidade e desastre. Essas imagens são colocadas nas telas e impressas nos seus bancos de memória.

Agora, é hora de vocês criarem suas próprias imagens!
Imagens de felicidade e abundância e plenitude!

Imagens de alegria e conexão com cada um dos outros, imagens de união com seu abençoado planeta, imagens de conexão com os Seres Estelares, com os animais de Gaia, com cada um dos outros - o principal.

Nós falamos da união de energias em 10-10-10.

Estas energias são facilitadas pelos leitos de cristal de Gaia, que estão sendo ativados pelos cristais individuais de poder que ainda permanecem dentro do corpo de Gaia.

Há notícias por toda parte sobre estes enormes cristais, e sobre a re-emergência dos crânios de cristal e a capacidade de trabalhar com os crânios de cristal (o que é mais importante - pois o crânio de cristal de maior antiguidade e poder e conhecimento que está na sua mesinha lateral como decoração não fará muito no seu despertar, fará?)

Mas há aqueles que escolheram trabalhar com estes grandes seres sencientes de poder, restaurando o conhecimento dos antigos, restaurando os registros akáshicos de todos os que estiveram no seu planeta e reunindo sua tribo como Una.

Nós damos ênfase a isto porque sem a união como Um, vocês não alcançarão a mais alta forma possível de sua ascensão.

E então em 10-10-10 vocês se unirão como clãs da Tribo de Luz!

Vocês se reunirão, e nós comemoraremos com vocês, Seres Estelares, todas as Nações Estelares, agora no processo de conexão entre vocês seres da Terra, e no processo de conexão de vocês com os seres de Luz dentro de seu planeta.

Aqueles de quem vocês que estão cientes agora, conforme seus sentimentos e emoções sobre a Terra interior são transmutados.

Conforme vocês se conectam mais com os cristais, vocês se conectam com eles, com os leitos de cristal de Gaia. Os leitos de cristal de Gaia tornam-se cônscios da sua ciência sobre eles, e isto ajuda no despertar deles.

As antigas tribos e os sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Egito Antigo tinham ciência dos leitos de cristal, e vocês agora tomam ciência deles na sua energia consciente agora. E agora vocês usam os cristais e os crânios de cristal, que são externos e manifestam-se em seu planeta 3D - vocês os usam para conexão tanto com os leitos de cristal de Gaia quanto com o centro de cristal no coração dela.

Vocês farão isto através da sua entoação e seu amor, através da sua reunião e das intenções combinadas, conectando-se entre si e com a grade cristalina de Gaia em 10-10-10.

Nós vemos em sua linha temporal futura que haverá mais de vocês reunidos em 10-10-10 do que já se reuniram como uma tribo de Luz.

No 9-9-9 houve a maior reunião pela primeira vez desde a Convergência Harmônica, e em 10-10-10 haverá muito mais!

Então vocês, em seus grupos por todo o globo, irão se conectar uns com os outros. E nós pedimos a todos vocês para terem quartzos de cristal claros ou rosa enquanto vocês se conectam entre si, com crânios de cristal, com os leitos de cristal de Gaia, e com o centro cristalino dela.

Nós comemoraremos este dia e esta ocasião com vocês - o 10-10-10, e a maior ocasião de seu despertar como Seres Estelares de Luz em Gaia atualmente!

Namastê.

Amor, amor, amor




Solara An-Ra, Guerreira da Luz
http://www.solara.org.uk/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

---

23.9.10

Corrente Portal 10 de Outubro de 2010 - Rodrigo Romo

:: Corrente Portal 10 de Outubro de 2010 ::


http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1036




Alinhamento do dia 10-10-2010



Olá amigos e alunos.

Foi-me solicitado pelos Mestres do centro galáctico e da Hierarquia Terrestre dos Mestres Da Fraternidade Branca e dos templos internos de Agartha e Samballa a divulgação sobre um importante alinhamento espiritual e planetário para o dia 10 de outubro do corrente ano de 2010.

Como sabem, eu nunca fiz parte de nenhuma corrente divulgada pela Internet. Neste caso é uma solicitação que me foi feita pelos membros do Conselho Planetário em diversos níveis na reunião do conselho galáctico entre os dias 22 e 28 de junho de 2010. Desde então tenho buscado baixar os dados mais completos sobre como deveremos efetuar esse tipo de tarefa que foi solicitada que passe para os alunos de Cura Quântica Estelar que tenham sido sintonizados nos últimos 12 anos e que possuam o nome de seu mentor de CQE, além das ativações efetuadas nos demais cursos.

Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica, o que torna esta data diferente das outras.

A Terra se transformará em um Merkaba de irradiação para o espaço sideral a malha Cristica será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.



Teremos duas linhas de trabalho:



1- Pessoas ativadas pelas sintonizações em meus cursos pessoalmente.

2- Pessoas que não são sintonizadas na energia da Cura Quântica Estelar de forma direta.

Estas duas linhas de trabalho representam importantes focos de forma-pensamento em 3 horários fundamentais em cada país conforme o seu fuso horário. Teremos que atuar em qualquer desses 3 horarios ou até mesmo nos 3 se conseguirem manter a sintonia.




1- Às 6 hs da manhã.

2- Às 12hs.

3- Às 18hs da tarde.



Esses três horários representam 3 frequências de alinhamento com a malha Crística planetária em sintonia com as naves-merkabas do Comando Asthar e da Ordem Goronandeck diretamente alinhadas com o propósito de Micah e das esferas governamentais de Salvingtón, do nosso Universo Local de Nebadon.

O propósito dessa tarefa que estou encabeçando e que todos vocês, encarnados e desencarnados que tenham efetuado as sintonizações e preparação de transmigração de consciência, que ocorre naturalmente após o despertar, é de poderem solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes

Essa intervenção é justamente para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos de Anhotak, Shtareer e Micah para o novo padrão vibracional da galáxia.

Cada um de vocês ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados como é o caso da Terra). Temos além dos alunos fisicamente sintonizados em CQE aproximadamente 150 mil almas do plano espiritual sintonizadas através de vocês nestes últimos 12 anos de curso e palestras.

A forma-pensamento de cada um de vocês ajudará a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade e governantes corruptos. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade. Cada qual será ativado e despertará conforme a condição psíquica que tiver e gradualmente será identificado.

O poder dessa onda na qual estaremos inseridos permitirá que as falanges de luz dos arcanjos MIGUEL, RAFAEL, EZEQUIEL, GABRIEL, LEMUEL, ARYEL, METRONYEL, METRATOM, SANDALFON, METATROM, JOFIEL, KANIEL, RAMAEL, SHAMUNAEL, SANAEL, HYRANEL, GHADEL entre alguns, do Conselho dos 49 Arcanjos possam ter documentos para autorizar o posicionamento das frotas de luz e ativação das bases multidimensionais da Confederação e da Supra Confederação nos portais relativos ao salto quântico planetário.

Os comandantes da frota estarão sintonizados com a onda psíquica da humanidade da superfície da Terra e também com o foco das diversas civilizações intraterrenas. Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção dos filhos de Micah no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges Tronadas e Coroadas do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz, não importa a doutrina que seguem ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como eu e vocês.



Qual será o nosso pedido nesses ciclos no dia 10 de outubro de 2010:

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!


- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!


- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!



Estes pedidos são suficientes para mudarmos muita coisa no rumo imediato do nosso planeta e da nossa civilização. Estou Nesta corrente por ser um projeto que já me foi informado há uns 4 anos e que representa o início de uma sequência de ativações que o planeta e a humanidade receberá periodicamente.

Teremos uma outra ativação na mesma frequência no dia 11 de novembro de 2011, com novas ativações, mas inicialmente irei passar somente as coordenadas desta que são muito importantes, pois teremos que sintonizar lugares e templos importantes no aspecto geográfico do planeta.

Peço a todos que divulguem essa matéria para ser retransmitida em todos os idiomas possíveis e publicadas na internet o mais rápido possível para que possamos mobilizar o maior volume de pessoas, mesmo as que não possuem sintonização e nome do mentor de CQE.

Para aqueles que nunca realizaram ativações comigo saibam que a forma-pensamento de vocês ajudará na amplificação dessa onda no âmbito planetário junto com as equipes espirituais com as quais estão sintonizados. Não há motivo de preocupação, repassem esta informação e deixem o seu coração guiar vocês para esta sintonia de amor que queremos expandir ao planeta.


DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010


XAMANS à nesses 3 horários devem ativar os seus animais de poder e toda a equipe espiritual e realizar um trabalho de ativação do núcleo planetário no centro da psique GAIA-KUMARA. Somente com esse nome vocês já conseguiram somente nesse domingo nos 3 horários definidos ativar e ter acesso a essa psique planetária. Um grande fogo e a invocação do espírito da Terra será realizado pelos xamans sintonizados na Ordem do Fogo Intraterreno, apenas para esta data.

UMBANDA à os sacerdotes que estiverem sintonizados com os Caboclos e demais entidades Coroadas irão ser notificados para a realização de um ritual de abertura de portais e liberação de EXUS primordiais e ancoramento dos Orixás Ancestrais da Terra, para iniciar uma nova linha de irradiação para o planeta Terra. A maior parte dos trabalhos ocorrerá por canalização e serão realizados em estado de incorporação.

CANDOMBLÉ à os sacerdotes ou zeladores de Orixá é solicitado a sustentação de passagem para seus Tronados na linha de todos os Orixás para permitir a passagem dos orixás Ancestrais da Terra e toda a linha dos antigos Elihons e Ciclopes da Terra. Será realizado na maior parte uma consagração e Orô para os assentamentos conforme ocorrer a orientação para cada zelador na linha de trabalho que cada Ilê receber para esse domingo, no qual todos os filhos estarão sintonizados nesse mesmo foco e decreto da forma-pensamento.

KARDECISMO à todos os membros dispostos a ajudar, realizarão suas preces nesses horários e realizarão uma sintonia com a memória e o espírito do nosso amado CHICO XAVIER, que no plano ascensionado é chamado de KAIWAN. A energia de RAMATIS estará presente a assessorando a todos que tenham sintonia e trabalhem com o mesmo. Todos os templos e escolas etéricas estarão sintonizadas com esse dia para ajudar no desdobramento da forma- pensamento coletiva dos filhos dessa escola espiritual.

HINDUISMO à solicitamos o ancoramento mediante meditação e sutras de sustentação para as divindades do Conselho de Vhisnu, Bhama, Krisna, na qual possam vocês solicitar essa forma-pensamento e amplificar com os gurus vivos que vocês normalmente se comunicam como Babaji, Muctananda, Yogananda, Sai Baba, Sali-haji e outros que representam hierofantes da espiritualidade indiana.

BUDISMO à focando a energia da vossa forma-pensamento direcionada ao amado Mestre Sidharta Gautama e a todos os demais Budas, para que ajudem na amplificação da energia dessa solicitação para o centro galáctico. Para as pessoas que tem contato com o amado Dalai Lama que seja aberto o canal de sincronicidade com todos os Kumaras de Shambala para sustentar a passagem dos avatares herméticos na linha de Rinpoche, ativar o espírito do lama Nobur Tsogyal Rinpoche na linha clínica espiritual dos antigos templos de Lasha e Himalaias.

AGNIOTRA à a todos os praticantes dessa técnica indiana, que seja realizado um ritual na qual abram o campo vibracional para os Devas maiores da Terra e que os antigos DEVAS ELOHINS possam se expressar e ajudar no equilíbrio do planeta e da consciência planetária.

CATOLICOS à para todo adepto da doutrina cristã na Igreja Católica, que realize nos horários um Pai Nosso e uma Ave Maria e faça os 3 decretos para o amado Jesus Cristo, para que se manifeste a sabedoria de seus anjos na Terra e na consciência da humanidade e das almas da Terra.

PROTESTANTES - EVANGELICOS à que todos façam as suas preces e solicitem o amor e sabedoria de Deus na evolução da humanidade e se possível os 3 decretos de luz descritos acima.

HEBREUS à que todos os filhos seja nas sinagogas ou fora delas realizem suas preces e peçam pelos 3 decretos. Peçam que a paz resida no coração de cada muçulmano e judeu, para que o entendimento definitivo entre as diferentes etnias seja uma realidade imediata.

MUÇULMANOS-ARABES-XIITAS à solicito o mesmo, que façam as suas preces e solicitem que o amor e a paz residam no coração de cada membro de suas etnias, que possa ser possível um entendimento razoável e pacifico com os Judeus e a situação da faixa de Gaza, que os governantes sejam tocados pelo bom senso, e se possível que decretem os 3 pedidos que constam nesta corrente.

ANTROPOSOFIA à a todos os adeptos do nosso amado Rudolf Steiner, que seja feita uma corrente com os Mestres da Fraternidade Branca, para ampliar esta corrente e seus decretos para o bem maior da humanidade e do planeta. Realizem os rituais que vocês internamente conhecem e sustentem a energia pelo domingo e levem para dentro de seus corações o momentum de luz acumulado nesses rituais internos.

TEOSOFIA à a todos os alunos e adeptos da doutrina secreta da nossa amada e inesquecível Helena P. Blavatsky, que realizem as suas reuniões e rituais internos conectados aos Mestres da Fraternidade Branca para sustentar essa corrente e projetar a vossa forma-pensamento na harmonização planetária e despertar da humanidade.

UFOLATRAS à todos aqueles que acreditam em naves de outros mundos e civilizações além da Terra, que se juntem para projetar e decretar a paz e o despertar da humanidade, peçam também que a verdade sobre a questão OVNI seja revelada e aberta pelos governos, que a mentira seja removida e que possamos ter acesso aos irmãos extraterrestres que vivem escondidos na Terra.

ATEUS à todos aqueles que não têm uma crença definida no aspecto religioso das atuais instituições, baseados na atual situação governamental, política e econômica da humanidade e na demonstração do desequilíbrio evidente do clima planetário, que se juntem a nós pelo bom senso na irradiação de um desejo: “QUE O BOM SENSO E A PAZ SEJAM REALIDADE NA TERRA, QUE SE EXISTE ALGUMA INTELIGENCIA MAIOR NO UNIVERSO, QUE ELA INTERCEDA A FAVOR DO EQUILIBRIO E HARMONIA DO PLANETA E DA HUMANIDADE”.

ESOTÉRICOS à a todos que ajudem na divulgação desta corrente e que vocês possam participar irradiando essa forma-pensamento de paz mundial e solicitando a presença dos irmãos de luz em nossas vidas e no planeta.

EXOTÉRICOS à aqui a minha solicitação para todos que utilizam a espiritualidade, que neste momento ajudem a propagar uma corrente pelo bem estar mundial frente as fortes mudanças que estão no inconsciente coletivo de 2012.

ROSA CRUZES à aos pesquisadores e estudiosos, solicitamos que se unam em nossa corrente ancorando os mestres da espiritualidade e hierofantes para sustentar este propósito de Luz e paz na Terra. Dentro dos princípios herméticos que vocês estudam e praticam e aos Imperator que estejam sustentando e ministrando os rituais, que a espiritualidade da Luz do antigo Egito e Atlântida seja solicitada a se unir a esta corrente.

MAÇONARIA à solicitamos a seus membros que se unam no propósito hermético dos mestres de luz que sustentam as vossas lojas e ritualística hermética, que em sintonia com os fundadores do movimento do conhecimento e os antigos espíritos da Ordem dos Templários se unam nesta proposta. A todos os membros na frequência de Mestres e a partir do grau 25 ativem seus compromissos herméticos com a Verdade e a Justiça, para sustentar a irradiação para os assentamentos das lojas e da hierarquia hermética com a qual trabalham um foco com os irmãos espirituais desta corrente de luz, permitindo que os discípulos e confrates abaixo do grau 25 possam acessar a Luz desta nova proposta planetária.

PESSOAS SINTONIZADAS POR RODRIGO ROMO à Teremos todos os Tronados e Coroados além dos comandantes que já revelei a vocês sintonizados com a Chama Trina. Estaremos sustentando uma linha do fluxo de todos os 144 Templos de luz da malha crística planetárias com as mais de 100 cidades intraterrenas da Terra com as bases do Sistema Solar e da Federação Intergaláctica, além de criar um fluxo direto com os merkabas da Confederação Multidimensional e suas derivações partindo das realidades paralelas que cada um sustenta.

O mentor pessoal de cura realizará o ajuste necessário para cada setor geográfico que vocês estejam na Terra neste domingo.

Todos os meus alunos que já são conectados ao seu mentor de Cura Quântica Estelar deverão efetuar o Ancoramento antes da projeção da forma-pensamento e efetuar os 3 decretos em sintonia com suas entidades, criando os merkabas de proteção e amplificação ensinados nos cursos.

Para aqueles que estão sintonizados na energia do módulo da Rometria de Desdobramento Multidimensional dos 72 corpos, deverão usar os merkabas da linha Voronandeck e Ayodesh em sintonia com a energia do mentor para expandir diretamente ao centro da Terra em Agartha-Shambala esta solicitação e retransmiti-la diretamente a Salvingtón com os merkabas ADOBYNON 17 e HARMONI ARASHY do Up Grade para amplificar pelo vetor do vosso Eu Sou essa irradiação. Esses merkabas estão inseridos durante a iniciação no módulo Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck, portanto não precisam buscar nos livros, eles já existem em cada um de vocês, pois já foram inseridos prevendo esta situação e outras futuras que serão avisados.


PONTOS FRACTAIS DA TERRA SINTONIZADOS NO DOMINGO


Estes templos e cidades estarão sintonizados com esta corrente e outras tarefas, existem mais templos que não podem ser revelados e outros que não fiz a captação ainda, teremos na média 144 templos, 2630 portais e fendas interdimensionais, 621 cidades etéricas ligadas as Federações, 48 templos dos mestres, espalhadas em todo o planeta.

Aqui constam algumas das que tenho conseguido captar ou tenho acesso com os outros corpos sutis.


BRASIL à templos e bases especificas para esse domingo.

Barra do Garça centros intraterrenos ligados a Shambala e outros.

Templos da Luz Dourada no Pantanal, divisa com Bolivia.

Mirnajard, ligado ao templo de Figueira, MG

Itatiaia , cidade etérica próximo ao agulhas negra, MG-RJ-SP.

Ilha Bela, base submarina do Comando Asthar, São Paulo SP

Porto Walter, base subterrânea do Comando Liriano, AM

Ipixuna, Templo Kumara da Ordem de Osiris, AM

Alto Paraiso de Goias, Base do Comando Asthar e da Confederação, GO

Chapada Diamantina, Templo Atlânte de Cristal, BA

Serra do Caparaó, Templo da Fraternidade Azul, ES

Pedra Grande, Atibaia, Templo de Serapis Bey, SP

Bom Jesus, Templo de Ramatis-Kuthumi, RS

Serra do Navio, Templo do Elohin Amazon, Amapá

Serra do Uruçui, Templo do Elohin Ismael, Piauí

Serra do Cachimbó, Templo da Ordem dos 49, PA



SURINAMI à templos ativos durante o ano de 2010 para contato.

Monte JulianaTop, templo do Elohin Vestal.

Pontoetoe, Templo e Base do comando estelar de Pleiades.

Monte Mitaraka, base intaterrena dos Nordicos de Aldebaran e Alcione.


GUIANA FRANCESA à templos ativos para julho ate dezembro de 2010.

Monte Ouaqui , base do comando de Vega-Lira-Altair.

Monte Saint Marcel, templo da Mestra Nada e Victoria.


GUIANA à Templo aberto para projeção e estudo permanente.

Apoteri, cidade etérica astral dos Paititi ascensos.


VENEZUELA à templos abertos para pessoa iniciadas na Ordem da Fraternidade Branca

Monte Roraima , Templo da ordem dos 22 raios, divisa com Brasil e Guiana

Monte Auyantepui, Templo da amada Coni Mendes e seus discípulos.

Monte Turagua , base do comando de Sirius Alfa e Canopus.

Monte Yavi, base do Comando de Ganimides e ordem dos 7 planetas.

Boca Macava, Templo de Paititi e El Dorado de MÚ.



COLOMBIA à Templos ativos permanentemente.

Monte Guasacavi, templo de Saint Germain e Portia.

Tomo, base do comando de Acturus e Altair 4.

Cerro Nevado, Acesso a cidade dos 7 Planetas e Mitistlan.

Vulcão Puracé, entrada da base intraterrena de Merú Akathan

Monte Cumare, Templo de Oromasis e Harmonia.

Nevado de Huila, Templo de Yasamil e Orixás Ancestrais da Terra.

Monte Maine Hanari, Templo de Gaia dos Lemurianos e Atlântes.



EQUADOR à templos ativos para os discípulos das esferas internas.
Vucão Cayambe, Templo e Cidade Intraterrena de Gaia-Kumara

Vulcão Chimborazo, Acesso Intraterreno da Cordilheira dos Andes

Rio Tigre, cidade etérica da Rosa Mistica da Cruz de Malta.

Ilha Puná, Cidade intra-oceânica de Lemursky.



PERU à Templos ativos desde 1983.

Cordilheira do Condor com Borja, Templo de Ismael e Alvorada.

Serra de Maranón, Templo da Ascensão Lemuriana.

Nevado Huscaran, Templo de Irradiação de Helios e Vesta.

Cerro Pumasillo, Templo da Deusa Orejona de Venus.

Nevado de Auzangate, Templo e portal Venuziano de Sanat Kumara.

Nevado Ampato, Portal de Azuna Kurama de Sirius Alfa.

Lago Titicaca, Templo do Senhor Merú e conselho Cármico, Raio Feminino.

Cerro Palomani, Templo da Deusa Merú e Conselho dos Cyclopes e Orixás Ancestrais

Vulcão Misti, Base do Comando de Canopus e Avior.

Vulcão Tacora, acesso a Mitistlan e Erks.

Nevado Coropuna, Portal temporal multidimensional da Terra Agartha.

Nasca, Acesso a Mitstlan e rede Intraterrena da America do Sul.



BOLIVIA à Templos e Portais acessíveis em projeção.
Lago Rogaguado, Base e templo da Deusa Merú e Deus Merú.

Nevado Illampu, Templo do Mestre Moryal e Lord Sirius.

Nevado Sajama, Base do comando da federação de Alcione

Salar de Yuni, templo etérico de Kopala do Mestre Avalon e Surya.

Cerro Caltama, Base e acesso intraterreno de Zaratrustha e Yncalumari.

Salar de Coipasa, Base Reptiliana ocupada pelo SGS em 1972, ligada a Agartha.

Lagoa Mandioré, templo da luz dourada de Oromasis, divisa com Brasil.


CHILE à Templos ativos para projeção psíquica

Vulcão Guallatiri, templo do Mestre Solar Voltica Parcos, base intraterrena.

Pica, cidade etérica Lemuriana e Veganiana, portal temporal.

Coscaya, base Reticulli Federada de pesquisas genéticas e criogênicos.

Vulcão Isluga, Templo do Senhor Muha-Meru.

Salar de Surire, Templo Voronandeck e Goronandeck.

Salar de Ascotan, Templo dos 3 poderes do Arcanjo Miguel.

Vulcão Licancabur, Templo Solar do Disco de MÚ.

Vulcão Pili, Cidade Etérica de Allalpu do período da Hiperboria.

Salar de Atacama, acesso a Shamballa.

Vulcão Copiapó, Templo da fraternidade Draconiana de Thuban.

Vulcão Ojos Del salado, Portale templo da Ordem de Mlechizedeck.

Vulcão Tupungato, Templo da ordem Lanonadeck e Merathos.

Cerro El Plomo, Templo dos Senhores do Cárma.

Vulcão Tronador, Templo do Sol e da Lua, plano espiritual dos Araucanos.

Vulcão Osorno, Templo solar em conexão ao Monte Fuji no Japão.

Isla de Chiloé, Fraternidade Frensh de cura (desativado pela CIA)

Monte Cacá, base mista Zeta, Gray, Laurin em negociação com Asthar.

----------
http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1035

Videos:
http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1073


http://www.shtareer.com.br/

****************************************
Eta musiquinha mal escolhida sô, af. rs
Para quem não aguente a musiquinha, fica aqui de novo a mensagem escrita para refrescar memórias.

Uns videos de Rodrigo bem interessantes, vale a visita:
http://www.youtube.com/watch?v=rimi4yPthuo
http://www.youtube.com/watch?v=pz6KM1tSKEA&feature=related

.....

19.9.10

Três dias de Trevas e de LUZ - Autresdimensiones

DOCUMENTO EM PDF:

Séréti – 04.07.20.11-2005-14.08.2008.pdf


******* Séréti - 4.07.2005 *******


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=30



Sou Séréti. A minha presença é tornada possível pela adição dos 4 VIVENTES no vosso Canal de éter , o que me permite descer à periferia deste canal.

Sou uma forma de LUZ que intervém, não no Destino das vossas pessoas, mas no Destino do Conjunto dos Sistemas Solares e Planetários.

No entanto convém, é através da vossa nova estrutura, que eu vos dou algumas informações relativas aos fenómenos que devem ocorrer nos próximos anos do vosso ciclo de evolução humanitário, filosófico, espiritual, estrutural e psicológico dos vossos Seres e da totalidade dos vossos Sistemas Solares.

A nossa radiação estende-se apenas partir da 18ª Dimensão e sobe até à 31ªD que é por conseguinte a ante penúltima Dimensão acessível a uma Radiação isolada de Luz antes de reintegrar a Luz original de todas as Fontes.

O grau de evolução profundamente diferente das nossas radiações, em relação à vossa Humanidade encarnada, não apresenta nenhuma semelhança de evolução ou de involução.

O nosso papel situa-se numa Radiação de Luz que permite aos Sistemas Planetários e aos Sistemas Solares alinharem-se com as nossas Radiações de maneira transladada, via Saltos Dimensionais de invaginação sobre elas mesmas das Matrizes Fontes, a fim de permitir a transladação, ao longo das nossas Radiações, do Conjunto dos Planetas e Sistemas Solares capazes de seguir este Radiação a fim de se aproximarem da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da Criança, do Pai, da Mãe relacionada com a Lei de uno.

Existem imensas analogias, no entanto entre o que se deve passar no vosso Corpo, nas vossas Estruturas e o que deve ocorrer neste Sistema Solar nos próximos anos do vosso Tempo manifestado.

Neste sentido venho dar-vos elementos de apoio, de comparação, de semelhança que existem entre as esferas planetárias e vossos próprios vortex energéticos.

Em primeiro lugar, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na Protosfera Solar provocando uma libertação e uma irradiação de energia considerável em direcção à vossa própria atmosfera terrestre.

Ocorrerá actualmente uma dilação (prorrogação) extrema e intensa da Fonte central do vosso Planeta dentro do núcleo cristalino.

Nesse momento, as vossas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar certos constituintes, que vos são próprios, em outros constituintes, muito mais etéricos e capazes, de fluidez muito mais importante.

As modificações estruturais são preliminares à ascensão da vossa esfera terrestre sobre
uma órbita muito mais ampla em relação ao sol.

O que quer dizer que a amplitude de Radiação da vossa própria Fonte INTERIOR irá tornar-se também ela maior.

Paralelamente a isso, a Criança Lua vai ser capaz de viajar sozinha, o que quer dizer que o vosso satélite desaparecerá.

Aquando deste movimento de Trasladação de órbita planetária, o vosso Planeta irá parar de girar em redor do SOL, o que faz com que a metade do Globo estará em pleno dia durante três dias enquanto que a outra metade do Globo estará em plena noite durante três noites.

Os ruídos pavorosos, angustiantes e pavorosos estarão presentes na atmosfera do Planeta.

Durante esta fase delicada os Seres despertos serão postos em “estado de catalepsia”, em “estado
de catatónico”, para evitar danos que podem intervir sobre as estruturas celulares, cerebrais e biológicas.

Durante estes três dias, o Planeta Vénus irá aproximar-se da órbita Terrestre, como já aconteceu há muito tempo atrás.

Nesse momento a Radiação Solar alterará de aparência para os que terão a possibilidade de a ver durante estes três dias de Luz.

A Radiação alterará de cor.

Vocês começarão a sentir os efeitos de uma nova Radiação que será composta de LUZ ou habitual à qual estará já presente, dentro de vocês, a radiação azul do Sol Central da galáxia.

Isso manifestará a influência da nossa Radiação azul, nós que somos” os Guias Azuis de Sirius”.

Estes três dias de Trevas e de LUZ ocorrerão na última fase pré-Ascencional.

Os Seres Humanos que tiverem sido capazes de sobreviver a esta mudança vibratória serão reunidos e agrupados.

Vocês serão prevenidos um certo tempo antes do desencadeamento destes fenómenos.

Depois disso, peregrinações que devem ocorrer sobre este Planeta, uma voz vos falará ao ouvido e irá prevenir-vos 72 horas antes estes de acontecimentos.

Deverão estar prontos, no momento em que forem informados, afastarem-se de qualquer cidade, a afastarem-se de toda a estrutura eléctrica, cabe-vos a vocês arranjar um espaço
de repouso.

Não tereis mais electricidade nem meios de transporte sobre este planeta.

Deverão munir-se de flores de espinheiro.

Deverão munir-se de velas.

Deverão munir-se de água purificada que vos irá permitir permanecer no mesma lugar durante os três dias de LUZ ou de TREVAS, a fim de prepararem o vosso Corpo para o fenómeno de ascensão, o fenómeno de agrupamento que ocorrerá após, no momento da diminuição dos trabalhos dos fenómenos geomagnéticos, eléctricos e Humanos sobre este Planeta.

Aí estão as primeiras informações que é importantes que vocês conheçam, não para as divulgarem de momento, mas para a terem guardada em algum lugar, em vocês, a fim de se prepararem para o que vem.

Estou pronto para manter um espaço de livres perguntas.


******* 1ªPergunta: - Quem sois vós?

R: - Nós fazemos parte de um Grupo de Seres, que vivem no Sol Central, e que nunca passaram pelos fenómenos da Encarnação, evoluindo desde a 21.ª, 24.ªe 31ªDimensão e para alguns entre nós até 18.ª Dimensão.

Somos capazes de nos manifestarmos até um certo ponto.

Isso foi tornado possível pela activação da vossa 11.ªDimensão e não apenas da 6.ªD.

Somos Seres que não temos nenhuma aparência ou nenhuma forma Humana definida como entidade biológica.

A nossa forma é Radiação de pura LUZ de cor azul.

*******2ª Pergunta: - Durante “os três dias”, a França estará nas trevas?

R: Não está determinado de momento. Isso dependerá do momento em que isso ocorrer mas há certamente fortes possibilidades que o vosso País seja invadido pela noite, por esta face em todo caso.

Desde o meio do Atlântico até ao meio do Continente asiático estarão em trevas.

O oposto, a Austrália, certas partes opostas a esta superfície do globo, estarão na Luz.

O sol será bloqueado no seu zénite e em certos pontos para outras regiões na Luz.

*******3 ª Pergunta: - A que serão devido “os barulhos pavorosos” dos quais falava?

R: - À paragem da Rotação da Terra e às Radiações, aos Ventos Cósmicos, que irão irromper no vosso Sistema Planetário.

*******4ª Pergunta: - Como será provocado “a catalepsia” que viverão alguns?

R:- Será induzida de própria pela Radiação electromagnética e a sua potência.

Mas nós prevenimos-vos através da voz da Mãe celestial, a que chamam de Maria, entendida no exterior do ouvido esquerda, e para Todos no mesmo Momento, que vos prevenirá precisamente 72 horas antes deste movimento de transmutação.

Não deverão estar na Cidade nesse momento.

Será necessário afastarem-se tanto quanto possível de tudo que é agitação, cidade e animação do que vocês chamam de pólos eléctricos ligados à atividade das vossas cidades.

*******5ª Pergunta: -Qual é o papel da flor do espinheiro?

R:- A flor do espinheiro é uma flor simples cuja radiação muito específica tem a capacidade de canalizar os fluxos electromagnéticos, de os alinhar e sincronizar entre o pólo cefálico, o pólo cardíaco e o pólo pancreático a fim de harmonizar todos os 3 em conjunto e permitir às vossas estruturas lutar contra a ruptura geomagnética provocada pela reabsorção de Mercúrio.

*******6ª Pergunta: -Qual será a utilidade das velas?

R:- A vela é o elemento LUZ que vos conectará à Luz autêntica.

Estas velas deverão ser imperativamente em cera de abelha, as outras velas não se acenderão.

*******7ª Pergunta: - Falava “de água purificada” há uma purificação especial a prognosticar?

R: - A purificação desta água será feita pela adição nesta água, muito em pequena quantidade, de Geleia Real.

*******8ª Pergunta: - O que é a “transmutação dos nossos constituintes”?

R: - As Transmutações dos vossos constituintes serão numerosas.

Elas dizem igualmente respeito aos níveis atómicos, sub-atómicos, celulares, e ao nível da vossa estrutura de ADN a fim de vos permitir deslocarem-se para a 5ª Dimensão.

Os constituintes múltiplos do vosso Ser serão tocados a diversos graus, como certos órgãos que até agora estavam completamente adormecidos até à idade adulta no Ser Humano, a fim de fornecer uma nova identidade.

O órgão que será reactivado com prioridade, será o timos.

E um outro órgão seguirá lentamente, trata-se da epiphysis (glândula Pienal) antigamente chamada de relicário do vosso cérebro reptiliano que ficará muito mais grande e será capaz de alterar completamente o vosso Relógio Biológico interno porque, nesse momento, vocês passarão numa consciência que não conheça mais a alternância acordado/sono.

Vocês irão tornar-se Seres Conscientes durante a duração total dos vossos dias e das vossas noites, aquando da Nova Revolução do vosso Planeta, quando ele se aproximar de uma oitava do Sol Central da galáxia.

Nesse momento os vossos ciclos de dias e de noites durarão 32 horas e estarão conscientes, desde a vossa descida em encarnação, até ao fim dos vossos dias.

*******9ª Pergunta: -Como preparar as nossas estruturas a este acontecimento?

R: ESTAR na neutralidade.

Desenvolvam cada vez mais a vossa consciência de vocês mesmos.

A vossa consciência deve-se refinar cada vez mais, tornarem-se cada vez mais lúcidos às coisas que pertencem à LUZ, fecharem-se cada vez mais às coisas que pertencem à não LUZ.

*******10ª Pergunta: -Quando se produzirão esses “acontecimentos”?

R:- É preciso pensar que o que vocês chamam “acontecimentos” ocorrerão durante este período de sete
anos que se estende entre Julho 2005 e Julho 2012.


***********************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/ .



Tradução para o Português: Sónia Maria


Mais mensagens traduzidas para Português aqui:

http://leiturasdaluz.blogspot.com/


******************************************************

Mais que interessante mensagens estas que estão a receber na França.

Faz lembrar a mensagem de Nossa Senhora de Garambandal
http://www.virgendegarabandal.org/index.htm#capitulos

Outra coisa que me chamou a atenção é a lua sair de orbita.
George Kavassilas também fala que a lua será activada e sairá de orbita ...
http://vortice11.blogspot.com/2010/09/o-testemunho-de-de-george-kavassilas.html

Eu não sei se isso será assim.
Até que ponto podemos confiar nestes canais?

Hoje mais que nunca, que nosso coração seja o Soberano e nos indique os caminhos a seguir.

QUANTO MAIS EU SEI , MAIS SEI QUE NADA SEI.

...hum...onde foi que eu já li isto?

Namastê

....

TRAZENDO A BONDADE AO MUNDO - Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selacia

TRAZENDO A BONDADE AO MUNDO
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selacia
17 de Setembro de 2010



É quase o momento do Equinócio e de outra estação de mudança. Estes são momentos excelentes para refletir sobre o que mudou recentemente, e definir a sua intenção para as mudanças que vocês querem criar no próximo ciclo.

Agora, com a aceleração do tempo, pode ser mais desafiador ter uma perspectiva mais elevada sobre o que está realmente ocorrendo no mundo. Semanas e meses podem passar instantaneamente. Vocês percebem a sua passagem quando olham um calendário, ou quando um amigo pede para lembrá-los sobre uma atividade iminente.

Há muito acontecendo, em tantos níveis, que pode ser difícil manter o panorama maior organizado em sua mente.

Como vocês estão se sentindo agora? Vocês sentem o movimento? Sentem-se presos? Vocês percebem o que mudou – para melhor – desde esta época no ano passado? Vocês percebem que há verdadeiramente mudanças positivas ocorrendo em cada canto do planeta?

Nos últimos tempos, a atenção global se desviou para crises, tais como a do Vazamento de Petróleo no Golfo do México e inúmeras catástrofes naturais. Crises como estas são trágicas. Há algo positivo acontecendo também. Estas coisas têm emocionado profundamente as pessoas. Uma vez que tantas pessoas estão aprendendo agora sobre as crises mundiais em tempo real, uma educação está ocorrendo. As pessoas estão despertando para o sofrimento de outros.

Muitas pessoas estão se tornando atenciosas. Muitas ações estão sendo tomadas com base nesta preocupação. Um número crescente de pessoas em todos os continentes está concentrando os seus pensamentos, preces e sentimentos de inquietação sobre o estado do mundo. A cada vez que isto acontece, sementes frutíferas para a mudança positiva são plantadas.

CRIANDO A PAZ NA TERRA

Confiem que enquanto vocês e outros continuam com a sua atenção e a tomarem ações positivas baseadas nesta preocupação, vocês podem verdadeiramente criar a paz na Terra.

Em muitos dias – enquanto refletem sobre os seus desafios e o estado do mundo – vocês podem questionar se as coisas estão realmente progredindo. Vocês podem imaginar se houve algum ponto em suas lutas que visam a criação de uma existência mais amorosa. Vocês podem até algumas vezes questionar se podem continuar.

Quando tiverem dúvidas como esta, lembrem-se do panorama maior. Os desequilíbrios que agora existem na Terra não chegaram de um dia para o outro. Eles estiveram se formando por muito tempo. Recursos são necessários em uma grande escala, aplicados consistentemente durante estes anos mais primordiais.

Suas preces, a sua vida e ações conscientes, certamente farão uma diferença. As abelhas e outros animais selvagens em perigo serão muito ajudados pelo que vocês e outros fizerem ao longo destes próximos anos. Até as mais simples ações contam!

VENDO A BONDADE

Se definirem a sua intenção para perceber a bondade, vocês a verão. Quando o seu foco é para ser gentil e perceber a bondade, perceberão coisas que outros não podem ver. Vocês verão, por exemplo, um jovem ajudando um senhor idoso a atravessar uma rua movimentada. Vocês notarão a efusão global de preocupações e de preces pelas vítimas de um desastre natural. Estas respostas lhes recordarão que a força da bondade amorosa é ativa.

Os seres humanos estão realmente se tornando mais atenciosos e mais gentis. Afinal, estes atributos não é algo totalmente novo para os humanos aprenderem. Estas qualidades são parte integrante de sua verdadeira natureza divina. Vocês precisam simplesmente recordá-los e descobrir como aplicá-los em sua vida.

O PODER DE SUA MENTE

A bondade é gerada dentro da mente. A mesquinharia também pode ser lá gerada. As muitas formas de violência que vocês vêem na Terra, desaparecerão quando a humanidade descobrir como ser gentil. A escolha de ser gentil é individual, feita repetidamente a cada dia. Quando puderem fazer esta escolha, até na presença de pessoas e circunstâncias desagradáveis, vocês poderão gerar um campo de bondade amorosa. Este campo de energia atrairá para vocês experiências de bondade.

As qualidades necessárias para a sua iluminação são geradas a cada vez que vocês são amáveis. Elas florescem mais a cada vez que sorriem. Elas se enraízam de uma maneira mais profunda a cada vez que vocês percebem que estão sendo negativos e mudam o canal para uma música mais alegre. Quando vocês se conectam mais com o seu ser espiritual, e incorporam isto no mundo, desenvolvem uma habilidade para serem gentis e amorosos.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER HOJE

Para hoje, considerem uma coisa que vocês podem fazer para serem mais gentis para si mesmos, e algo que podem fazer para outra pessoa. Para vocês, pessoalmente, isto pode ser tão simples como obter uma boa noite de sono ou passear com o seu cão no parque. Um gesto bondoso para o outro poderia ser encontrar um modo delicado de responder a alguém que fala asperamente com vocês.

A aspereza gera mais aspereza. A bondade gera mais bondade. Para ter a paz no mundo, vocês devem romper o ciclo da negatividade e escolher a bondade.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010 por Selácia, canal para o Conselho dos 12. * Todos os Direitos Reservados*

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

--------------------------
Pedro Coelho


http://www.luzdegaia.org/

--

16.9.10

VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA - Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA


Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 153 - 01 deagosto de 2010 - LM08-2010
 
Amados mestres, o palco está montado e a cortina está prestes a subir no novo amanhã. Há células/regiões da consciência superior se manifestando no mundo inteiro, e as colunas de ascensão de Luz das grandes Cidades de Luz, nos reinos superiores, estão sendo ancoradas em um ritmo sempre crescente. As grandes infusões de Luz do Criador estão integrando força e ímpeto e estão causando um impacto cada vez maior sobre as mentes das massas.

É muito claro que ainda existe muita violência, resistência e negatividade no mundo. Todavia, a influência dos Servidores do Mundo quanto ao equilíbrio, à paz e à harmonia está ganhando impulso e cada vez mais Almas queridas estão despertando e dando atenção aos toques do seu Eu-Alma. Por causa de vocês, os sinalizadores incansáveis, que prepararam o caminho, aqueles que estão agora atendendo ao chamado estão avançando e progredindo muito mais rapidamente no caminho da iluminação.

Durante estes tempos acelerados de mudança de época, é mais importante do que nunca vocês se esforçarem para aumentar o seu quociente de esplendor e deixar Brilhar a sua Luz. Devem empenhar-se em conciliar as vibrações do amor incondicional com o desejo do serviço ativo. Lembrem-se: pensamentos focados e harmoniosos conduzem a caminhos da consciência superior sempre em expansão. Vocês devem desenvolver e aperfeiçoar o seu poder de escolha consciente dentro do estreito e aceitável espectro de Luz e densidade das sombras. Na realidade refinada do futuro da humanidade prevalecerá a paz, e os conflitos serão solucionados através da diplomacia à medida que todo mundo aprender a centrar-se no bem maior de todos e a buscar as soluções mais benevolentes. Cada um de vocês é composto de unidades de energia que criam a Canção da sua Alma/Assinatura Energética. Para alcançar a Automestria, vocês devem aprender a controlar seus pensamentos e concentrar-se em seu poder concedido por Deus. Estão aprendendo a ser diretores das forças superiores da Criação. Devem esforçar-se pela continuidade da consciência enquanto se empenham em tornar-se observadores divinamente inspirados da vida e mestres do desapego. Devem desembaraçar-se da estrutura de crença da consciência de massa, a fim de começar o processo de transformar-se em Mestre de Si Mesmo, um ser humano/espiritual, inspirado na Alma e único. O caminho para a consciência superior resultará, no futuro distante, em experienciar diretamente o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em várias de SUAS muitas formas.

Vocês podem perguntar-se por que foram submetidos a tantos testes e a tantas situações aparentemente negativas. Nós lhes dizemos, Almas corajosas, vocês estão imersos em uma intensa iniciação/processo de transformação, que faz parte do processo de ascensão. Muitos de vocês estiveram no caminho da iniciação durante muitas existências e estão satisfatoriamente no caminho da Automestria. Quando vocês trilham pela primeira vez o caminho do estágio probatório da ascensão, a personalidade/ego se dá conta dos toques da Alma. O Fogo da Alma ou os acelerados padrões vibracionais superiores começam a consumir a energia negativa que sobe à superfície para ser tratada. Os fogos da purificação finalmente tornam-se a Luz da Iluminação, à medida que o processo é repetido reiteradamente, até que as facetas do Eu Superior comecem a fundir-se com a Alma e o processo de ascensão acelera-se.

Um dos principais obstáculos que vocês devem superar é resgatar o poder que deram aos demais. Também, liberar conscientemente a energia que todos os outros colocaram em seu campo áurico ou fixaram em seu Plexo Solar, durante as muitas eras passadas é uma etapa preliminar de reivindicar sua soberania, o que é necessário a fim de tornar-se, uma vez mais, um Mestre de Si Mesmo. Verão que as situações estressantes em sua vida gradativamente ficarão agradáveis e harmoniosas, porque vocês não estarão mais alimentando a energia das conexões desfavoráveis do futuro. Devem ponderar, discernir e reivindicar isso, que será o seu projeto de expansão. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu enfoque fique aguçado e claro. Vocês desenvolverão uma sensação de autoconfiança e segurança, de maneira gradual, um conhecimento de que tudo está bem e assim permanecerá. Com a nova autoconsciência, vocês iniciarão ativamente o passo-a-passo do processo de criar a nova realidade.

Vocês devem estar cientes de que o Caminho da Iluminação cria uma reviravolta dramática na vida interior. Devem ainda experimentar e esforçar-se diligentemente em retornar à harmonia quaisquer relacionamentos difíceis e desafiadores. Levará tempo; contudo, quando obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado, vocês desenvolverão lentamente uma sensibilidade e serenidade profundas junto com a pureza dos pensamentos e ações. Nós lhes dizemos que existem multidões de Almas corajosas neste mundo que estão satisfatoriamente no caminho da Automestria, e que são discípulos honrados do Caminho, que um dia tornar-se-ão os Mestres Ascensos da quinta dimensão da Terra do futuro.

A próxima etapa do vindouro Plano Divino está agora disponível, e muitos de vocês, as fiéis Sementes Estelares no Caminho, estão sendo preparados para transformar-se em membros do grupo de Servidores do Mundo, agora em franco crescimento. No passado, as escolas de sabedoria e os ensinamentos esotéricos eram mantidos em segredo e reservados para os poucos que avançaram o suficiente para compreender e passar nos testes rigorosos, a fim de tornar-se iniciados e Mestres de Si Mesmos. Aqueles tempos estão agora no passado, e vocês como a vanguarda e sinalizadores do caminho, devem ser os exemplos visíveis dos novos ensinamentos de sabedoria, à medida que mostram o caminho e ajudam aqueles que os seguem, para tornar-se candidatos e iniciados do Caminho. Vocês vão tornar-se intermediários entre aqueles que buscam a Iluminação e um reencontro com seu Eu Divino e a Hierarquia Espiritual do Conselho Cósmico de Luz. Vocês estão sendo também encorajados a assumir um papel ativo em ancorar as Colunas de Ascensão de Luz em suas regiões. Que modo melhor para servir do que ser âncora para as infusões sempre crescentes da Luz do Criador, que estão sendo derramadas sobre a Terra! É vital que vocês compreendam: essa Luz purificada deve ter uma fonte de ancoragem na Terra, porque ela não pode ser disseminada em um efeito geral, como foram as ondas preparatórias de Luz de frequência inferior, durante os séculos XIX e XX. O século atual é a época fundamental da mudança cósmica de todo este Universo.

Uma das mudanças mais dramáticas que está ocorrendo na Terra neste momento é que não haverá mais uma grande diversidade de ensinamentos universais enviados à humanidade. Todos os ensinamentos de sabedoria, produzidos no Conselho Cósmico de Luz, serão de uma Fonte unificada e serão compostos da mesma filosofia básica, apenas com ligeiras variações. Nas épocas passadas, os grandes Avatares e Seres Crísticos eram impregnados com a quantidade máxima da Luz/Fogo do Criador que eles podiam conter, e eram então enviados com ensinamentos/mensagens concebidos(as) para cada época e cada Raça. Vocês devem compreender que, no começo, cada Raça foi infundida com as qualidades, atributos e talentos específicos; no entanto, com o passar do tempo, elas desenvolveram profundas fraquezas inconscientes, características negativas, hábitos e desequilíbrios, que foram então armazenados no DNA dos membros futuros de cada Raça. Está na hora de esses atributos negativos, características e imperfeições serem curados e harmonizados, de modo que o processo de unificação para retornar à UNICIDADE possa prosseguir. Isso significa que vocês ainda serão conhecidos por sua singularidade, porque, afinal, este Universo foi projetado como uma experiência de diversidade. Entretanto, vocês admirarão e respeitarão todas as outras pessoas pela sua singularidade; porque cada um de vocês terá desenvolvido, de maneira original, talentos, capacidades e virtudes para apresentar ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, como sua dádiva para o Todo. A capacidade de não-julgamento, a compaixão, a gratidão e um amor sincero por toda a humanidade são os atributos mais importantes que vocês devem esforçar-se para desenvolver neste momento.

Logo após o começo do ano de 2010, demos a nossa mensageira, conhecida nesta existência com Ronna Herman, uma visão. Essa visão foi compartilhada com aqueles que compareceram, em maio de 2010, ao seu seminário * Abrir-se para Canalizar * Tornar-se um Telepata Cósmico. É chegada a hora de compartilhar essas informações com todos vocês, que estão buscando diligentemente o Caminho da Luz. Transmitiremos essa visão a vocês nas palavras da nossa mensageira, conforme foi dada ao grupo que assistiu ao evento.

“Caríssimos amigos, a visão que eu vou compartilhar com vocês ocorreu logo após o primeiro dia do ano de 2010. Em meditação, vi um grupo de Seres radiantes, em vestes brancas, de pé em semi-círculo, em torno de um cristal biterminado gigantesco. O cristal estava irradiando um espectro de belas cores, e havia também complexos padrões geométricos de Luz cintilando por toda parte e a partir do cristal. Havia outras pessoas presentes, mas os Seres que eu reconheci foram Arcanjo Miguel, Jeshua, Djwal Khul, El Morya e Saint Germain. Disseram-me que as informações especializadas e individuais dos mestres, arcanjos e grandes Seres de Luz continuariam como antes. Todavia, além disso, haveria mensagens/ensinamentos de sabedoria unificados dos muitos grandes Seres, Avatares e Mestres do passado e do futuro. Os ensinamentos de sabedoria do passado seriam fundidos com os do futuro e seriam apresentados como Ensinamentos do Conselho Cósmico de Luz. As mensagens seriam codificadas dentro de um grande cristal (eles compararam isso a um computador cósmico gigantesco), e estariam disponíveis àqueles cujas frequências fossem compatíveis com as frequências graduadas especificamente do Grande Cristal. Quanto mais frequências refinadas incorporarem, mais refinados os níveis de informação que poderão acessar do grande Cristal Cósmico.

Disseram-me que quaisquer informações que eu recebesse ainda viria por meio dos padrões vibracionais do Arcanjo Miguel, visto que eu estou sintonizada com a sua energia. Ele ainda retransmitirá suas mensagens mensais para mim; no entanto, para a Quest For Mastery School e os seminários que eu mantenho, receberei também ensinamentos/informações de alguns dos membros do Conselho Cósmico. A fim de distinguir entre os dois, para quaisquer mensagens do Conselho, eu vou utilizar o título: * O ESCRIBA SAGRADO * RONNA HERMAN *

Ainda serei iluminada intensamente pela energia do Arcanjo Miguel, e as mensagens compostas que recebo serão na maioria das vezes de: ARCANJO MIGUEL * JESHUA * DJWAL KHUL * EL MORYA * SAINT GERMAIN.

Alguns dias depois, comecei a obter uma enorme transferência de informações. Eu sentava ao computador e digitava as informações que emergiam, intitulava-as e as colocava em uma pasta no meu computador. Isso continuou, de maneira intermitente, até aproximadamente duas semanas mais tarde (começo de março), quando percebi que recebera grande quantidade do texto para o livro de exercícios do seminário ABRIR-SE PARA CANALIZAR. Recebi instruções de como nós podemos nos conectar com os Ensinamentos de Sabedoria Cósmica, como podemos elevar nossa consciência e tornarmo-nos competentes em comunicar-nos com nossos guias espirituais e professores. É necessário dedicação e um desejo intenso de servir; todavia, as recompensas estão além de comparação. Disseram-me que cada vez mais Almas preciosas estão desobstruindo o caminho para reivindicar sua capacidade concedida por Deus de comunicar-se e interagir com os Seres dos reinos mais elevados. No futuro não muito distante, a canalização ou a comunicação telepática, conforme conhecemos atualmente, será a norma para todas as Almas Iluminadas.

Neste momento, a Brochura Abrir-se Para Canalizar está disponível apenas para aqueles que frequentam nossos seminários e experimentam o processo de limpeza e compreendem as orientações, técnicas e como é sério empreender os procedimentos que são para conectar-se com as vias de comunicação telepática dos reinos superiores. Conforme ocorreu com outros ensinamentos, que foram apresentados nos meus seminários, as informações especializadas e avançadas serão finalmente concedidas às massas, mas não antes de se criar uma forte forma-pensamento, que ajudará a transmitir a Essência dos ensinamentos, o que contribuirá para manter as informações puras de conteúdo.

Queridos amigos, eu compartilho essas informações para vocês saberem que estamos em tempos extraordinários, e que a sua vez para os milagres está também disponível. No entanto, vocês devem decidir como desejam que esses próximos anos se revelem e como desejam experienciar esses momentos de mudanças dramáticas. Cada um de vocês lendo isto, tem o potencial de tornar-se um Servidor do Mundo em alguma posição. Independentemente de ser grande ou pequeno, todos são parte integrante do todo. Peçam orientação, prossigam conforme sua verdade se revelar a vocês, e então, compartilhem sua sabedoria com os demais de modo que mais lhes será concedido. Amor eterno, bênçãos angélicas e milagres maravilhosos”. Ronna.

Arcanjo Miguel: Amados, o Conselho Cósmico de Luz está no processo de tornar disponíveis os ensinamentos avançados de sabedoria de todas as formas possíveis, de modo que todos vocês, que desejarem assim fazer, terão a oportunidade de juntar-se às fileiras da humanidade em ascensão.

Anteriormente conhecido como A Grande Fraternidade Branca, o Conselho Cósmico é uma divisão da Ordem de Melquisedeque. Compõe-se de Seres Espirituais altamente evoluídos e não-físicos, de todas as regiões deste Universo, junto com os membros seletos do Reino Angélico, muitos Mestres Ascensos da Terra, e também muitos Iniciados avançados da Terra, que representam as massas. Quer aceitem isso como sua verdade, quer não, vocês estão no processo de transformar-se em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da consciência cósmica será o reencontro com muitos membros da sua família solar e galáctica de Luz. Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho Cósmico de Luz como representantes da humanidade ascendente e da Terra.

Sabemos que muitos de vocês perguntam-se por que o seu mundo pessoal não está mudando para melhor, e por que não estão recebendo algumas das muitas dádivas e benefícios da mestria que prometemos. Algumas Almas desanimadas estão dizendo que estamos transmitindo-lhes uma visão do futuro que é impossível de alcançar, que estamos fazendo promessas que serão impossíveis de manifestar, e que a vida para a pessoa mediana é tão difícil ou mais do que no passado. Nós lhes dizemos que não fazemos falsas promessas; e não estaríamos gastando tal enorme quantidade de nosso tempo e desses nossos mensageiros abençoados e dedicados para transmitir os ensinamentos avançados da sabedoria cósmica, se o que estamos lhes dizendo não fosse verdade: Os ensinamentos que são vitais para o processo de ascensão, as informações que nunca antes estiveram disponíveis à humanidade. Na verdade, a humanidade não poderia ter alcançado a fase da evolução, que agora prevalece na Terra, sem o serviço constante e incansável e a ajuda do Conselho Cósmico de Luz dos reinos angélicos. Vocês estão no meio de um processo evolucionário que foi iniciado pelo Criador Supremo e é abastecido com a Essência de Vida, as Partículas Adamantinas, que estão sendo irradiadas por todo o Omniverso, bem como para e através do nosso amado Deus Pai/Mãe de toda Criação deste Universo. Vocês devem compreender que o processo de ascensão é um esforço conjunto. Estamos mostrando-lhes o caminho e dando-lhes as instruções necessárias; porém, são vocês que devem dar os passos e fazer as mudanças obrigatórias em seu estilo de vida e estrutura de crença. Amados, pedimos-lhes para elevar-se acima do medo e da sensação de desamparo, que são extremos no mundo. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua determinação. Saibam que estamos sempre com vocês e lhes irradiaremos a cura e o amor inspirador do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago essas verdades.

--------------------------------------------------------------------------------

Site original: http://www.ronnatar.com/  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: http://www.ronnastar.com/
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens

....

Jesus Por Alexandra Solnado

ASAS

Alça asas, para poderes voar. Cuida das tuas asas com carinho, rigor e determinação. Com carinho, para que elas possam crescer livres, sem comprometimentos pueris. Com rigor, para que o céu se apresente a ti, sempre, como um grande e respeitoso criador de estrelas. E determinação, para que nunca desistas, mesmo quando as tuas asas estiverem longe de voar, longe dos céus, longe da luz.

«Como devo cuidar das minhas asas?», perguntas tu. É simples, meu amigo. Simples como tudo aqui de cima. Eleva-te. Eleva a tua vibração. Cuida para que todos os teus pensamentos, todas as tuas acções, todas as tuas preocupações espelhem sempre e em qualquer ocasião o mais alto padrão energético que tu possas conceber.

Cuida para que o ego, o julgamento, a culpa e a resistência estejam sempre a anos-luz da tua energia. Cuida para que os teus sonhos sejam acarinhados por ti, mesmo quando não os consigas realizar. Um sonho não realizado permanece um sonho. Ou pode transformar-se numa frustração. A escolha é tua.

E, principalmente, cuida para que, quando vieres cá acima, consigas alçar as tuas asas o mais alto e o mais largo que a tua energia consiga alcançar. E sobrevoa os céus, com a força da minha protecção. E quando voltares à terra, quando voltares à tua vidinha quotidiana, vais sentir no teu corpo estas paragens, e se fechares os olhos e respirares, ainda poderás sentir nas tuas costas o movimento dos pássaros.

E ninguém vai saber o que aconteceu. E ninguém vai saber que sabes voar, e que tens umas asas enormes. E ninguém vai perceber o quanto és feliz. É um segredo. Teu e meu. Teu, meu e do Universo inteiro. E quando alguém te tentar cortar as asas, vais também saber que há concessões que nunca, jamais se fazem. E esta é uma delas.

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/

Jesus por Alexandra Solnado

O MEU AMOR

Dá-lhes o meu amor. É só isso. Dá-lhes o meu amor. Dá-lhes o amor que recebes de mim. Faz o que for preciso para que no teu peito o meu amor vença. Faz os possíveis por retirar a densidade, as memórias, as emoções negativas e destruidoras. Cuida para que não haja raiva, ódio, inveja ou mágoa no teu sistema emocional.

Vai à dor as vezes que for preciso, vai desactivar memória, e depois sobe. Quando aqui chegares, cuida para que venhas leve, fresco e cristalino. Para que o meu amor entre abençoado, para que o meu amor possa abarcar o mundo inteiro através da tua vibração.

E quando saíres à rua, quando falares com as pessoas, quando estiveres onde tens de estar no teu dia-a-dia, o amor imenso que tenho pela humanidade vai saltar de ti e invadir a terra inteira.

E vais saber que fui eu. Vais saber que fui eu quem invadiu as ruas e as almas das pessoas. E tudo ficará mais claro. E tudo ficará mais limpo. E tudo ficará com a vibração do céu, que é a única maneira que o homem tem de voltar para casa.



O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde
de Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/


...

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"À “mulher pecadora” que estava a chorar junto dele e beijava os seus pés, Jesus disse: «A tua fé te salvou.» Mas não se deve imaginar que basta acreditar para merecer a salvação, isso seria muito fácil; qualquer pessoa pode ter fé e continuar a viver como um malfeitor. Muitos criminosos dizem que acreditam em Deus, e deve ser verdade, mas não é essa fé que os salvará. Uma fé que não se exprime por um comportamento e gestos correspondentes ou, pelo menos, esforços para o conseguir, é quase inútil. A fé só é verdadeiramente poderosa se for seguida por actos que estão em conformidade com aquilo em que o homem crê.
Consideremos um exemplo muito simples. Vós acreditais na eficácia de um medicamento, mas não o tomais: evidentemente, não tereis qualquer resultado. Mas, se o tomardes, graças à vossa fé ele poderá agir duas, três, dez vezes mais do que se o tomásseis sem acreditar nele. A fé abre portas e janelas, ela desbrava o terreno para que vós possais passar. É nisso que reside o seu poder, e ele é imenso. Mas, se vós não vos esforçardes por avançar, de que vos servirão essas aberturas?"

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"Quaisquer que sejam a vossa evolução espiritual e o fervor das vossas orações, não espereis ser visitados pelo Senhor. Talvez venha um anjo ou um arcanjo trazer-vos uma mensagem, um átomo de luz, e isso já será imenso. Quem somos nós para que Deus, o Senhor dos Mundos, se desloque?... Aliás, nós não resistiríamos às poderosas vibrações da sua presença. Como está escrito nos Salmos, «Tudo derrete como cera perante a sua face», e as ordens angélicas são os transformadores que tornam possível que esse poder chegue até nós sem nos pulverizar.
É preferível saber como são as coisas a fim de não se estar inutilmente à espera daquilo que não pode acontecer e, sobretudo, não imaginar que aconteceu, o que ainda é mais perigoso. Tudo o que nós podemos receber de Deus é um raio, eflúvios que vêm de infinitamente longe e que descem através das hierarquias angélicas. De certo modo, bem entendido, é Deus que nos responde, pois Deus está em todos os níveis da Criação, mas ele nunca nos responde directamente."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

_____________________________________________________________
Mais do que interessante este pensamento de Omraam.
Dá-nos um sentido de Humildade tremendo e nos faz pensar...onde estão as pontas do novelo?

15.9.10

LIBERDADE, RESPEITO e AMOR - pelo espírito Pai Jacó

"Aquele que alimenta sua alma e a enche de luz e amor, consegue veridicamente alimentar a seu próximo na caridade.Somente os bons e os puros de espírito alcançarão o mérito de serem realmente bons cristãos na luz do Senhor.Que nas vossas doações, um pouco de suas almas na paz e no amor também sejam doadas.Que os trabalhadores do Bem vençam o egoísmo e destruam fortemente a indiferença entre os homens! Estou com vocês".



Joana D’Arc, psicografado pela médium Sarah Foganholi.

A Associação Beneficente Santa Joana D'Arc não tem fins lucrativos. Foi fundada a pedido da Espiritualidade, levando o nome de nossa patrona Santa Joana D’Arc e visa a auxiliar materialmente outras entidades/ONGs filantrópicas com doações de nossos freqüentadores. Temos hoje como tarefa já permanente a assistência a pessoas e famílias carentes, bem como o futuro projeto do Lar e Abrigo Chama Dourada para idosos e dependentes químicos.

Com as graças de Deus.

"Não há religião superior à Verdade"
***************************************************************
No Mundo sempre houve guerras e conflitos entre povos, nações e etnias por razões religiosas. Atualmente, o homem se depara com uma infinidade de crenças e conceitos, e cada um cria seus alicerces em cima daquela que melhor lhe suprir a carência e melhor lhe endereçar a Deus Pai todo poderoso. Há de se convir, que a grande revelação ao homem não é uma religião, pois que para Deus ela não existe, é somente condutora de homens em suas evoluções, a grande revelação é sim Leis Eternas e Imutáveis que se apoderam de todas as criaturas existentes, não somente de uma etnia ou grupo qualquer.


Neste Planeta os maiores problemas envolvem obviamente os sentimentos e desejos negativos dos homens, pois estes, quando evolvidos de religião se tornam perigosíssimos ao bem estar intimo e social.

No Planeta, já houve genocídios religiosos, doenças perigosas, poderes gananciosos, vaidades exarcebadas, tudo em nome de Deus e das religiões. Enquanto o homem não compreender o real significado das palavras LIBERDADE, RESPEITO e AMOR, jamais conseguirão as criaturas se unirem no propósito de alcançar a Deus, conjuntamente. Quantas religiões universalistas se dizem respeitadoras e moralistas em seus exercícios de Fé, mas não tardam os seus homens de endereçar maus presságios e sentimentos negativos, a todos aqueles que não se enquadram em suas teorias de crença?

O Universo é diverso, e todo ser humano também o é. Religião ainda é necessária para a lembrança de Deus na memória humana carnal, e para que o homem se auto-discipline em sua vida, mas chegará tal momento que ela não mais será essencial, pois os homens serão senhores de si mesmos, e a sabedoria será geral e Universal na irmandade dos seres humanos. Somente o Amor entre as criaturas é que as salva de seus tormentos íntimos, somente o perdão constante quebra os enlaces do enquadramento doentio entre tantos, e somente a caridade verdadeira sem soberba e ganância, é que liberta o homem de sua cegueira momentânea e do seu egoísmo, que ocasiona tamanhas dores em sua alma.

Sendo todas as criaturas possuidoras de almas imortais e eternas, evoluindo constantemente, deveis meditar sempre para notarem que suas existências agora são muito mais do que isto que conseguem vislumbrar com seus olhos limitados, e que a energia de Deus, presente em tudo e em todos, é muito mais abrangente do que seus preceitos delimitados. Percebendo isto, passos para a libertação do cativeiro interior, ao qual estois presos ainda, se liberta rumo a inteligência maior e verdadeira.

Que toda religião se respeite, mas que toda filosofia espiritual em suas inteligências, também respeitam umas as outras, pois que não há mestre que supere o Amor e a Bondade, e então não existe, nem existirá, religião ou crença maior do que uma boa atitude de Amor e benevolência no homem para com o seu semelhante seja independente da onde ele estiver, ou qual teoria defender.

Deus ama a todos os seus filhos, independente de qualquer coisa, então aprendam em exemplo neste Amor: Ame a seu próximo independente de quem ele for.

Bênçãos salutares e muita Paz, Amor e Alegria em seus corações.



Psicografado pela médium Sarah Foganholi

pelo espírito Pai Jacó
http://santajoanadarc.blogspot.com/2010/05/aviso-nova-casa.html
 
***************************************************************
Cada um a seu jeito , todos servindo o Plano Maior do Cristo.

 Quando os seres humanos se permitem ser imbuídos de energias do Amor e de misericórdia, podem tornar-se ombros amigos, faróis, lâmpadas, que iluminam na escuridão do sofrimento do mundo.

Que esse Abrigo Chama Dourada seja uma realidade tão física quanto realidade já é em outros planos existências.
..
Uma de minhas meditações preferidas, a que mais resultados me trás é precisamente visualizar a chama dourada fluindo como chuva de raios dourados sobre mim, e sobre o planeta.
Pequenas partículas de fotões douradas caindo como chuva, curando , restaurando e abençoando.

Namastê
Vortice11
.............................................................................
 
 
Santa Joana D'Arc

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joana_d'Arc

"Sejamos a mudança que queremos no mundo" Gandhi - com desenho de Eduardo Marinho

"É possível acabar com a exploração dos pobres, não matando alguns milionários, mas esclarecendo os pobres para que deixem de colaborar com os exploradores"

"Sejamos a mudança que queremos no mundo"

"Saber e não fazer, ainda não é saber"

"Não há caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho"

Mohandas K. Gandhi, o Mahatma
http://observareabsorver.blogspot.com/

--------------------------------------------------------------------------------
Encontrei hoje em minhas pesquisas este trabalho do artista  Eduardo Marinho.
Tem belos trabalhos artisticos, vale uma visita.
Fiquei pensando em como é interessante observar a luta de uma alma para preservar a sua verdade e os seus valores internos.
Nossa espada pode manifestar-se em formas tão belas, como a arte do desenho ou a pintura, a poesia, a escultura, as palavras que brotam do mais fundo da nossa intuição.
E com ela vamos construindo nossa estrada. Vamos aprendendo o Valor de Ser Humanos de Verdade.
Que a Vida dê a este artista todas as oportunidades  e o Valor de Ser Quem Realmente É.
Que a Vida nos dê a todos as oportunidades e o Valor de Sermos Quem Realmente Somos.

Namastê
Vortice11

12.9.10

ORDEM E PROGRESSO, MINHA GENTE ! MENSAGEM DE CALUNGA E MESTRE AFRA


MENSAGEM DE CALUNGA E MESTRE AFRA

ORDEM E PROGRESSO, MINHA GENTE !

Chega o momento da nova ordem na casa planetária que vos acolhe !

Atarantados, alguns aparentam correr atrás dos prejuízos morais e materiais, querendo ganhar tempo na corrida maluca da vida.

A emergência de providências de todo tipo faz as comunidades espiritualistas procurarem notícias seguras e determinantes do que está por vir.

Na verdade nem é isso o que se espera de todos aqui no céu !

O que seria de bom tamanho era que todos pusessem a mão na consciência e se decidissem a se dar as mãos numa corrente salvacionista quanto às calamidades que já estão se intensificando.

A utopia da “viagem” que muitos lêem sobre “voltar pra casa” e que já os deixam na fila, esperando, por se considerarem na lista de Deus, ou achando que isso é uma contingência para todos e quaiquer uns, amordaça a sua capacidade de gritar ao mundo sobre os sofrimentos indizíveis de milhares de criaturas que gemem nas “queimadas” de suas vidas, juntamente com os animais, afora as coisas todas que os noticiários trazem todas as manhãs
Enquanto rugem os trovões e uivam os ventos da assoladora próxima varredura da densa camada de pensamentos mórbidos desta sociedade humana congelada no egocentrismo, nós aqui de cima só vivemos aí embaixo, acompanhando esta tresloucada correria de tantos irmãos que poderiam estar agindo com mais amor, ao invés de socorrer suas próprias mentes das certezas que querem ter sobre os destinos do mundo.

Embora todas as certezas de que tudo muda, que tudo se consome e que tudo se consuma, os seres humanos adoram as leiras do desperdício de tempo!

É muito pouco amor na Terra ! É muito pouco !

Cada qual que pensa só em si, sendo guiado pelas notas de que o que importa é o bem estar interior e o equilíbrio de seus corpos e suas emoções, enganam-se na interpretação destes avisos de cima, cuidando egoisticamente somente de seus aparelhos físicos e de suas almas reticentes quanto ao bem que poderiam fazer.

Não estamos contrariando dizeres de todos os dados que muita gente recebe, que afirmam que cada qual vai passar pelo turbilhão que semeou, mas apenas lembrando vocês que tem gente no mundo, do seu lado, precisando de ajuda, enquanto o mundo não acaba, se é assim que vocês gostam de falar.

Tá tão carcomida esta “fala” da situação do mundo e que cada um vai ascender e voltar para seu planeta e tudo mais...

Falta muita inteligência nas cabeças dos seres humanos e o espiritualistas são, às vezes, os mais ignorantes!

Obviamente que não tem que haver esforços inúteis para causas perdidas ou impossíveis ou inacessíveis aos seus parcos poderes, mas a falta de atenção para com as questões humanas vigentes, que estão bem pertinho ali de vocês, ainda é a maior demonstração de quanto os seres humanos são egoístas e mesquinhos.

Não existe maior espiritualização do que a de olhar em volta e enxugar a lágrima do seu vizinho e fazer as pazes com o seu pai torturador, a de soltar os pássaros das suas gaiolas e desvirar as galinhas de suas prisões nos caminhões abarrotados, além mesmo dos carneiros, porcos, vacas e outras espécies mais que nem podem se mexer. Eles tem músculos e ossos, sabiam ? E neurônios sensitivos à dor também !

É uma aberração observar a indiferença de vocês e pensando em ascensão, entoando mantras o tempo todo.

Vá até os mercados e veja os peixinhos e coelhos, filhotes de cães espremidos nas suas casinhas infanticidas.

Pobre humanidade que sonha com quimeras !

Como falam somente em luzes e como inventam as firulas de evolução e só pensam em meditações paralisantes do raciocínio !

O que você acha que quer dizer “Servir à Luz“ ???

O tempo urge e a ordem do momento é o progresso geral, mas não somente o seu, pessoa humana que me lê !

O progresso geral concita todos a olharem ao ser derredor e lutarem pela causas urgentes da humanidade, ao seu modo sim, com as barreiras burocráticas sim, com a falta de condições financeiras também, mas não é assim somente, pensando, que se conquistará paz e luz nas nuvens do universo espiritual fictício para onde, inebriantemente, vocês se transportam.

Não percebem muitos o estado de alienação mental de muitos espiritualistas modernos, pois dos antigos estamos fartos, com suas burrices e atrocidades de toda ordem.

Esperem as tsunamis, as divisões das terras pelos tremores dos terremotos e as lavas dos vulcões com mais dignidade e serviço !

Ao lado de suas leituras e mantras, ao invés de lerem apenas o que vai acontecer ou o que não vai acontecer, por que não tentam clamar ao mundo, em altos brados, pelas formas que puderem, que cada um faça aquilo de mais útil que puder fazer, sempre em benefício das situações mais práticas que acontecem a olhos vistos ?

“Ordem” na casa espiritual de suas vidas e “progresso” nas mentes dos homens é ao que vos concitamos !

“Ordem na casa espiritual” é acalmar os ânimos sobre as catástrofes e o fim do mundo, para os mais assustados, e começar a vislumbrar uma condição de se empenhar em causas humanitárias e socorristas, em movimentos de alarde sobre os sofrimentos humanos e dos animais e da própria natureza.

Os seres humanos são muito acomodados !

Gostam de teorizar e de participar de discussões de todo tipo, mas muitos não erguem uma palha para salvar os cachorrinhos esfomeados que estão no meio das ruas.

Se um doente está em chagas, todos passam longe e correndo, e de preferência nem olhando, para não ter a responsabilidade de se compenetrar mais da situação calamitosa.

Hipócritas tem pra todo lado !

A bondade está rara !

E como é fácil para muitos de vocês considerarem que são abençoados pelas cores dos raios todos, porque falam as palavras “certinhas” que lhes dão equilíbrio e ouvem as músicas suaves da ventura espiritual, em posição de lótus, sem olhar à sua volta !

Ah, sei...muitos se incomodam com essas palavras. Será um espírito de luz mesmo que está falando ?

Espírito que dá mensagem não é trouxa e não é irresponsável, nem indiferente às angústias dos seres humanos e às de todos os seres viventes.

Nosso camarada da confederação intergaláctica, Ashtar Sheran, sempre diz nas reuniões das nossas “patotas coloridas” ( ou você pensa que “negro” que foi “pobre” ou “simples” não vai lá nas reuniões dos raios ? ) que os habitantes de outras planetas abominam estas formas de se tratarem ou tirarem as vidas de animais, de crianças, de jovens nas ruas, e tudo o mais aqui na Terra.

Abominam o que fazem nos hospitais, nas cadeias públicas.... no comércio, com os funcionários que não podem se sentar o dia todo, com as empregadas domésticas...

... e com as falcatruas das empresas roubando a comida das creches !

Observem bem como a maioria das pessoas se acostumam com a maldade, com a indiferença, com a irresponsabilidade, com as injustiças de toda forma !

Ninguém se sente responsável, pois assim é mais confortável !

Com certeza que sabemos que ninguém pode levar o mundo e suas corrupções e ignorância, crueldades e carmas individuais ou coletivos nas costas.

Mas podem ser mais irmãos, mais solidários, mais humanos, no seu habitat próprio, no seu “metieur” de trabalhos e projetos próprios.

Preocupa a todos nós das correntes invisíveis que olhamos o abandono, em todas as madrugadas, o sofrimento alarmante a olhos vistos da sociedade, a falta de articulações maiores de muitos grupos espiritualistas que poderiam “sonhar menos” e “fazer mais” !

Na verdade estão mais tendo pesadelos antecipados do que sonhos ! Estão muito empenhados em saber como se “sai” da Terra ou como encontrar abrigo seguro nesta Terra que vai ser sacudida pela natureza implacável.

Olhem-se no espelho e reconheçam a sua indiferença !

A quantos dias você não alimenta seus animais, ou os seus parentes pobres?

Quanto você tem no banco e deixa de fazer uns panfletos por uma causa qualquer?

Observe bem como você reage quando vê uma criança te enchendo a paciência no sinaleiro ou um jovem faminto fazendo peripécias circenses !

Sei que existem os bonzinhos, mas estou falando aos mauzinhos...e aos que se sentem melhores, especiais, diferenciados e que fazem meditações todos os dias, mas dão um solavanco na esposa, quando ela fala algo que o aborrece no carro, enquanto levam as crianças para a escola, ou joga um copo de cerveja na cara do filho rabugentão que pede pra acelerar porque a namorada está esperando.

Falta amor no mundo ! Falta amor, falta atenção aos seres humanos que estão ao seu lado !

Falta cuidado com as suas próprias almas, quando se deixam descansar na rede aconchegante da irresponsabilidade pessoal e social !

Deixar de amar ao semelhante é deixar de amar a si mesmo !

Para se ter progresso tem que haver ordem, mas ordem num sentido amplo !

Ordem de prioridades, ordem de providências imprescindíveis, ordem nas ações e esquemas pelas causas humanitárias, ordem na lista de defeitos a serem expurgados dia após dia de suas personalidades teimosas, de todos vocês que tem “cabeça dura” !

A ordem do momento é a “Ordem do Amor” !

O progresso da humanidade que “fica” ou da humanidade que “vai” está sempre relacionada ao amor que se conquista, ao amor que se pratica, ao amor que se exalta através de obras efetivas, através do ensinamento que se difunde, mas que, principalmente, se exemplifica !

Ordem e Progresso na Terra quer dizer: “ Bota Amor neste Planeta ! “

Lutem pelo amor !

Lutem por si mesmos, amando aos outros, e não se refugiando nos mecanismos de defesa da “alienação”, só porque souberam de catástrofes ou coisa e tal !

O mundo não se afogou de vez, ainda.! Tá tudo aí pra você fazer !

Ô, meu véio, vai lá ! Faça alguma coisa !

CALUNGA, e o meu compadre, o AFRÃO !!

__________________
Mensagem psicografada em 12 de setembro de 2010, por Rosane Amantéa.

©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

...