*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.9.10

Três dias de Trevas e de LUZ - Autresdimensiones

DOCUMENTO EM PDF:

Séréti – 04.07.20.11-2005-14.08.2008.pdf


******* Séréti - 4.07.2005 *******


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=30



Sou Séréti. A minha presença é tornada possível pela adição dos 4 VIVENTES no vosso Canal de éter , o que me permite descer à periferia deste canal.

Sou uma forma de LUZ que intervém, não no Destino das vossas pessoas, mas no Destino do Conjunto dos Sistemas Solares e Planetários.

No entanto convém, é através da vossa nova estrutura, que eu vos dou algumas informações relativas aos fenómenos que devem ocorrer nos próximos anos do vosso ciclo de evolução humanitário, filosófico, espiritual, estrutural e psicológico dos vossos Seres e da totalidade dos vossos Sistemas Solares.

A nossa radiação estende-se apenas partir da 18ª Dimensão e sobe até à 31ªD que é por conseguinte a ante penúltima Dimensão acessível a uma Radiação isolada de Luz antes de reintegrar a Luz original de todas as Fontes.

O grau de evolução profundamente diferente das nossas radiações, em relação à vossa Humanidade encarnada, não apresenta nenhuma semelhança de evolução ou de involução.

O nosso papel situa-se numa Radiação de Luz que permite aos Sistemas Planetários e aos Sistemas Solares alinharem-se com as nossas Radiações de maneira transladada, via Saltos Dimensionais de invaginação sobre elas mesmas das Matrizes Fontes, a fim de permitir a transladação, ao longo das nossas Radiações, do Conjunto dos Planetas e Sistemas Solares capazes de seguir este Radiação a fim de se aproximarem da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da Criança, do Pai, da Mãe relacionada com a Lei de uno.

Existem imensas analogias, no entanto entre o que se deve passar no vosso Corpo, nas vossas Estruturas e o que deve ocorrer neste Sistema Solar nos próximos anos do vosso Tempo manifestado.

Neste sentido venho dar-vos elementos de apoio, de comparação, de semelhança que existem entre as esferas planetárias e vossos próprios vortex energéticos.

Em primeiro lugar, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na Protosfera Solar provocando uma libertação e uma irradiação de energia considerável em direcção à vossa própria atmosfera terrestre.

Ocorrerá actualmente uma dilação (prorrogação) extrema e intensa da Fonte central do vosso Planeta dentro do núcleo cristalino.

Nesse momento, as vossas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar certos constituintes, que vos são próprios, em outros constituintes, muito mais etéricos e capazes, de fluidez muito mais importante.

As modificações estruturais são preliminares à ascensão da vossa esfera terrestre sobre
uma órbita muito mais ampla em relação ao sol.

O que quer dizer que a amplitude de Radiação da vossa própria Fonte INTERIOR irá tornar-se também ela maior.

Paralelamente a isso, a Criança Lua vai ser capaz de viajar sozinha, o que quer dizer que o vosso satélite desaparecerá.

Aquando deste movimento de Trasladação de órbita planetária, o vosso Planeta irá parar de girar em redor do SOL, o que faz com que a metade do Globo estará em pleno dia durante três dias enquanto que a outra metade do Globo estará em plena noite durante três noites.

Os ruídos pavorosos, angustiantes e pavorosos estarão presentes na atmosfera do Planeta.

Durante esta fase delicada os Seres despertos serão postos em “estado de catalepsia”, em “estado
de catatónico”, para evitar danos que podem intervir sobre as estruturas celulares, cerebrais e biológicas.

Durante estes três dias, o Planeta Vénus irá aproximar-se da órbita Terrestre, como já aconteceu há muito tempo atrás.

Nesse momento a Radiação Solar alterará de aparência para os que terão a possibilidade de a ver durante estes três dias de Luz.

A Radiação alterará de cor.

Vocês começarão a sentir os efeitos de uma nova Radiação que será composta de LUZ ou habitual à qual estará já presente, dentro de vocês, a radiação azul do Sol Central da galáxia.

Isso manifestará a influência da nossa Radiação azul, nós que somos” os Guias Azuis de Sirius”.

Estes três dias de Trevas e de LUZ ocorrerão na última fase pré-Ascencional.

Os Seres Humanos que tiverem sido capazes de sobreviver a esta mudança vibratória serão reunidos e agrupados.

Vocês serão prevenidos um certo tempo antes do desencadeamento destes fenómenos.

Depois disso, peregrinações que devem ocorrer sobre este Planeta, uma voz vos falará ao ouvido e irá prevenir-vos 72 horas antes estes de acontecimentos.

Deverão estar prontos, no momento em que forem informados, afastarem-se de qualquer cidade, a afastarem-se de toda a estrutura eléctrica, cabe-vos a vocês arranjar um espaço
de repouso.

Não tereis mais electricidade nem meios de transporte sobre este planeta.

Deverão munir-se de flores de espinheiro.

Deverão munir-se de velas.

Deverão munir-se de água purificada que vos irá permitir permanecer no mesma lugar durante os três dias de LUZ ou de TREVAS, a fim de prepararem o vosso Corpo para o fenómeno de ascensão, o fenómeno de agrupamento que ocorrerá após, no momento da diminuição dos trabalhos dos fenómenos geomagnéticos, eléctricos e Humanos sobre este Planeta.

Aí estão as primeiras informações que é importantes que vocês conheçam, não para as divulgarem de momento, mas para a terem guardada em algum lugar, em vocês, a fim de se prepararem para o que vem.

Estou pronto para manter um espaço de livres perguntas.


******* 1ªPergunta: - Quem sois vós?

R: - Nós fazemos parte de um Grupo de Seres, que vivem no Sol Central, e que nunca passaram pelos fenómenos da Encarnação, evoluindo desde a 21.ª, 24.ªe 31ªDimensão e para alguns entre nós até 18.ª Dimensão.

Somos capazes de nos manifestarmos até um certo ponto.

Isso foi tornado possível pela activação da vossa 11.ªDimensão e não apenas da 6.ªD.

Somos Seres que não temos nenhuma aparência ou nenhuma forma Humana definida como entidade biológica.

A nossa forma é Radiação de pura LUZ de cor azul.

*******2ª Pergunta: - Durante “os três dias”, a França estará nas trevas?

R: Não está determinado de momento. Isso dependerá do momento em que isso ocorrer mas há certamente fortes possibilidades que o vosso País seja invadido pela noite, por esta face em todo caso.

Desde o meio do Atlântico até ao meio do Continente asiático estarão em trevas.

O oposto, a Austrália, certas partes opostas a esta superfície do globo, estarão na Luz.

O sol será bloqueado no seu zénite e em certos pontos para outras regiões na Luz.

*******3 ª Pergunta: - A que serão devido “os barulhos pavorosos” dos quais falava?

R: - À paragem da Rotação da Terra e às Radiações, aos Ventos Cósmicos, que irão irromper no vosso Sistema Planetário.

*******4ª Pergunta: - Como será provocado “a catalepsia” que viverão alguns?

R:- Será induzida de própria pela Radiação electromagnética e a sua potência.

Mas nós prevenimos-vos através da voz da Mãe celestial, a que chamam de Maria, entendida no exterior do ouvido esquerda, e para Todos no mesmo Momento, que vos prevenirá precisamente 72 horas antes deste movimento de transmutação.

Não deverão estar na Cidade nesse momento.

Será necessário afastarem-se tanto quanto possível de tudo que é agitação, cidade e animação do que vocês chamam de pólos eléctricos ligados à atividade das vossas cidades.

*******5ª Pergunta: -Qual é o papel da flor do espinheiro?

R:- A flor do espinheiro é uma flor simples cuja radiação muito específica tem a capacidade de canalizar os fluxos electromagnéticos, de os alinhar e sincronizar entre o pólo cefálico, o pólo cardíaco e o pólo pancreático a fim de harmonizar todos os 3 em conjunto e permitir às vossas estruturas lutar contra a ruptura geomagnética provocada pela reabsorção de Mercúrio.

*******6ª Pergunta: -Qual será a utilidade das velas?

R:- A vela é o elemento LUZ que vos conectará à Luz autêntica.

Estas velas deverão ser imperativamente em cera de abelha, as outras velas não se acenderão.

*******7ª Pergunta: - Falava “de água purificada” há uma purificação especial a prognosticar?

R: - A purificação desta água será feita pela adição nesta água, muito em pequena quantidade, de Geleia Real.

*******8ª Pergunta: - O que é a “transmutação dos nossos constituintes”?

R: - As Transmutações dos vossos constituintes serão numerosas.

Elas dizem igualmente respeito aos níveis atómicos, sub-atómicos, celulares, e ao nível da vossa estrutura de ADN a fim de vos permitir deslocarem-se para a 5ª Dimensão.

Os constituintes múltiplos do vosso Ser serão tocados a diversos graus, como certos órgãos que até agora estavam completamente adormecidos até à idade adulta no Ser Humano, a fim de fornecer uma nova identidade.

O órgão que será reactivado com prioridade, será o timos.

E um outro órgão seguirá lentamente, trata-se da epiphysis (glândula Pienal) antigamente chamada de relicário do vosso cérebro reptiliano que ficará muito mais grande e será capaz de alterar completamente o vosso Relógio Biológico interno porque, nesse momento, vocês passarão numa consciência que não conheça mais a alternância acordado/sono.

Vocês irão tornar-se Seres Conscientes durante a duração total dos vossos dias e das vossas noites, aquando da Nova Revolução do vosso Planeta, quando ele se aproximar de uma oitava do Sol Central da galáxia.

Nesse momento os vossos ciclos de dias e de noites durarão 32 horas e estarão conscientes, desde a vossa descida em encarnação, até ao fim dos vossos dias.

*******9ª Pergunta: -Como preparar as nossas estruturas a este acontecimento?

R: ESTAR na neutralidade.

Desenvolvam cada vez mais a vossa consciência de vocês mesmos.

A vossa consciência deve-se refinar cada vez mais, tornarem-se cada vez mais lúcidos às coisas que pertencem à LUZ, fecharem-se cada vez mais às coisas que pertencem à não LUZ.

*******10ª Pergunta: -Quando se produzirão esses “acontecimentos”?

R:- É preciso pensar que o que vocês chamam “acontecimentos” ocorrerão durante este período de sete
anos que se estende entre Julho 2005 e Julho 2012.


***********************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/ .



Tradução para o Português: Sónia Maria


Mais mensagens traduzidas para Português aqui:

http://leiturasdaluz.blogspot.com/


******************************************************

Mais que interessante mensagens estas que estão a receber na França.

Faz lembrar a mensagem de Nossa Senhora de Garambandal
http://www.virgendegarabandal.org/index.htm#capitulos

Outra coisa que me chamou a atenção é a lua sair de orbita.
George Kavassilas também fala que a lua será activada e sairá de orbita ...
http://vortice11.blogspot.com/2010/09/o-testemunho-de-de-george-kavassilas.html

Eu não sei se isso será assim.
Até que ponto podemos confiar nestes canais?

Hoje mais que nunca, que nosso coração seja o Soberano e nos indique os caminhos a seguir.

QUANTO MAIS EU SEI , MAIS SEI QUE NADA SEI.

...hum...onde foi que eu já li isto?

Namastê

....

Sem comentários:

Enviar um comentário