*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

8.7.11

António Rosa - Blogue - A cova do Urso



Não coloques as palavras de gurus, curadores, terapeutas, psicólogos, amigos, e nem mesmo as minhas, acima da tua voz interior.





Argentina

Brrrrr!
---------------------------------
Vale a pena visitar estes espaços.

Gracias
Namastê!
---

2 comentários:

  1. Imagine que só hoje cheguei aqui!!!

    Muito agradecido pela referência.

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações amigo António Rosa
      Sou eu que agradeço o seu belo trabalho.
      Os seus espaços são uma mais valia para quem anda em demanda pela verdade.
      Não poderia deixar de os indicar.

      Abraço Fraterno

      Vórtice11

      Eliminar