Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.11.09

Mensagens de Matthew

Mensagens de Matthew através de sua mãe Suzanne

2012



Aqueles que interpretaram o ano de 2012 como o princípio do fim das trevas – não propriamente como o fim total do mundo! – fizeram uma interpretação errada do seu significado. Dizendo de uma maneira simples, o ano de 2012 anuncia a entrada na Idade Dourada, e entre o agora e o então, ocorre um tempo de transição da vida como a conheceram para uma vida totalmente em harmonia com a Natureza.



Tudo no universo é energia a vibrar numa ou noutra frequência, e quando a Terra estava no estádio de saúde primitiva, em tempos que conheceis mas de que não vos recordais, todas as suas formas de vida vibravam harmoniosamente. Quando a Terra esteve para morrer, há mais de seis décadas atrás, não havia qualquer harmonia nem equilíbrio na Natureza – havia apenas luz suficiente para sustentar qualquer espécie de vida, incluindo a vida da própria Terra. O que está a acontecer agora, com a ajuda das forças estabilizadoras, é a transformação do vosso mundo – o rejuvenescimento da Terra e o regresso ao equilíbrio – alcançando a realização total em 2012.



Mas aquele ano não será mais o “tempo absoluto” que foi relatado nas profecias, e o vosso calendário não poderá lidar com precisão quando as mudanças principais da transição forem completadas porque o tempo linear está a desaparecer. O que percebeis como o tempo a passar cada vez mais rápido, é o efeito dos planos das energias mais altas em que estais a viver agora, e onde tudo está a acelerar porque a Terra está a fazer a sua viagem para o continuum – ou, com mais precisão, porque a vossa consciência agarra a verdade da não existência do tempo, a realidade da eternidade e do infinito. Quanto mais depressa, ou mais intensamente, a luz permear a Terra, mais rapidamente passa o vosso “tempo,” porque ela desloca-se cada vez mais alto, para as vibrações da quarta dimensão. Por isso, como precisamente neste momento a semana do vosso calendário passa em menos de metade do tempo de uma semana de há doze anos ou mais, 2012 chegará muito mais rapidamente do que o vosso calendário actual indica.



E então agora digo, porque é que esse ano tem universalmente, um significado histórico? Envolve círculos de órbitas celestes e as influências delas no vosso planeta e no desenho da vida feito com total clareza pelos seres altamente evoluídos que planearam o HOMEM Universal Mais Elevado, com atributos de espiritualidade e inteligência que excedem, de longe, os que fazem hoje, parte da população de Terra. Em ciclos anteriores foram oferecidas oportunidades que foram desperdiçadas, de regressar às densidades mais altas, e nesta ocasião, quando o alinhamento energético está no ponto óptimo, de novo as civilizações avançadas estão a dar assistência para que o desejo da Terra de regressar ao nível vibratório anterior esteja assegurado. O que acontece na Terra afecta o universo, por isso, é da maior importância para essas civilizações avançadas que as idades das trevas no vosso planeta lar se reconciliem com a luz e que, de um modo ciente, ocupem o vosso lugar de direito entre a vossa família universal.



Ao longo do caminho haverão muitas mudanças profundas, mudanças que nem mesmo podeis imaginar, que transformarão a vida tal como a conheceis numa vida de harmonia total com toda a Natureza, em todo o mundo e que, deste modo, fluirá para o universo. Muito pouco do mundo maravilhoso a surgir no vosso horizonte estará enraizado nos vossos sistemas – é precisamente por isso QUE estais a criar um mundo novo! As vibrações divinas, que já estão a mostrar efeitos, continuarão a abençoar-vos como indivíduos e como civilização. A negatividade, que é a raiz do medo, da ganância, da desonra e da violência desaparecerá na Idade Dourada, e as vibrações em toda a Terra serão de AMOR. O amor, que é a mesma energia da LUZ, apenas expressada de um modo diferente, é a essência pura do Criador, o poder mais alto no cosmos. Esta energia é a composição das almas e a chave para a abertura dos corações e das mentes iluminadas, e está a fluir com mais abundância na Terra do que jamais aconteceu. Como as trevas continuam a extinguir-se, o amor substituirá o conflito e a tirania pela paz e pela cooperação; o amor eliminará a superioridade superficial de um grupo sobre outro; o amor iluminará aqueles que olham para os outros como possessões deles ou como que sejam dispensáveis e erguerá aqueles que estiveram sujeitos a viver nessas condições. Em resumo, o AMOR é o poder que está a transformar o mundo. Embora as principais fortalezas das trevas não cessem abruptamente, a transição será leve em comparação com as eras longas de violência, de iniquidades, de abusos e de falsidade que prevaleceram. Se pudessem ver em paralelo o movimento dos inúmeros séculos passados, quando apenas faúlhas de luz intermitente quebravam as trevas dominantes, maravilhar-se-iam com a rapidez das mudanças. As mudanças progressivas necessitaram e continuarão a necessitar da ajuda de extra terrestres. Quase todos eles são desconhecidos para vós excepto quando vos falamos deles e em alguns casos, as mensagens que vos enviam, embora alguns dos mais fortes e mais experientes guerreiros da luz estejam entre vós, a trabalhar por trás das cenas, para vos orientar nas mudanças essenciais para que a maior parte dos residentes da Terra a possam acompanhar para os planos mais altos. Isto mostra como o vosso planeta é amado e tem significado para todo o universo e como VÓS sois amados e importantes!



O vosso anseio sentido de coração pelo bem-estar da Terra, mantém-vos dentro da lei universal, e é o vosso convite, o vosso pedido para que essas civilizações vos ajudem, mas a confusão da humanidade em como curar o dano espalhado por toda a parte também pôs em funcionamento a parte da autorização divina para assistir. Por conseguinte, estais encarregados disso porque é o vosso planeta lar e escolhestes estar aqui para participar neste processo. É por esta razão que milhões de vós foram inspirados a envolverem-se activamente ou a dar apoio monetário aos esforços para acabarem com a violência e a destruição ambiental.



As primeiras reformas são nos governos. Muitas das populações que não são conhecedoras das transformações em curso vêm as políticas dos governos no limiar do desastre planetário, e mesmo entre os trabalhadores de luz há preocupação sobre o que acontecerá nesta arena crítica do mundo. Não só é difícil para vós imaginar sistemas dramaticamente diferentes do que estais acostumados, como também nas reformas de grande amplitude, é uma realidade antecipar a confusão e a acção.



Por favor, saibam que almas dignas de confiança com integridade espiritual e perícia em vários campos da governação, estão prontas para tomar conta das rédeas e trazer a ordem tão rapidamente quanto possível enquanto que chefes do governo, corruptos e tirânicos, são destituídos. No governo dos Estados Unidos, uma grande quantidade de “mudanças” conduzirá a terminar o seu envolvimento na guerra e nas lutas internas e internacionais, e a destituição de outras cabeças de estado acabará com as guerras civis, com os genocídios e com conflitos de longa duração.



Muitos líderes sábios e capazes durante vidas anteriores na Terra, escolheram regressar ao planeta para completar o fundamento das bases desta ocasião única, e outros são membros da vossa “família do espaço” – muitos são vossos ancestrais – que se tornaram voluntários para assistir durante este período de transição. Não estão aqui, de modo algum para “usurparem,” mas vieram em resposta aos vossos pensamentos, sentimentos e acções a favor da paz, da justiça e da estabilidade no vosso mundo. Olhando um pouco mais longe, durante as duas últimas décadas algumas almas vieram com clareza espiritual avançada e sabedoria antiga. que os colocariam naturalmente nos cargos de liderança.



Devido a que o dinheiro não só é a base do comércio, mas sobretudo, é a base da concentração do poder, a necessidade de reformas económicas em todo o mundo é tão crucial como o são as mudanças na liderança nacional. A economia como é relatada é mais um mito do que uma realidade. Apenas um punhado de pessoas sabem como a economia global é ténue e corrupta, ou que o comércio internacional e as bolsas de mercados são manipuladas pelos Illuminati, que são um grupo de pessoas inclinadas para as trevas que passaram as rédeas curtas globais de geração em geração. Acumularam fortunas imensas devido a este controlo como também através da usura das taxas de juros bancárias e acrescentaram quantias colossais devido à indústria de drogas ilegais, e usam esse dinheiro para comprar os governos; para levarem países à falência e explorarem os seus recursos naturais; para manterem biliões de almas a um nível de mera subsistência; e afundar ambos os lados em guerras que fomentam e perpetuam porque das guerras arrebanham lucros fabulosos.



Isso não pode e não vai continuar. A distribuição, sem escrúpulos, do dinheiro no vosso mundo, irá terminar. Embora não vos possa dar detalhes precisos do processo de mudança, posso-vos dar uma perspectiva e assegurar-vos de que pessoas honestas e conhecedoras, que lidarão com o processo, manterão a perturbação ao mínimo enquanto distribuem, com justiça, a riqueza do mundo. As fortunas acumuladas de forma ilegal e imoral pelos Illuminati serão postas em circulação e a exploração dos recursos naturais em todo o mundo cessará. Uma vez que esta base do poder lhes permitiu estabelecer as políticas da banca e dos governos e serem donos de grandes empresas multinacionais, esses controlos corruptos acabarão.



Os débitos enormes das nações mais pobres foram adquiridos pelo seu estado de desespero, muitas vezes causado pelas acções e influência dos Illuminati; mas os empréstimos foram para os déspotas que governavam esses países e não beneficiaram os cidadãos, por isso, essas dívidas serão anuladas e será dada assistência a esses povos. Quando o AMOR nas almas acabar com todos os conflitos, as fronteiras não serão mais fontes de disputas porque todos os povos terão “haveres.”



Os cofres dos Estados Unidos que foram considerados, erradamente a nível fiscal, os mais seguros do mundo, têm estado vazios há algum tempo. A dívida nacional, em grande parte devido às fraudes dos Illuminati – donos do Sistema da Reserva Federal e da colecta do IRS, tornar-se-á capaz de ser gerida quando o Sistema acabar. As várias moedas, especialmente o dólar, não têm valor correspondente em metais preciosos – as transacções diárias que envolvem milhões de dólares e outras moedas, são apenas informação passada de um computador para outro e excedem, de longe, o dinheiro que têm como base de apoio. A fundação “nova” para todas as moedas será o regresso à antiga fundação, em que os metais preciosos eram o padrão de troca, e o sistema “antiquado” de negociar bens e serviços sem trocas de dinheiro será, uma vez mais, uma maneira excelente para as nações e as comunidades conduzirem alguns negócios. As bases para a maior parte da economia actual mudarão consideravelmente e o emprego mudará de acordo com elas, mas o uso de maior capacidade do cérebro e de maior clareza espiritual nas frequências mais altas, permitirá uma transição amena nos campos que apoiam a cooperação entre as nações e a harmonia com a Natureza. A destruição anárquica do vosso meio ambiente através do uso do petróleo e da extracção do gás, da mineração, do derrube de florestas e da poluição resultante cessará, assim como serão eliminadas todo o tipo de toxinas na atmosfera, na água e no solo. As florestas serão restauradas a níveis requeridos para atingir o equilíbrio da Natureza, como também a necessidade de preservar e expandir os habitats dos animais que foram reduzidos a números que se podem contar, como também os oceanos têm de regressar à saúde para que a vida marinha possa florescer em vez de desaparecer. Há planos para atingir estes objectivos como também para manter áreas de terras não poluídas livres de betão e para implementar fontes de energias alternativas.



Tecnologias conhecidas, mas suprimidas, e tecnologias mais avançadas que serão introduzidas pelos vossos irmãos e irmãs do universo erradicarão toda a poluição e fornecerão energias renováveis, novos meios de transporte, novos tipos de materiais de construção e métodos de produção de alimentação melhorada. Os vossos corações alegrar-se-ão com a rapidez com que estas mudanças irão acontecer!



Serão introduzidos materiais de construção provenientes da natureza que terão largo uso juntamente com plantas incluindo o barro, os vimes fortes, a palha, as canas tropicais e as pedras da superfície, e serão todos usados num acordo consciente com a humanidade. Se bem que hajam inúmeros níveis entre a mais baixa e a mais alta inteligência universal, que podeis chamar de omnisciência, nenhuma coisa está excluída da massa da consciência. Para ser mais pessoal – na verdade, para ser mais correcto – substituam “alma” por “coisa” e podereis ver a inter relação da totalidade deste universo. Quanto mais altas forem as vibrações de um ambiente, mais altos são os níveis de compreensão de toda a vida dentro dele, por conseguinte, como estais a expandir-vos em consciência, também todos os elementos da Natureza do vosso mundo estão a crescer a vários níveis de conhecimento.



As culturas de crescimento rápido, as flores, o algodão e outras plantas que produzem fibras, as plantas medicinais, as canas e as ervas, e todas as espécies de árvores concordarão em crescer durante o tempo em que necessitardes delas e depois transmudarão a energia delas para vosso uso. Embora actualmente se use muito menos madeira serrada, a relação sagrada entre as árvores e a humanidade inclui a boa vontade delas em serem usadas, a curto prazo, para as partes decorativas dos interiores das construções e em mobiliário, talvez até meados do próximo século. O reconhecimento da importância, consciência e gratidão destas fontes naturais e a livre vontade em darem as vidas delas para vosso uso tornar-se-á inerente a todos os povos. Também ireis conhecer e valorizar o reino Dévico que está tão aliado à beleza e ao florescimento de tudo o que considerais como Natureza.



A distribuição da alimentação e de outros bens essências à vida, que estão disponíveis nos países mais ricos, será partilhada de modo imparcial com os países mais pobres até que alcancem um planeamento para a produção global. As dietas irão mudar da carne e peixe para as plantas e as pessoas aprenderão a respeitar e honrar toda a vida animal. Os rebanhos de animais para alimentação diminuirão pela cessação de criação e pela morte natural, e as plantas tornar-se-ão a dieta básica, todas as que forem criadas geneticamente com características perigosas, livrar-se-ão dessas propriedades. Os animais selvagens saberão, instintivamente, que não devem ser demasiado numerosos e os que são carnívoros virar-se-ão para o reino das plantas para seu sustento. Os exemplares albinos que estão a nascer em várias espécies animais, têm significado espiritual e de transição. Associais o branco à paz, e estas raridades que estão a aparecer são símbolos das mudanças a chegar na natureza animal que acabarão com a cadeia alimentar de predador/preza e irão restaurar o relacionamento pacífico que outrora existiu entre todas as espécies, incluindo a humanidade. Exemplos de amizade entre espécies diferentes e mesmo o amamentar os mais novos de uma espécie pela mãe de outra espécie, é outra indicação do regresso da Terra ao seu paraíso de outrora. Além disso, um factor extremamente importante nestes acontecimentos é a inspiração em muitas almas de serem advogados do reino animal e aliviar o pleito infligido pelos humanos. A missão espiritual dos cetáceos, de encarnar em corpos enormes e de habitar os oceanos onde absorvem e ancoram a luz emitida por civilizações distantes para o planeta, estará cumprida em breve. As almas das baleias e golfinhos, estas espécies que são as mais evoluídas espiritual e intelectualmente no vosso planeta, ascenderão às estações de luz originais onde vivem em forma física, mas continuarão a favorecer o vosso planeta com a energia do amor.



Aquilo que habitualmente é conhecido como “aquecimento global” e “El Niño” faz parte do processo natural da Terra para voltar ao clima moderado em toda parte. Quando ela alcançar este processo, os glaciares derreter-se-ão, os desertos imensos tornar-se-ão aráveis, as florestas tropicais florirão e as variações marcadas da temperatura irão decrescer – finalmente, todos os lugares do vosso mundo apresentarão condições de confortável habitabilidade.



Contrariamente à contagem actual e à certeza das projecções das populações, os números estão a diminuir e a taxa de nascimentos continuará e não será de um modo precipitado. O equilíbrio da Natureza não necessitará de pestes, os factores de causa e de transmissão de doenças não existirão, e cessará o uso habitual de químicos tóxicos e de prescrição de drogas. Os tratamentos médicos mudarão de um modo drástico até que não haja mais necessidade de terapias porque os corpos, que terão uma duração de vida muito mais longa, ficarão livres de todas as doenças. Os novos sistemas educacionais e os recursos materiais reflectirão os factos da história universal e planetária e a verdadeira espiritualidade substituirá as religiões de acordo com as verdades que serão reveladas.



Estas são as mudanças mais significativas que estão a chegar, e todas elas terão efeitos próprios que infiltrarão e elevarão cada faceta da vida da Terra. A Idade Dourada – a “segunda edição” do Jardim do Éden – irradiará o amor, a harmonia, a serenidade e a beleza do espírito que vós SOIS, no conhecimento recordado da vossa divindade.



Agora dir-vos-ei alguns dos acontecimentos mais “terra a terra” que podeis antecipar no vosso mundo maravilhoso. A vida da cidade será muito mais enriquecedora para o espírito do que é hoje em dia devido à demolição de edifícios degradados e à restauração dos edifícios outrora belos mas com aspecto envelhecido; o acrescentar de muitos parques pequenos e centros recreativos para todas as idades e para todos os interesses; haverá animais a vaguear em liberdade, mesmo aqueles que agora considerais selvagens. Os novos modos de transporte e uma distribuição mais justa da riqueza permitirão aos habitantes das cidades frequentar o campo, onde um negócio florescente será estalagens de “bed-and-breakfast” para acomodar o desejo crescente desses oásis de alívio da actividade de rotina, e também o viajar para lugares distantes. Além disso, os milhões de pessoas que vivem agora na cidade podem preferir deslocar-se para a solidão e para a energia restauradora de áreas rurais e florestais, que lhe sejam familiares. E, como uma nova vaga de pioneiros, alguns de vós serão motivados a alojar-se em lugares agora desabitados quando começarem a florescer e a sinalizar aventura, enquanto que outras almas escolherão viver em barcos em mares calmos e sossegados.



A arquitectura será apenas limitada pela imaginação e pelas escolhas, mas nenhum edifício será medonho ou inadequado para o seu fim. As abóbadas serão populares como também nos desenhos de edifícios elegantes que reflectem a luz que durante tanto tempo foi negada aos povos da Terra. As tecnologias actuais e as novas tecnologias produzirão materiais de construção semelhantes em robustez e aparência ao betão de hoje em dia, ao aço e aos plásticos rígidos e flexíveis, e também serão largamente usados materiais que imitam os produtos naturais e a qualidade das madeiras raras. O mesmo acontecerá com o vidro, que terá a composição alterada, porque desejais viver cada vez mais perto da Natureza mesmo quando estais dentro de portas.



Não haverá lixo ou sujidade de qualquer espécie em parte nenhuma. Onde vivam ou para onde viajem, não quererão a vista embaraçada por postes que agora são necessários na paisagem rural. Os postes serão removidos e onde houver necessidade de condutas, serão colocadas debaixo da terra; outras fontes de energia serão obtidas directamente, sem necessidade de fios de ligação. Embora a telepatia se torne uma forma de comunicação, a comunicação voz a voz através de milhas será tão importante como agora, mas os aspectos danosos dos métodos sem fios que usais agora desaparecerão. As aplicações de betão serão também retiradas, porque os novos métodos de transporte mudarão a necessidade dos combustíveis e de auto estradas. Todas as políticas e leis injustas serão anuladas e a educação em todo o mundo reflectirá as verdades universais. A escrita, a impressão e a distribuição de livros será feita de um modo expedito em conjunto com lições informatizadas, e as almas que estão preparadas para isto, de modo inato, cumprirão esta missão que escolheram.



Estas e outras diferenças maravilhosas de estilo de vida que vos esperam são, na verdade, mudanças colossais da vida neste momento, se bem que a maior transformação ocorrerá na humanidade, onde o amor e a consciência mais elevada estão a TORNAR a criar “milagres”. As almas na Terra e no Nirvana irão, uma vez mais, de um lado para o outro entre este mundo físico e o mundo dos espíritos, uma viagem que será lugar comum pois que as limitações da terceira densidade fecharam as mentes a esta possibilidade. Bem como transcenderem a crença de que sois indivíduos isolados, e crerem que sois inseparáveis de toda a vida no universo, e abraçarem-se uns aos outros como também abraçarem os membros das civilizações extra terrestres como irmãos e irmãs que são. Tal como a vida sem ansiedade ou conflito, pois os povos de todos os países e culturas serão carinhosos, cooperantes, prontos a auxiliar e a viver em harmonia, com espírito elevado e de natureza encantadora.



Agora devo dizer-vos, igualmente, que a transição do dia de hoje para esse mundo continuará a apresentar desafios. Não seria verdadeiro nem prudente dizer outra coisa, pois podiam não atingir as vossas expectativas, e em vez de lidarem com sucesso com os desafios – para o que estais preparados para fazer com sabedoria, força de espírito e carácter ou não teríeis sido escolhidos para participar! – poderiam ficar desencorajados enquanto a Terra continua na sua viajem de ascensão. As guerras e outras violências, as injustiças, a fraude e a corrupção continuarão até acabar a energia que as põe em movimento. Embora as forças das trevas, o vasto campo de força dos pensamentos forma negativos, tenham deixado esta parte da galáxia, os tentáculos dessa influência energética permanecem e estão a fazer os últimos esforços para controlar as almas mais vulneráveis como também para atacar as que têm a luz mais brilhante. Além disso, as frequências mais altas agora no planeta estão a aumentar todas as características humanas, e os que estão inclinados para as trevas estão a mostrar essa intensificação através de uma hostilidade, de uma cobiça, de uma violência sempre crescentes assim como a mostrar apatia pelos que estão a sofrer e em necessidade desesperada. Deste modo, enquanto todas querelas das trevas não tiverem passado, pressiono-vos a sentirem-se encorajados com as que surgem – isso significa que a derrota das trevas está cada vez mais perto. Regozijem-se ao saber que o momentum está perto de atingir o ponto da exaustão porque todos vós que estão a viver a vossa luz estão a ajudar à conclusão das trevas. Controlar o fluxo do dinheiro é a última ferramenta das trevas e mantê-la-ão tanto quanto possam. A “raiz mestra podre,” por assim dizer, foi abanada e as raízes laterais estão a quebrar-se, mas até que todas sejam eliminadas, as dificuldades económicas afectarão muitas vidas.



Lembrem-se, tendes o poder de criar a vossa própria abundância através da lei da atracção, e a maneira melhor de trazer mais abundância à vossa vida é partilhar com outros os vossos recursos.



Antes da paz e da harmonia prevalecerem na Terra, muitas e muitas almas partirão devido às mesmas causas de agora – doença, fome, ferimentos de guerras, outros tipos de violência e acontecimentos geofísicos – por isso a população continuará a diminuir devido a essas causas. Por mais tristes que essas mortes possam parecer, as adversidades que as almas experimentam para lá dos seus contratos de pré nascimento, dão-lhes saltos em crescimento da alma. Saudarão o regresso ao Nirvana sabendo que se escolherem outra vida na Terra, será no esplendor e na glória de um mundo revitalizado e de grande amor entre os seus habitantes. Os acontecimentos geofísicos continuarão como o processo de limpeza natural e necessário. O desrespeito flagrante pela vida animal e humana dos milénios passados – e que acontecem ainda a uma escala lamentável – causou uma quantidade maciça de negatividade acumulada. Embora tenha sido grandemente reduzida através dos acontecimentos geofísicos, a negatividade remanescente bem como a nova que está a ser gerada, tem de ser libertada. Não importa que seja através de ocorrências naturais ou provocadas pelo homem – a libertação desta negatividade é o que é importante. Os efeitos destes acontecimentos, que diminuirão de frequência e de gravidade à medida que a Terra ascender, estão a ser minimizados na maior extensão possível pelos membros da vossa família universal. A tecnologia deles não pode evitar todas as mortes e todo o dano, mas está a limitar a taxa de mortalidade e a destruição de propriedade ao nivelar, em áreas extensas, a energia através de tremores de terra e erupções vulcânicas e desviando as tempestades mais fortes para áreas menos povoadas.



O registo de temperaturas altas e baixas, de secas e de cheias que são parte da transição da Terra para o clima moderado original em todo o globo apresentará perturbações por mais algum tempo. Gradualmente, algumas linhas da costa ficarão submersas; não é preciso criar ansiedade por este facto porque haverão medidas compensatórias e protectoras para os habitantes dessas áreas. Estamos cientes sobre a especulação de que a Atlântida e a Lemúria podem emergir, mas isso não acontecerá. Aquelas grandes massas de terra serviram as civilizações durante essa era da Terra, mas o seu regresso não é necessário; contudo, algumas almas que viveram então podem regressar para assistir no erguer da consciência e na renovação espiritual dentro da população de hoje.



Será completamente desmascarada a fraude que produziu a falsidade de que as religiões estão a ensinar a “palavra de Deus,” e entre os desafios que encontrarão estão os inúmeros indivíduos que não acreditarão nas verdades que serão reveladas. Alguns darão luta, convencidos que é seu dever e direito divino derrotar o Anti-Cristo ou os infiéis, através do derramamento de sangue. Testemunharão o choque, a confusão, a raiva, a desilusão e sim, precisamente, o medo – os persuasores falsos que deram a ideia de um Deus vingativo durante eras – das pessoas cujas mentes não estão completamente fechadas às revelações. Arranjem um refúgio compassivamente seguro para as suas perguntas e confiem na vossa intuição para as respostas adequadas – estarão aí quando precisarem delas. Por conseguinte, não é da vossa responsabilidade convencê-los de que o fundamento das crenças deles – talvez mesmo o propósito de vida deles – é uma mentira. Regozijamo-nos, tanto quanto podemos, quando os vossos esforços são bem sucedidos, mas por favor, não se sintam desencorajados quando não são. As almas resistentes, tal como todas as outras do universo, continuarão os seus caminhos de evolução onde as suas necessidades serão melhor servidas, e o amor eterno e infinito da Fonte irá preparar o caminho delas.



Em resumo dizemos-vos, a vós que sois a nossa bem amada família da Terra, que sabeis com todo o vosso ser que o mundo de amor, de paz e de harmonia que tendes estado a co-criar, está perto. Ao recordar-vos que escolheram estar exactamente onde estais agora, para que pudessem participar nesta época sem precedentes no universo, deixará que os vossos corações se encham de luz e que a vossa viagem seja uma aventura triunfante. Milhares de seres de luz estão convosco a cada instante, rodeando-vos com o amor e a protecção da luz Crística enquanto que vós agis como acompanhantes no “2012” da Idade Dourada, tão longamente esperada na Terra.

http://www.matthewbooks.net/


http://livrosmatthew.blogspot.com/

....................................................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário