*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.11.09

Educação após a morte - Adilson Marques

Educação após a morte: princípios de animagogia com seres incorpóreos





amigos e amigas


já está disponível para consulta e download o texto Educação após a morte: princípios de animagogia com seres incorpóreos.
Em 2003 apresentei um projeto de pesquisa de pós-doutorado para estudar os trabalhos espiritistas chamados de "desobsessão" em vários programas de pós-graduação que conhecia. Nenhum aceitou. Fiz, de forma independente, o estudo e o publiquei em 2004, com os meus próprios recursos financeiros. Em 2009, publiquei uma segunda edição do livro, revisando algumas partes. Como a despesa com a gráfica está quase zerada, estou disponibilizando uma versão e-book da pesquisa.
Quem desejar comprar a versão impressa, ainda tenho alguns exemplares para venda.
para acessar a versão e-book, clique no link abaixo:

http://www.scribd.com/doc/22021090/Educacao-apos-a-morte-principios-de-animagogia-com-seres-incorporeos



Visite as webs de HOMOSPIRITUALIS:

http://cienciasdoespirito.blogspot.com


HOMOSPIRITUALIS

Adilson Marques, graduado e licenciado em Geografia pela USP. Mestre e Doutor em Educação pela USP e professor da Fundação Educacional São Carlos (FESC).

-------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário