*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.11.09

O mistério do Santo Sudário






O mistério do Santo Sudário 1




http://www.youtube.com/watch?v=M9j38PmEGWA

Vejam o que Vassula recebeu:
O MEU SANTO SUDÁRIO É AUTÊNTICO
2.10.1987


- Eu sou Jesus. Saiba-se que toda a imagem, Minha e de Minha Mãe, deve ser honrada, uma vez que Nos representa, como a Cruz Me representa. Saiba-se que o Meu Santo Sudário é autêntico. É aquele que Me cobriu. Abençoada por Mim, Vassula, entra no Meu Coração, deixa que te esconda e descansa; vem, vem a teu Pai.

Senti Deus envolver-me; estava envolvida por Ele e sentia-me feliz. Fui fotocopiar os meus cadernos. Enquanto estava na loja, fiquei surpreendida, ao tentar consolar Nossa Senhora. Quanto mais pensava naquele encontro com o pastor, mais me sentia infeliz. Procurava reter as lágrimas. Tinha posto os óculos de sol para as esconder, no caso de ser assaltada pelas lágrimas.
Mas como seria possível? Não imaginava sequer que houvesse cristãos que não venerassem a nossa Mãe! O pastor parecia inflexível nas suas convicções... e falava de unidade... E como seria ela possível, com uma tal inflexibilidade? Meu Deus! E o certo é Vós quererdes mesmo a unidade... A não ser que Vós os dobreis com a Vossa Mão, temo que não haja possibilidade.
Repararei por este pastor, como Nossa Senhora mo pediu.
Quando vi um homem ancião trabalhar num parque subterrâneo, tive tanta pena dele que cheguei às lágrimas. Por que razão uma idade assim tão avançada tinha de estar soterrada, a respirar apenas ar poluído de automóveis? Ó meu Deus, por que me fizestes assim tão sensível?! Não posso mais suportá-lo.
Recordei-me, então, de que não tinha ainda tomado o pequeno almoço. Em todo o caso, não teria conseguido engolir nada. Fui tomar um café, para não desmaiar. Nem sequer chego a lembrar-me se o tomei verdadeiramente, porque pensava continuamente em Nossa Senhora e em Jesus que estavam tão magoados. Deus tem-nos avisado muitas vezes de que, se não mudamos, o castigo divino virá, e é justamente aquele que eu vi em visão. A Sodoma de hoje afundar-se-á de novo.

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm166.html

...
Veja tb:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A1rio_de_Turim



....

Sem comentários:

Enviar um comentário