*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.10.12

Gregg Braden - Sentimentos, Energia e Consciência


Gregg Braden -  Sentimentos, Energia e Consciência 


Gregg Braden é um autor internacionalmente reconhecido como um pioneiro em fazer a ligação entre ciência e espiritualidade. Seguindo uma carreira de sucesso como geologista da computação para a Phillips Petroleum durante a crise energética dos anos 70, ele trabalhou como Senior designer de sistemas de computação com o Sistema de Defesa Martin Marietta durante os últimos anos da Guerra Fria. Em 1991 ele se tornou o primeiro gerenciador de operações técnicas para Sistemas Cisco onde ele conduziu o desenvolvimento da equipe de suporte global que assegura a confiabilidade da internet de hoje.

Por mais de 25 anos Gregg tem pesquisado vilarejos de altas montanhas, monastérios afastados e textos esquecidos para descobrir seus segredos eternos.

Suas pesquisas resultaram em intrigantes livros como: O Efeito Isaias, O Código Divino, A Matriz Divina, entre outros.

Site oficial: http://www.greggbraden.com/

----

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q7iYyyeET0w


Vejam mais vídeos de interesse aqui na página de Paulo Murilo. 
Gracias Paulo


 ************************************************* 

Sem comentários:

Enviar um comentário