*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.1.13

O Raiar do Novo Dia - Ananda Xavier



http://www.fredericdelarue.com/

***

O Raiar do Novo Dia

As rosas desabrocham nas cruzes,
E as cruzes dissolvem-se no tempo!
Este mundo está prenho de luzes,
Manifesta-se o perfeito momento!

Dilui-se a fronteira entre os duais
Deixando de manifestar faces opostas.
Os Filhos da Luz vivem por entre iguais
Num mundo de finitas máscaras expostas!

O Eterno Amor cresce com as alvoradas,
Que se dissolvem ao raiar do Novo Dia,
Acalmando as jovens almas alvoroçadas!

Animem-se Filhos da Suprema Unidade!
A luta entre as luzes e as sombras é um jogo
Representado no palco da Eternidade!

Ananda Xavier


Mais poemas de Ananda Xavier aqui:
http://anandaxavier.com.sapo.pt/de_alma_para_alma.htm

... 

Sem comentários:

Enviar um comentário