*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.5.10

MEDITAÇÃO Nº 452 - Arcanjo Miguel



MEDITAÇÃO Nº 452
Arcanjo Miguel
Para iniciar na segunda-feira, 31 de maio de 2010

 
Saudações, Guerreiros Águias! EU SOU Arcanjo Miguel, e venho trazer-lhes novo foco para estas meditações das grades. As mudanças estão chegando agora muito rápido para o planeta Terra; óleo flui da Mãe, sangue flui nos campos de batalha e lágrimas fluem dos olhos dos Inocentes. Tudo isso tem produzido emoções que estão ficando fora de controle e precisam ser equilibradas. Para tanto, em sua próxima meditação pede-se para cada um de vocês fazer o seguinte.

Nos primeiros cinco minutos deste exercício, primeiramente pede-se para você se centrar e então se conectar com a Grade Consciência Crística que circunda o seu planeta. Faça isso, é claro, através de sua intenção. Você deve então pedir por uma emanação de Paz Divina para dentro de seu Ser. Em seguida, pede-se para você, novamente por meio de sua intenção, pegar essa Paz e projetá-la diretamente de seu coração para o coração de cada homem, mulher e criança de seu planeta.

Durante a segunda parte deste exercício, você deve enviar essa Energia de Paz à grade consciência-de-massa que circunda a Terra. Ao final destes cinco minutos, você deve intentar, conscientemente, a desconexão dessa grade, pois você não deve mais ser controlado pela consciência de massa de seu planeta; ao contrário, vocês devem se elevar acima dela, meus amigos.

Nos últimos cinco minutos deste exercício, pedimos para vocês enviarem Energia curadora de Amor às águas afetadas pelo óleo que está jorrando. Enviem à própria água, enviem às criaturas que vivem nessas águas, aos peixes, à vegetação e aos corais, e enviem Amor aos que vertem lágrimas de tristeza e frustração pela
ocorrência de tal fato. Nós, das altas esferas, estamos fazendo o que podemos para ajudá-los nisto, mas também é necessário, amados corações, que cada um de vocês faça a sua parte.

Estes são tempos agitados para a Terra, mas não precisam ser também para vocês se vocês abrirem suas asas, subirem alto e olharem tudo o que está transpirando de uma perspectiva elevada, sabendo que a Luz irá prevalecer! EU SOU Arcanjo Miguel, Senhor das Tropas, e lhes trago estas Verdades. Chamem por mim que eu certamente virei.



Grupo dos Águias de Sananda em Brasil
Visite esta pagina para ver as meditações semanais em vários idiomas:



.......

2 comentários:

  1. Adorei o Blog! Gostaria de receber atualização do mesmo!
    Namastê
    melfhis@hotmail.com
    Elisabeth

    ResponderEliminar
  2. Gracias, Elisabeth!

    Está um botão para seguir por e-mail ''Follow by Email''
    Por cima da foto de Jesus.

    Basta adicionar lá seu email.

    Namastê!

    ResponderEliminar