*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.12.09

Portal para Jesus por Neferis


Portal para Jesus - Seg Nov 30, 2009


Neferis7: Que Universo magnânimo regido pelo supremo Arquiteto. São tantas as suas obras e tudo feito em nome do Amor. Quem quererá se comparar a ele? Quem será digno de tanta beleza sem galhardia? Quem consegue ser indelével e ainda assim deixar sua marca transcrita como passos invisíveis por todo o Cosmos? Sim, nosso Deus é fantástico e seu poder vai muito além de tudo que sonhamos. Mestre há algumas noites atrás quando fui meditar um pouco antes de deitar, senti como se estivesse dentro da esfinge, aquela de Gizé no Egito. Transladei minha mente porque ela me chamou e senti como se nós fossemos uma mesma coisa. Senti sua vibração, ela esconde sob sua enigmática escultura muito dos conhecimentos necessários para a translação do homem rumo ao novo tempo. Dias depois da meditação tive um sonho. Estava num lugar e percebi a presença definida de duas chamas paralelas. Uma era vermelha e a outra de tom verde. Um fogo vivo interior emanava dela, mas ela não queimava. Não sei se tinha ligação com a esfinge, mas o que sei é que ontem à noite folheando um livro pousei meus olhos sobre a figura de um triangulo. E deu-me um estalo.

Jesus: Descreva o estalo.

Neferis7: Não sei ainda. É como se ali houvesse uma fonte de luz, um fogo potente, algo cósmico, se é que consigo me fazer entender...

Jesus: Te enviarei o Anjo Israel, teu fiel guardião para aumentar a percepção de sua intuição.
Assim o divino e humano se fundem numa força como as águas que por não conhecerem divisórias se fundem num imenso mar azul, assim é o anjo e o homem num ponto eqüidistantes, em outros formando uma só reta de comprimento, geometria sagrada onde alma e espírito são a presença constante do Deus Vivo dentro de cada fagulha do roteiro cósmico. Bendito seja sua vinda a esse mundo.

Anjo Israel: ***Na crepitação da força de YHWH, Yod lá está, o puro. Por essa vibração o homem conhece seu Criador. O mundo mutará, a chama crística espalhará suas membranas de fusão na unidade que todos são. O véu cairá porque o poder secreto ancorado no guardião da luz espelhará do projetor todo seu fogo cósmico sobre a Terra e a luz se fará aqui presente. Não haverá uma só trevas que possa ficar oculta mediante seu poder. O micro e o macro se fundirão como num espelho e seu reverso. Os veios da criação onde as energias do trono são conhecidas como as virtudes do Pai farão o mal olvidar sob sua luz e então as forças do novo mundo aqui descerá. O Reino dito como Nova Jerusalém é também chamada de “estação da paz”. A paz é uma fonte energética de alta vibração desconhecida de sua plenitude pela mente humana, mas é a mais alta qualidade vibratória cuja força somente o trono de luz pode projetá-la ocasião essa em que ajustará os padrões oscilatórios de toda capa terrena. A membrana cristica cujo olho projetor é um poderoso veículo de transmutação vibrará e a pedra será então transformada, o átomo revelado e uma nova unidade de força aqui instalada. Essa será a era em que o novo templo de luz aqui renascerá. Um novo quantum revelado será um quark distendido de acordo com os múons recebidos. Um novo feixe recriado ativará o poder daquilo que é sagrado. O planeta vibrará com sua dança. A casa solar onde reside a pedra da luz abrirá o caminho para a nova geração e um novo êxodo partirá daqui deslocando as qualidades necessárias para o novo advento. As câmaras do rei e da rainha interpostos em conjunção com o sol galáctico vibrarão o tom de manifestação e Metatron estará presente na fase conhecida como diamantação. O Cosmos resplandecerá na membrana de cada olho. A consciência cósmica será uma oferta para toda raça brilhante que verá as dimensões e a diferenciação de espaço visível e invisível e como anjos sobem e descem por elas. Tudo lhes será perceptível e tudo tocado num mesmo instante. A prole de Deus estará segura sob a mansidão dos céus e o mar de fogo e vidro, o cristal incandescente luminescente alumiará todo o espaço e eles serão como as estrelas do firmamento pairando sobre a Terra.

Neferis7: Mestre, as palavras do Anjo Israel me fizeram lembrar de um papel que meu irmão astral certa vez me entregara. Ali havia a figura de um rolo aberto. Nesse rolo constava o desenho da arca, de uma estrela; de um cordeiro e de um sol. Parecia um mapa, um caminho a ser percorrido. Ele nunca me revelava do que se tratava, apenas me entregava figuras que nunca consegui entendê-las totalmente.

Jesus: Sim minha menina. Esse é o caminho do novo êxodo. A pirâmide de luz transladará muitas criaturas. A ascensão de muitos assim se fará. Não verão a morte, pois a guarda divina conduzirá a almas de todos. Esses são os filhos e filhas do amor.

Neferis7: Senhor meu coração que falar. Quando vejo a esfinge sob a areia, é como se visse um triangulo em flor. De repente esse triângulo como uma rosa se abre e de dentro dela sai uma nova luz. Essa luz vai girando até o infinito e o céu se abre como num compasso demarcado, algo já há muito tempo esperado. Sinto descer uma nuvem, como um redemoinho de fogo ela abre o caminho e se forma num arco de luz. É chegado uma hora importante para os mansos, os que creram em seu coração, os que amaram mais ao outros que amaram a si mesmos, esses serão os transladados e irão para onde tem que ir.

Jesus: Cada dia aproxima-te mais da verdade. Por isso te deixei livre pelo mundo e não te pedi silêncio. O mundo já omitiu mistérios que deveriam ser dito as claras em preparação ao novo reino. Não te afliges, as tribulações serão necessárias para que os homens finalmente separem também em seu coração a luz das trevas. O arco será o triunfo final da luta entre o espírito e a matéria, ele precede o tempo do fim. Medita sobre ele, como a montanha permanece incólume sobre a terra, tudo parece que é imutável e nada se altera, assim para muitos também parece a ação de Deus. Muitos contendem os fiéis e desdém os que lhes crêem. Parece que nunca vem o dia da glória de seu Senhor e por vezes ficam fatigados, mas o falo para todos, “esse dia virá”. E a montanha se abrirá para saudar aquele que o criou. Quem estiver sob o solo sagrado do amor ele os elevará até os céus, mas aqueles que não ouviram seu som sacro não encontrarão o caminho da bem aventurança. Todos aqueles que se lembraram dos aflitos e necessitados, eu jamais esquecerei de um só deles. Estou bem ao lado deles todos. Não precisam me procurar porque já me encontraram, apenas não conheceram a mim integralmente como potência e verdade daquilo que sou. Mas sob o esplendor do novo céu, eles vencerão a morte e ela não recairá sobre eles. Mas para os últimos digo que ainda é tempo de ouvirem a voz de seus corações, alertando..., alertando..., alertando... Vá a quem mais precisar, auxilie teu próximo, ele é a extensão de sua própria carne porque todos nasceram do mesmo pó da Terra. Quando isso fizerem eu não deixarei nem um só para trás e mandarei meu exército tomar conta até o último desfecho. Tenham fé e não se quedem a duvidar de minha existência, estou bem à porta, e bato insistentemente. Quem abri-la, aí me instalarei. Quem faz o amor está em mim e eu nele. Somente a esses posso salvar porque tomaram para si uma parte de mim. O amor é a substancia que sai de mim e volta a mim. Quanto mais envolvido nele estiverem mais fácil será o retorno.

Neferis7: Obrigado Senhor Jesus, meu mestre coração. Estás onde sempre soube que estarias. Dentro de quem faz o bem a um outro alguém.

http://portalparajesus.blogspot.com/


.........................................................................................................
Para cada grau de entendimento a sua mensagem.

....

Sem comentários:

Enviar um comentário