*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.12.12

A Arte de Estudar Profecias



O ciclo planetário foi visto e vaticinado por vários profetas confiáveis, sua data já está demarcada, cada um é livre pra se preparar e estar bem ciente do que vem por aí nos próximos anos. Aparecerão muitos falsos profetas relegando as profecias e profetas mais confiáveis do mundo, muitos se autoproclamarão apóstolos reencarnados, tentarão iludir e alienar muitos com discursos falaciosos, prometendo uma Era de Luz pros próximos meses como se tivessem poder para mudar o próprio curso do ciclo planetário planejado a milhares de anos e já previsto por vários profetas que demonstraram seu valor.

Um interessante blogue, vale a visita.



---
O cheque mate ainda não foi dado. Fiquem alertas.
 ***
Por muitos sofrimentos e enganos que se apresentem, não perderemos a dignidade do SER.

E eu não desisto de procurar a VERDADE!

****

Sem comentários:

Enviar um comentário