*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.1.13

George Davidson, Marriage D'Amour , Rosas Bentas Cor-De-Rosa de Ananda Xavier e partilhas de Angellus-Lux

 George Davidson, Marriage D'Amour


********************

Rosas Bentas Cor-De-Rosa
 
Cor-de-rosa é a cor que simboliza o Amor Divino
Que se faz presente nos corações da criaturas!
É a este Amor Divino que faço agora este hino
Que os anjos todos entoam em coro na alturas!

De toda a Obra Divina no Reino Vegetal, é a bela rosa
A obra mais esplendorosa do Jardineiro Sagrado!
E, de todas as rosas, é a cor-de-rosa a mais magestosa!
És ó rosa , digna de adornar a coroa do Ser Amado!

Ó rosas cor-de-rosa como é sagrado o vosso destino!
Das mais belas rosas vós sois as magestosas rainhas
Pois fostes as escolhidas para simbolizar o Amor Divino!

De todas as flores é o vosso perfume o mais profundo,
E é com este perfume que os anjos marcam a sua presença,
Quando visitam os Filhos do Amor em missão neste mundo!

Ananda Xavier

Mais poemas de Ananda Xavier aqui:
 http://anandaxavier.com.sapo.pt/de_alma_para_alma.htm


------------------------------------------------------------------------------------------


Se já sentiram cheiro de rosas ,  assim do nada,  sabem do que fala este poema.

 São anjos, Senhor, são os teus anjos  que se fazem presentes para trazer o Teu Amor  para os Teus Filhos a serviço neste mundo.
Pai Divino que emana das flores a Mandala da Felidade e o doce Perfume da Serenidade!

Pai Divino que emana nas estrelas o brilho que podemos enxergar e que nos mostra através delas a atração que sentimos para ir ao Vosso Encontro!

Pai Divino que se manifesta através de todos Seres por onde ecoa a melodia dos pequeninos animais, pelos elementos da Mãe Natureza, que em camadas dimensionais entoam o hino da espiral que eleva!

Obrigado Pai Divino por extender o seu Amor ao meu coração e tantos outros sedentos de tua Luz!
--- 
*************************
Mais um blogue onde o coração pulsa em unissono com o Amor Divino.
  Vale a visita.

Gratidão, Angellus!!!
Namastê!
...

2 comentários:

  1. Num dia triste de chuva
    Foi minha irmã quem me chamou pra ver
    Era um caminhão, era um caminhão
    Carregado de botão de rosas
    Eu fiquei maluca
    Por flor tenho loucura, eu fiquei maluca
    Saí
    Quando voltei molhada com mais de dúzias de botão
    Botei botão na sala, na mesa, na TV, no sofá
    Na cama, no quarto, no chão, na penteadeira Na cozinha, na geladeira, na varanda
    E na janela era grande o barulho da chuva
    Da chuva
    Eu fiquei maluca
    Eu fiquei maluca

    ("Maluca" é uma canção do Luís Capucho que a querida Cassia Eller adorava cantar. Ela também adorava rosas)

    LUZ!


    ResponderEliminar
  2. Pax! Lux!
    Namastê!

    Gracias pelas partilhas , Amptalla

    ResponderEliminar