*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.9.10

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"Quaisquer que sejam a vossa evolução espiritual e o fervor das vossas orações, não espereis ser visitados pelo Senhor. Talvez venha um anjo ou um arcanjo trazer-vos uma mensagem, um átomo de luz, e isso já será imenso. Quem somos nós para que Deus, o Senhor dos Mundos, se desloque?... Aliás, nós não resistiríamos às poderosas vibrações da sua presença. Como está escrito nos Salmos, «Tudo derrete como cera perante a sua face», e as ordens angélicas são os transformadores que tornam possível que esse poder chegue até nós sem nos pulverizar.
É preferível saber como são as coisas a fim de não se estar inutilmente à espera daquilo que não pode acontecer e, sobretudo, não imaginar que aconteceu, o que ainda é mais perigoso. Tudo o que nós podemos receber de Deus é um raio, eflúvios que vêm de infinitamente longe e que descem através das hierarquias angélicas. De certo modo, bem entendido, é Deus que nos responde, pois Deus está em todos os níveis da Criação, mas ele nunca nos responde directamente."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

_____________________________________________________________
Mais do que interessante este pensamento de Omraam.
Dá-nos um sentido de Humildade tremendo e nos faz pensar...onde estão as pontas do novelo?

Sem comentários:

Enviar um comentário