*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.12.09

Obras de Mestre Omraam Mikhael Aivanhov


"No momento em que despertais, de manhã, pensai que esse instante é o mais importante do vosso dia. Porquê?... Porque dele vai depender todo esse dia e desse dia dependerá também o seguimento da vossa existência.
Jesus, que sabia isso, disse: «Não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia os seus cuidados.» Não se inquietar com o amanhã, sim, mas na condição de pensar no dia de hoje, em viver bem o dia de hoje, senão passareis cada dia seguinte a reparar as consequências dos erros cometidos na véspera. Todos os que se ocuparam do seu futuro descurando as vinte e quatro horas presentes deixaram lacunas por toda a sua existência e estão de novo na terra para corrigir, reparar e sofrer. Se conseguirdes viver bem cada vinte e quatro horas, estareis a preparar as vinte e quatro horas seguintes, não tereis nada para reparar, e o programa que se apresentar será fácil de executar: o terreno está desbravado, não há empecilhos e, assim, a vida fica facilitada. Mas, sobretudo, começai por viver bem os primeiros instantes do dia que se apresenta, para preparardes as horas seguintes."



 obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

-------------------------------------------------------------
Um belo conselho para começar bem o Ano Novo .
Ler as obras de Mestre Omraam Mikhael Aivanhov, é sentir a doce brisa do amor que guia e alenta.
Talvez esteja na hora de ler ou reler as suas obras, e  ficar alerta, atento aos  ensinamentos que nos deixou . 

No livro A Nova Terra , (Edições Prosveta) na pagina 222,  está esta pequena oração:

<< Meu Deus, ilumina-me!
Que cada coisa me surja tal qual Tu a criaste!
Ilumina o meu caminho!>>

...
Na pagina 220 está esta pequena oração:

<< Meu Deus, dispõe de mim
segundo a Tua vontade
para triunfo e glória do Teu Reino.
Tudo o que eu possuo Te pertence.
Cumprirei a Tua vontade.
Meu Deus, eu sou um servidor Teu.>>



Desejo a Todos um Bom Ano de 2010!

Lembrem sempre de seguir as setas:  

PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Que Luz se faça e nos ajude a distinguir a Verdade da Falsidade.
Namastê!

...

Sem comentários:

Enviar um comentário