*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.1.14

Melquisedek, Iknaton e Zoroastro e o Livro de Urantia

Maquiventa Melquisedeque

Iknaton ou (Akhenaton) 


Zoroastro

Nestes três documentos do Livro de Urântia, 93, 94, 95, 
 estudamos quem foi 
Melquisedek, Iknaton e Zoroastro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Documento 93

Maquiventa Melquisedeque




Documento 94

Os Ensinamentos de Melquisedeque no Oriente


Documento 95

Os Ensinamentos de Melquisedeque no Levante






ºººº

O Livro de Urântia









Sem comentários:

Enviar um comentário