*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

14.5.10

Chamado aos Guerreiros da Luz


Llamado a todos los Guerreros de la Luz, por el Arcangel Miguel



Pai Nosso que estais nos céus, 
santificado seja o vosso nome, 
venha a nós o vosso reino, 
seja feita a vossa vontade 
assim na terra como no céu . 
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas 
assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido 
e não nos deixeis cair em tentação, 
mas livrai-nos do mal. 
Amém

___



Sem comentários:

Enviar um comentário