*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.11.09

Consciência da Unidade - Omraam Mikhaël Aïvanhov



Omraam Mikhaël Aïvanhov

"Os humanos aspiram à unidade, mas é evidente que não conseguem realizá-la. Porquê? Porque não sabem que é só no espírito que devem procurá-la. Fora do espírito, entra-se na multiplicidade.
A hostilidade, a possessividade, todas as tendências para se achar diferente dos outros, estranho a eles, provêm do facto de o ser humano se ter afastado desse estado de perfeição em que todos os espíritos, identificados com o Espírito Divino, formam um. Na unidade nunca surge a menor manifestação hostil. Certos seres foram tão longe nesta experiência da unidade que se sentem vibrar em uníssono com todas as criaturas: já não há separação, todas as almas e todos os espíritos vibram em uníssono, e eles sentem o que acontece aos outros como se acontecesse a si próprios. É precisamente este o objectivo da Ciência Iniciática: levar os seres a esta consciência da unidade."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário