*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.12.09

Mensagem de ANAEL – 07.10.09

Mensagem de ANAEL – 07.10.09


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=440
1ª Parte-
** 1ª- Pergunta: Pode explicar a Androginia?

- Resposta: Quanto à sua Consciência no Ccorpo da 3 ª dimensão, a “Androginia Primordial” está ligada à activação da 12ºLampada, assim chamada por MIGUEL,e é caracterizada por alterações no funcionamento dos hemisférios do cérebro e da Consciência.

O equilíbrio entre o pólo masculino e feminino torna-se total.

No entanto, por razões de conformação fisiológica, e biológica, a vossa estrutura física não pode ser modificada para aspectos andróginos.

Este objectivo será atingido quando a mutação do DNA estiver completa e, quando o sistema de carbono se transformar em sílica, no momento de passagem para a 5ª dimensão, mas nunca antes.

Nesta dimensão, acima de tudo, a iniciação da androginia primária começa com o vosso funcionamento de Consciência, onde a intuição terá precedência sobre a razão, e quando a polaridade receptiva se tornar mais importante do que a polaridade emissora.

Vocês passam de um caminho externo para uma viagem interior.

Portanto, há uma inversão de Consciência, de fora para dentro.

E há também, e haverá, uma inversão do alto para baixo e do baixo e para o alto, mas isso só será realizada quando a Presença do Arcanjo Uriel se manifestar na vossa dimensão.

Dependendo da evolução da vossa Consciência e, portanto, da ignição das cinco novas lâmpadas, a Adroginia Primordial que vos é proposta, corresponde a um modo diferente de funcionamento da Consciência e isso será em todos os sentidos.

Isso também se pode traduzir por importantes modificações a nível dos diversos comportamentos activos e ou sexuais da Vida.

** 2ª Pergunta: O contacto com o CORPO DE SER pode provocar reacções físicas?

Resposta- Bem -Amados, a passagem do Mental para o Supra Mental é marcada por um padrão que se manifesta no corpo de diferentes maneiras.

- Ou por uma sensação de vertigem.

- Ou por um sentimento de ” buraco negro “.

- Ou por uma percepção energética muito forte, reflectindo a mudança e as mudanças que ocorrem a nível de Consciência.

Isso corresponde à etapa, ou às etapas preparatórias, permitindo nesse momento, ao CORPO DE SER entrar em contacto e religar-se ao vosso Corpo de Personalidade.

Trata-se portanto, de um início, no sentido mais nobre deste contacto.

O CORPO DE SER só pode ser penetrado pela Consciência a partir do momento em que o maior obstáculo à sua adesão, que é o mental esteja em repouso.

Pela GRAÇA actual, o mental em repouso permite aceder ao Supra Mental mais facilmente do que no passado.

No entanto, o mental deve estar totalmente em repouso, pois o funcionamento deste Corpo necessita de uma Consciência pura, aquela que eu chamaria de “ liberta das influências mentais ou emocionais” , ou seja, de tudo o que constitui o vosso Corpo de Personalidade.

O entendimento que eu dou de corpo da personalidade, é o conjunto do vosso Corpo Físico e das estruturas chamadas de Subtis.

O CORPO DE SER, corresponde apenas ao CORPO ESPIRITUAL, despojado do corpo Fisico, do Corpo Etérico, Corpo Astral, Corpo Mental e até mesmo o Corpo Causal.

** 3ªPergunta: Se, para entrar em contacto com o CORPO DE SER, é necessário estar despojado de todos os Corpos que acabou de nos descrever, como podemos então, estando encarnados, entrar em contacto com o CORPO DE SER?

Resposta: Quem lhes disse que tinham de se despojar de qualquer coisa?

De momento, para penetrar o CORPO DE SER, é necessário abandonar de maneira transitória, o Corpo da Personalidade, dado que vocês vão encontrar O CAMINHO DE RETORNO.

Contudo, a Consciência, para ser capaz de se transladar para a 5ªdimensão, deve ser capaz de parar o funcionamento de tudo o que é limitante e que vos mantém na ilusão da 3ª, até ao corpo causal, enfim de tudo o que está ligado ao princípio de acção / reacção e da lei da causalidade, em conexão com esta dimensão que vocês experimentam.

Assim, não há nada “de abandonar “. - ESTA SERIA UMA CONCEPÇÃO MENTAL.

Há simplesmente “ a abandonar e a deixar andar”, o que não é mais do que uma vontade de se abandonar a si mesmo, do corpo mente e das emoções ou de um factor limitante do causal, seja ele qual for.

É simplesmente permitir, a deixar-se penetrar pelas energias da LUZ SUPRA MENTAL, a fim de que ela vos guie, literalmente, em Consciência, e sómente em Consciência no CORPO DE SER , não havendo mais nenhum trabalho a ser feito.

A partir do momento em que a vossa mente decide parar o mental, ele não pode realizá-lo.

A partir do momento em que vocês decidem, através das vossas emoções, parar as vossas emoções, vocês nunca chegarão lá.

A partir do momento em que que vocês se focalizam no mesmo nível onde está o problema, e vocês decidem algo por vocês mesmos, isso não poderá funcionar.

Assim, na prática, e isso funciona em todas as áreas de sua vida, quando CRISTO disse: "PROCURAI O REINO DO CÉU E O RESTO VOS SERÁ ACRESCENTADO ", isso significa simplesmente que, não se pode resolver nenhum problema no nível em que está localizado, mas simplesmente apelando.

Este “apelar “, não é um apelo no sentido comum do termo, mas literalmente, de uma mudança, uma trasladação da Consciência de um nível para outro.

Há, portanto, um mecanismo específico, ao nível das transferências de Consciência, da trasladação da Consciencia, necessitando para isso de “SE ABANDADONAR”.

Eu reitero, tudo o que eu já vos falei sobre “A ENTREGA À LUZ”.

No entanto, penetrar no SER, necessita de relaxamento, necessita que fiquem em repouso, de permitir que

A INTELIGÊNCIA DE LUZ se manifeste e assim permitir-vos encontrar, literalmente, O CORPO DE SER.

O que era impossível, há algum tempo não tão remoto como isso, há talvez, quase trinta anos atrás, COMEÇA HOJE, cada vez mais e mais possível, porque mais uma vez, nós temos de conseguir remover as “FRANJAS DE INTERFERÊNCIA” ou, se vocês preferirem, “as barreiras de casualidade” que limitava o acesso ao Supra Mental.

Hoje, vocês podem aderir a este Supra Mental

Vocês podem alcançá-lo a partir do momento em que vocês sejam capazes, mesmo se esta palavra não for a mais adequada, DE DEIXAR SE INSTALAR EM VOCÊS ESTA LUZ DA MENTE SUPRA.

É dentro desta LUZ do Supra Mental, no SOL, que se encontra o vosso CORPO DE SER.

Os diversos protocolos que vos foram dados, permitem também aproximarem-se destes Corpos chamados de 5 ª Dimensão.

O “ trabalho de Consciência ", realizado por todo o CONCLAVE e por vocês mesmo, também vos permitirá aproximarem-se, de maneira mais e mais adequada, do CORPO DE SER.

As premicias devem ser procuradas e foram-vos dadas pelo Arcanjo Miguel desde as Bodas Celestiais.

Isso corresponde de imediato ao estabelecimento do som interno, que se manifesta a nível da orelha, e, em seguida, à instalação do silêncio ou “coro de anjos” que permitirá nesse momento, accionar o limiar quântico da Consciência, que assiná-la a vossa libertação de vossos planos de personalidade, a fim de penetrar os planos de existência.

** 4ª Pergunta: “ O deixar ir “ permite conseguir o que acabou de mencionar?

Resposta: Na condição de que “o deixar ir”, não seja um acto inferior da Consciência ou acto mental.

Vocês podem optar por “deixar ir” com o vosso mental e de dizer, por exemplo: “Eu abandono a luta contra esta situação”.

Este pode ser um primeiro passo para “o deixar ir”. - Mas não é o abandono.

O ABANDONO É UM ATO DE FÉ E CONFIANÇA NA LUZ, ONDE NESSE MOMENTO, VOCÊS SE ENTREGAM AO ESPÍRITO SANTO, COMO CRISTO DISSE, LITERALMENTE, EM NOME DA LUZ.
QUANDO ELE DISSE:
" PAI, ENTREGO O MEU ESPÍRITO NAS SUAS MÃOS,” - É A MESMA COISA.
Isso é chamado, em linguagem simbólica, de CRUCIFICAÇÃO que permite, literalmente, a RESSURREIÇÃO.

Portanto, este não é um contrato entre o vosso mental e uma outra parte do vosso mental, mas sim um acto de entrega à Luz que irá, certamente, para além do “deixar ir“.

Trata-se de abandonar qualquer sistema de controlo para retornar à sua própria Matriz, que é o” ABANDONO À LUZ “.

** 5ªPergunta: A que corresponde “AS VIBRAÇÕES” que podem ser sentidas no rosto?

Resposta: A activação de diversos pontos de vibração em seu rosto, correspondem, em geral, à ativação das últimas três lâmpadas.

Eles traçam, ao nível do vosso rosto, circuitos de vibração que os mais sensíveis entre vós, podem ver e sentir.

Aqueles que têm a sorte de perceber as suas vibrações, podem usá-los para se focalizar ou direcionar a consciência a fim de aumentar a função de vibratória.

Existem técnicas que permitem focalizar a consciência sobre o 11 º ou 12 º Corpo, permitindo a comunicação com um certo número de funções espirituais mesmo dentro na vossa densidade.

Assim, a focalização sobre a 12ª Lâmpada, chamada de "ANDRÓGENIA PRIMORDIAL" permite-vos entrar em contacto com o mapa denso onde vocês estão, e com os planos Superiores de LUZ.

Isso permite a certas formas de Consciência manifestarem-se, temporariamente, na vossa densidade, a fim de trabalhar de uma forma ou de outra.

Da mesma forma, a partir do momento em que voces receberem A VIBRAÇÃO DA LUZ sobre a 11ª lampada, ou 11ª Corpo, ou “ CORPO DO VERBO CREADOR” e O SILÊNCIO INTERIOR, nesse momento, vocês terão a possibilidade ao ativarem a vibração, ( simplesmente, concentrando a vossa atenção sobre esse ponto), de favorecer a transformação que permitirá a trasladação para O CORPO DE SER.

Do mesmo modo, concluo com isso, a focalização sobre o 10ªCorpo, ou “ CORPO DE COMUNICAÇÃO COM O DIVINO” , permite-vos, ao focalizarem a vossa Consciência acima, de modificar o Som existente ao nível das vossas orelhas ou da vossa orelha, dando-vos acesso ao que é chamado de Registros Akáshicos e que permitem ler o Livro da Vida, a vossa, a do Uuniverso ou de outra pessoa

São funções Espirituais, bem como a telepatia e outras, que irão manifestar-se cada vez mais nas próximas semanas e meses e alguns anos que vos restam viver nesta dimensão.
A REVELAÇÃO é parte disso.

A partir do momento em que o Ser Humano desperta para esta DIMENSÃO DO SER, mesmo nesta dimensão, manifestam-se os Poderes Espirituais chamados de “ SIDHIS”.

Estes são apenas o resultado do CONTATO COM A LUZ manifestando-se na vossa densidade.

A este nível, trata-se de uma aprendizagem que lhes permitirá manifestar os vossos DONS ESPIRITUAIS E ILUMINE O VOSSO CAMINHO COM MAIS PRECISÃO DO QUE O MENTAL.

Voces sabem que as cinco sílabas sagradas correspondem à activação de cinco pontos a nível da cabeça.

Contudo, vocês também sabem que há 12 lampadas ao redor da cabeça correspondente às 12 estrelas ou 12 lampadas de MARIA.

Vocês não têm ainda a compreensão e a experiência do conjunto das 12 lâmpadas, porém, duas destas lâmpadas, como vocês a descrevem, correspondem às funções mais ativadas no Ser Humano.

Mas neste momento existem 12 pontos de vibração em torno da cabeça, que correspondem na cabeça, À FUSÃO DA COROA RADIANTE DA CABEÇA, E DA COROA RADIANTE DO CORAÇÃO.

Isto ainda não foi explicado, e ainda não é necessário, sê-lo-á mais tarde.

Simplesmente, esta é uma verdade e uma realidade.

Existem 12 pontos de vibração em torno da cabeça, que permitem justamente a saída da vossa Alma e do vosso Espírito desta prisão.

Isso será plenamente revelado no próximo ano, a partir do momento em que as outras, as últimas CHAVES DE METATRON vos sejam entregues.

** 6ª Pergunta: Desde que me abandonei à LUZ, caio em estado de inconsciência, mesmo no sono. Como resolver isso??

Resposta: Cair no inconsciente ou dormir, durante um Trabalho Espiritual ou Energético, indica uma progressão.

Contudo, esta progressão, chega a um fase onde o mental e a Consciência mental boicotam literalmente A CONSCIÊNCIA, a fim de que esta não possa escapar-se para O NÍVEL DA SUPRA CONSCIÊNCIA.

Este é um processo que será superado à medida das RADIAÇÕES ARCANGÉLICAS e à medida dos encontros marcados pelo CONCLAVE DOS ARCANJOS E PELO ARCANJO MIGUEL.

È uma etapa que muitos seres humanos vivem, viverão ou já viveram.

Basta compreender que é somente uma etapa para a realização do ESTADO DE SER.

Não se preocupem.

Isto irá desaparecer no momento oportuno.

Da mesma maneira que, algumas pessoas que tiveram acesso AO ESTADO DE SER, e que agora se encontram bloqueadas neste corpo físico, de uma forma ou de outra.

Com efeito, o acesso ao ESTADO DE SER não vos deve fazer partir, de forma definitiva, para esse ESTADO DE SER, senão nós perderíamos as vantagens do trabalho que fizemos juntos, desde o início deste ano.

Amado, o objectivo da meditação não é “estar concentrado”, nem “não concentrado”.

A meta é estar relaxado e ficar atento ao que acontece, UM POUCO NA POSIÇÃO DE UM OBSERVADOR EXTERNO.

No entanto, o facto de estar desconcentrado e, portanto, não relaxado, em relação com ruídos externos ou as perturbações externas, quer elas sejam a posição do corpo ou uma comichão aparecendo em um local específico do corpo, indicam, exactamente, a incapacidade ou a dificuldade de se entregar.

Não é um problema de concentração, mas muito mais, UM PROBLEMA DE RELAXAMENTO E DE ENTREGA, ABANDONO.

Neste momento, a Consciência está voltada para os sinais externos e não para sinais internos.

Seja qual for a Vibração percebida, a próxima etapa, é portanto, render-se completamente à LUZ, ainda que seja pronunciando ou aceitando-a.

Neste momento, as perturbações ditas exteriores, não terão qualquer influência sobre o relaxamento, já que este não será uma concentração, mas um relaxamento e uma entrega.

** 7ª Pergunta: Como viver “A ENTREGA” e ao mesmo tempo observar os fenómenos que estou vivendo?

Resposta: Amados, nós identificámos aí um problema comum a muitas pessoas a caminho de seu ESTADO DE SER.

Nessa dimensão, trata-se de um hábito vosso o funcionar com o mental discriminativo e em actividade permanente.

Evidentemente, que a cessação da actividade mental pode ser obtida através da meditação.

No entanto, desde que os novos fenómenos começaram a ocorrer em meditação (e este é o caso com as primícias do acesso ao ESTADO DE SER) o mental re-manifesta-se de novo instantaneamente, é claro.

Então, é conveniente trabalhar.

Em rigor, não há nenhuma técnica, já que nós vos dissemos muitas vezes, QUE ERA O PASSO QUE VOCÊS TINHAM QUE DAR ATÉ NÓS.

No entanto, ESTE PASSO SÓ SE REALIZARÁ A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊS ACEITAREM O ABANDONO À UNIDADE, EM CONSCIÊNCIA, EM UNIDADE, EM VERDADE, NA SUA MENTE, NAS SUAS EMOÇÕES E EM SEU CORPO

Não existe uma técnica propriamente dita, para aceder a esta UNIDADE.

Há algumas técnicas preparatórias que vos foram comunicadas pela INTRA-TERRA, sobre os cristais, é claro.

Elas foram-vos comunicadas, também, sob a forma de alguns protocolos de meditação, em particular a meditação chamada de “ para o Coração" de Ram.

Essas canalizações foram-vos dadas a fim de vos permitir aproximarem-se do momento do ABANDONO.

Mas sómente vocês é que poderão realizar o ABANDONO.

O ABANDONO, mais uma vez, É UM ACTO DE FÉ E DE CONFIANÇA TOTAL NA LUZ.

É isso que vocês devem iniciar em vocês.

Vocês têm tempo para fazê-lo porque cada um de vocês, deve realizá o ABANDONO de FORMA AUTÊNTICA.

Isso exige uma Revolução de CONSCIÊNCIA.

E ABANDONAR-SE NA TOTALIDADE, NÃO É ALGO TÃO SIMPLES COMO ISSO!

Mesmo se isto possa parecer simples, EM CONTACTO, E EM CONSCIÊNCIA MENTAL, ESTA NÃO É A REALIDADE DO ABANDONO.

No entanto, esta é a primeira etapa neste caminho.

O caminho da entrega pode, em função das resistências internas que vocês têm, em funções dos seus próprios padrões, oriundos de sua educação, oriundos do seu karma, oriundos de suas experiências, levar algum tempo.

O abandono, a entrega corresponderia, se vocês quiserem, EM DEIXAR EXPRESSAR-SE, NA ÍNTEGRA, A CRIANÇA INTERIOR, sem a repreender, sem ser submetida a quaisqueres tipos de condicionamentos ou de crenças.

Isto requer A DESCONSTRUÇÃO COMPLETA, EM VOCÊS, de todas as crenças, quaisquer que elas sejam, para chegarem, novos e nus, a esta etapa da entrega.

Mas isto está a chegar, estejam seguros disso.

** 8ª Pergunta:- Qual é a diferença entre um ensinamento verbal e outro escrito?

Resposta:- Por que é que nós marcamos encontros formais, ao longo deste ano, no decorrer das Núpcias Celestais?

Porque nesses momentos, vocês estavam em contacto com a Vibração e não com as Palavras.

Excepto, é claro, para aqueles que estavam presentes e assistiram.

No entanto, os outros, só encontraram as Palavras após o episódio da Vibração.

È evidentemente que, o ensinamento pela Vibração é um ensino mais adequado.

Pois, a partir do momento em que há escrita, em que há leitura, há necessariamente transformações feitas pelo filtro do vosso mental.

Assim, as mesmas palavras não evocam as mesmas Vibrações em cada um.

No entanto, a forma como procedemos durante este ano (e continuaremos a fazer) permite, literalmente, nutrir A VOSSA CONSCIÊNCIA COM A FONTE DA VIBRAÇÃO.

No entanto, reencontrando as palavras de forma secundária, vocês têm a possibilidade consciente de recordar a Vibração ao ler as Palavras.

O que não poderia ser o caso, se nós lhes déssemos a Palavra antes da Vibração.

** 9ª Pergunta :- Quando não conseguimos estar suficientemente atentos para “ reter “ todas as palavras de um certo ensinamento, o que acontece a nível Vibratório?

Resposta :- Tal como o Arcanjo Miguel vos disse uma vez:

“VOCÊS NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM A COMPREENSÃO DAS PALAVRAS. VOCÊS TÊM QUE VIVER A VIBRAÇÃO”.

Portanto, não é questão de retenção, mas sim de relaxar.

Assim, quanto à explicação e para além das palavras e da compreensão intelectual e mental, existe um veículo ligado às percepções vibratórias dos novos pontos de Consciência que é muito mais importante do que as palavras que vocês colocaram nele.

Aqui também é desejável VIVER A VIBRAÇÃO antes de ter as Palavras, porque as Palavras nunca levarão À VIBRAÇÃO.

Vocês poderão ler que o 12º. CORPO está ligado a tal VIBRAÇÃO e a tal função, não é por isso que vocês irão sentir a VIBRAÇÃO.

10ª Pergunta: - Poderia falar-nos das diferentes famílias de Almas?

Resposta:- É muito tentador falar sobre ALMAS GÉMEAS OU CHAMAS GÉMEAS, porque isto explica a incompletude do Ser Humano.

Então, querer encontrar-se no seio de FAMÍLIAS DE ALMAS, certamente também é emocionante.

Assim, tentar encontrar UMA ALMA IRMÃ OU CHAMA GÉMEA OU ALMA GÉMEA é realmente muito emocionante.

Mas, dando este passo, VOCÊS AFASTAM-SE DE VOSSA COMPLETUDE.

VOCÊS ESTÃO COMPLETOS EM VÓS, SOZINHOS.

Existem certamente filiações e RELAÇÕES DE ALMAS que não têm nada a ver com a encarnação, MAS BUSCÁ-LAS E ENTENDÊ-LAS FAZ COM QUE VOCÊS DEIXEM A VOSSA UNIDADE PRIMORDIAL.

HOJE, VOCÊS DEVEM ULTRAPASSAR ESSE CONCEITO PARA ENCONTRAR O VOSSO ESTADO DE SER.

Vocês não poderão encontrar O VOSSO ESTADO DE SER procurando OUTRO ESTADO DE SER.

A continuidade deste ensinamento, foi aquele que vos permitiu abrirem-se para a realidade das outras dimensões e dos Anjos.

ISSO FOI FUNDAMENTAL.

Contudo, é conveniente compreender-se que alguns ensinamentos devem ser superados e transcendidos.
SÃO SOMENTE ETAPAS, E NÃO SE DEVE PARAR.

Se nós pudessemos falar DE FAMÍLIA DE ALMAS, a única coisa que poderíamos dizer é algo relacionado com A VIBRAÇÃO.

A VIBRAÇÃO faz com que existam almas com polaridades, a fim de reencontrar a sua FONTE PRIMORDIAL.

Estas polaridades são A ESSÊNCIA DO TRABALHO A SER EFECTUADO OU EFECTUADO , no decurso de uma encarnação, ou de várias encarnações, no seio dessa Ilusão.

Algumas almas devem trabalhar a matéria.

Algumas almas devem trabalhar a comunicação ou o relacionamento do SER.

Algumas almas devem trabalhar o lado Espiritual, sem a matéria.

Assim, vocês têm UMA COLORAÇÃO DE ALMAS.

Mas hoje, o propósito da vossa alma, É RECUPERAR A SUA BRANCURA, isto é, O SEU ESTADO DE SER, isto é, A SUA AUSÊNCIA DE COLORAÇÃO RELACIONADA COM A FALSIFICAÇÃO DESTE MUNDO.

Portanto, NÃO SE PRENDAM EM RECUPERAR O SENTIDO DE SUA ALMA, mas sim, O SENTIDO DO SEU ESPÍRITO E A BRANCURA DE SUA ALMA, E NÃO MAIS A POLARIZAÇÃO PELA ENCARNAÇÃO.

** 11ª Pergunta: Poderia – nos falar da “forma”dos Arcanjos?

Resposta: A nossa forma, da nossa dimensão… é a forma de uma Nave da Luz, conhecida como pássaro, se vocês preferirem, sendo que esta ave não tem absolutamente nenhum tipo de órgão reprodutivo, qualquer que seja.

Devo precisar que, mesmo na nossa manifestação antropomórfica (como, por exemplo, apareci àqueles que cuido, com uma forma quase humana), não nos é permitido mostrarmo-nos sem os nossos atributos vibratórios, que estão relacionados com o que vocês chamam, dependendo da sua visão, DE ASAS E MANTOS.

No entanto, mesmo este Corpo é um Corpo que eu qualificaria como Andrógino e muito jovem.

Há apenas duas excepções a esta apresentação.

A primeira diz respeito ao Arcanjo GABRIEL, que se apresenta sempre como um homem velho, por um motivo que ele mesmo revelará, ou que eu revelarei no momento oportuno.

O Arcanjo METATRON, quanto a ele, não pode ter nenhum antropomorfismo, estando mais próximo DA FONTE e sendo o elo entre a 18ª. Dimensão, isto é, A NOSSA E A DA FONTE.
ELE está para além de qualquer antropomorfismo.

Mesmo se ele pertencesse a esta 18ª. Dimensão, ele não poderia descer até a 5ª. Dimensão.

Quanto aos outros Arcanjos (MIGUEL, URIEL, RAFAEL, JOFIEL E EU), nós podemos aparecer aos humanos por motivos precisos, na Consciência, na Vibração, aos seus olhos da carne sob a forma de um Ser particular, vagamente antropomorfizado, com cabelos longos.

** 12ª Pergunta: - Qual seria a forma de Metraton?

Resposta:- Muito simples: UM TUBO DE LUZ BRANCA.

Todavia, eu especifico, UM CONJUNTO DE TUBOS.

EU Não vou explicar mais por agora.

O ACESSO À ENERGIA DE METATRON SER-LHES-Á REVELADA ATRAVÉS EMANAÇÃO DE UMA SÉRIE DE RADIAÇÕES, VINDAS DE CERTOS LUGARES, AO NÍVEL DO UNIVERSO, DO SEU UNIVERSO.

NO ENTANTO, METATRON, NA SUA FORMA DE CONSCIÊNCIA MAIS PURA, É EFETIVAMENTE UM CILINDRO DE LUZ BRANCA.

** 13ª Pergunta:- Como saber se um ensinamento que se apresenta de outros planos, é realmente de um SER DE LUZ?

Resposta:- É DA SUA RESPONSABILIDADE FAZER O DISCERNIMENTO.

Nós vamos colocar o problema de forma diferente, Bem Amado:

Imagine que, diante de vocês, de olhos abertos ou durante o sono, uma forma se manifesta, nesta Luz e lhes diz que se chama de tal forma…

- Isso é suficiente para acreditar que ela é quem diz ser? - A questão é esta.

- Quando da ligação entre uma Consciência de outro plano e a vossa Consciência, qual é a Vibração que se estabelece?

- Por onde se estabelece o contacto, independentemente do aspecto visual?

- Existem cheiros?

- Existe a ignição de algumas das vossas Lâmpadas?

- De todas as suas Lâmpadas?

- Qual é o ESTADO DE CONSCIÊNCIA no qual vocês se sentem?

- Lembrem-se de que não é porque uma Vibração que é percebida ao nível da parte superior do sétimo Chakra que isto assinala um contacto com a LUZ AUTÊNTICA.

- Somente é entidade da LUZ VIBRACIONAL aquela que vos liberta e, que não vos tenta condicionar de forma alguma, e vos deixam em inteira Liberdade.

- A partir do momento em que UMA ENTIDADE OU UMA CONSCIÊNCIA, seja qual for o aspecto forte ou bonito que ela possa aparentar ao se manifestar a vocês, TANTO EM UM ESTADO ALTERADO DE

CONSCIÊNCIA COMO NO ESTADO NORMAL DE VIGÍLIA, é conveniente compreender qual é o seu significado através da Vibração, mas também através das palavras.

- A partir do momento em que há o sentimento de que algo que os induz ao conceito de castigo, ao conceito de punição, ao conceito de pecado, na noção de que qualquer coisa que está mal, TENHAM A

CERTEZA DE QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM A LUZ, A LUZ VERDADEIRA, é claro.

- Sei que parece difícil de aceitar, mas, como eu já o disse e repito, É DA VOSSA RESPONSABILIDADE FAZER AS VOSSAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS, seja o que for que o que vocês irão encontrar, o que canaliza tal ou tal pessoa.

- Independentemente do que eu chamaria de um mensageiro, seja qual for a Entidade que vocês mesmo irão rencontrar, cabe-vos a vocês fazer a vossa própria experiência, cabe-vos a vocês compreender os meandros do que lhes é manifestado.

- Isto vai no sentido da vossa libertação ou isso vai no sentido do vosso condicionamento?

- Mesmo se alguns condicionamentos forem muito subtis, como por exemplo, desejar libertar vocês de alguns apegos do passado e, portanto, despolarizar o vosso sistema para o passado, e vos fazer refletirem sobre o vosso passado.

- Ou então, desequilibrar-vos para um futuro muito promissor, mas, no entanto, levando-vos a deixar o vosso estado actual.

- NESTE MOMENTO, CONVÉM FAZER AS PERGUNTAS CERTAS.

** 14ª Pergunta: - Se a AUTENTICA LUZ VIBRANTEé mais VIBRAÇÂO que LUZ, como saber diferenciar?

Resposta: - Isto é muito simples.

Uma particularidade do Ser humano é que muitas vezes é levado a acreditar que “ as visseras do animal são o animal ”.* - (“ A arvore é a floresta “)

Deixem-me explicar:

- VER UMA APARIÇÃO NÃO É A GARANTIA DA VERDADE VIBRANTE DO QUE VOS APARECE, MESMO COM OS OLHOS ABERTOS.

Agora, com os olhos fechados, vocês sabem que há uma série de filtros que foram dissolvidos, o que temos chamado de “ FRANJAS DE INTERFERÊNCIA”.

Estas “ FRANJAS DE INTERFERÊNCIA”também estão presentes em vocês e é o que eu o chamei “aqueles que fazem vocês comer gato por lebre”.*

NÃO É PORQUE VOCÊS VÊEM ALGO, DE OLHOS FECHADOS, QUE ISSO É VERDADE.

Muito pelo contrário.

- Gradualmente, à medida que vocês se aproximam DO SILÊNCIO INTERIOR, e da etapa DA INTUIÇÃO ou DA CLARIVIDÊNCIA PLENA, nestse momento, NÃO HÁ MAIS LUZ E VISÃO, no sentido que vocês entendem.
A forma dissolver-se-á , HÁ O APARECIMENTO DA LUZ BRANCA, APARECIMENTO DA SABEDORIA (CONHECIMENTO).

O CONHECIMENTO NÃO É A VISÃO.

- Assim, na maioria das vezes, os seres humanos que vêem imagens, só vêem imagens astrais que não são mais que um reflexo do que existe em certos planos.

- A diferença essencial, interna ou externa, entre uma aparição astral e uma aparição ligada à LUZ, É PRECISAMENTE O ASPECTO DA VIBRAÇÃO.

Imaginem, por exemplo, que vocês dizem que estão a ver MARIA:
SE NÃO HÁ VIBRAÇÃO, SE O SEU CORAÇÃO NÃO SE ABRE NA PRESENÇA DE MARIA, VOCÊS PODEM TER A CERTEZA DE QUE ISSO NÃO É MARIA.

- È tão simples como isso!

** 15ª Pergunta: - Qual é a melhor atitude a ter com as pessoas que não têm nenhuma Consciência das mudanças que estamos a viver??

Resposta: - O Arcanjo Miguel já se referiu a isso imensas vezes:
- Sejam VOCÊS MESMOS, NA VIBRAÇÃO DA LUZ.

- VOCÊS NÃO PODERÃO CONVENCER NINGUÉM A ADERIR, DE FORMA EXTERNA, AO QUE VOCÊS VIVENCIAM, AO QUE VOCÊS VÊEM OU AO QUE VOCÊS ACESSAM.

- Assim, por exemplo, querer convencer alguém que existe UM CORPO DE SER, que é algo que não tem nada a ver com o que é conhecido;, dizer a essa pessoa que vocês estão a viajar para esse Corpo…- para ela é um perfeito disparate, porque do seu ponto de vista, isso nada disso existe! - - E ela teria razão !

- VOCÊS NÃO PODEM CONVENCER OU ATRAIR ALGUÉM PARA ESTA VIBRAÇÃO, se não for através do exemplo de sua própria VIBRAÇÃO.

- NENHUMA PALAVRA, NENHUM ESCRITO PODERÁ LEVAR UM SER HUMANO ATÉ AO QUE VOCÊS VIVEM.

- SÓMENTE A ENTREGA À LUZ e, portanto, A POSSIBILIDADE DE VOCÊS ESTAREM RELIGADOS A ESTA LUZ E, literalmente, DE IRRADIÁ-LA E DE A TRANSMITIR, permitirá ao outro Ser Humano abrir- se A ESTA VIBRAÇÃO E À VERDADE.

- Não há outra opção e outras possibilidades.

** 16ª Pergunta: Isso aplica-se também aos fenómenos de percepção pela Audição??

Resposta:- Ao nível da percepção pelo sentido da audição, há várias maneiras de ouvir outras dimensões ou outras Entidades.

- Estas podem-se expressar por locução interior, como uma voz ouvida.

-Às vezes, as vozes são ouvidas no exterior.

- Quando é ouvido no exterior, isso é muito mais fácil: um desencarnado ou uma pessoa pertencente à vossa dimensão, encontrando-se num outro plano, UM DESENCARNADO OU UM SER EM VIAS DE ASCENÇÃO, MANIFESTAR-SE- Á SEMPRE E SEMPRE FALARÁ NA ORELHA DIREITA.

- UM SER DE LUZ SÓ LHES PODE FALAR NA ORELHA ESQUERDA.

- E isso é ainda, INDEPENDENTE DA VIBRAÇÃO.

-No entanto, MESMO AO NÍVEL DO QUE EU CHAMAREI DE SER DE LUZ, OU SEJA, UM SER QUE ESTÁ ALÉM DA 5ªDIMENSÃO, HÁ VÁRIOS NÍVEIS DE VIBRAÇÃO.

- É também importante compreender que, QUANTO MAIS ELEVADOS FOREM OS NÍVEIS DE VIBRAÇÃO, MAIS ISSTO SE IRÁ TRADUZIR EM VOCÊS, NUM SENTIMENTO DE PLENITUDE E SERENIDADE.


Tradução Sónia Maria
___________________________________

** ** ** ** ** ** ** Anael – 2ª Parte- 7.10. 2009 ** ** ** ** ** ** **
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=441

Já de seguida e antes de vos dar a palavra, eu gostaria de vos fazer uma breve apresentação DE QUEM É METATRON, DO QUE É A SUA CONSCIÊNCIA E QUAL É A SUA FUNÇÃO.

LORD METATRON ESTÁ ASSOCIADO AO PONTO DE VIBRAÇÃO MAIS ELEVADO, AO NÍVEL DO VOSSO SER E AO NÍVEL DA CONSTRUÇÃO DA ENERGIA E DAS FORMAS DE CONSCIÊNCIA E DIMENSÕES, DENTRO DOS MULTI-UNIVERSOS E MÚLTIPLAS DIMENSÕES.

LORD METATRON está em sintonia com o que é chamado de “ COROA “, o que em vocês corresponde, à vossa testa e ao que está acima da vossa cabeça.

Assim, PODEMOS DIZER QUE O SENHOR METATRON ESTÁ DIRETAMENTE EM SINTONIA COM O BINDU, COM A FONTE DE CRISTAL.

ELE É AQUELE que vos permite, através das Chaves METRATÓNICAS, (vocês já conhecem algumas delas- OD – ER- IM- IS- AL- EHYEH ASHER EHYEH) , através da vibração dessas Chaves METRATÓNICAS, vos permitirá fazer-vos chegar onde vocês têm de chegar.

ELE intervém ainda, de forma directa, na finalização de um processo tridimensional, afim de o reenviar (embora não seja esse termo, é o mais adequado) para uma Dimensão Superior.

- LORD METATRON É O PORTADOR DOS CÓDIGOS, OS MAIS PRÓXIMOS INTEGROS E PUROS, OS MENOS DISTORCIDOS POSSÍVEIS, DO QUE É A FONTE.

Deixem-me explicar :

A FONTE, como já o disse, tem a capacidade de se dilatar, de se expandir e de se contrair até ao infinito e ELA também precisa, de encontrar ( e em função das suas idas e vindas, e em função das suas desmultiplicações em multi-universos e múltiplas dimensões), ELA PRECISA DE ENCONTRAR, DE ALGUMA FORMA, A PRIVACIDADE DA SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO INFINITA.

ARCANJO METATRON, PELO SEU LUGAR, PELA SUA VIBRAÇÃO E POSICIONAMENTO TRIDIMENSIONAL É QUEM TORNA ISSO POSSÍVEL.

ELE É O REFLEXO FIEL DA FONTE ORIGINAL, NA SUA DIMENSÃO E VIBRAÇÃO ORIGINAL.

ELE tem ainda, na sua posse as CHAVES, denominadas CHAVES METATRÓNICAS, que foram dadas à humanidade, desde há longos e remotos tempos, chamadas de forma um pouco peculiar, de “ AS CHAVES DE ENOCH” .

ENOCH foi certamente um dos Patriarcas em conexão com O SENHOR METATRON.

Com o evoluir deste planeta, LORDE METATRON tem-se manifestado de forma inspirada e brilhante, o que não poderia deixar de ser assim, tal como o fez por exemplo, com Moisés na SARÇA-ARDENTE.

ELE explicou a MOISÉS, por intermédio DA VIBRAÇÃO E DA LUZ E DAS CHAVES METATRÓNICAS, O QUE ELE É.

Da mesma forma, O SENHOR METATRON, inicia nas vossas estruturas, a capacidade que está inscrita em vocês, (e que agora se revela e desperta) para aceder à multidimensionalidade.

ELA prepara A REVERSÃO.

Aquilo que está realizado, e que vos leva para uma nova dimensão, pela intercessão e intervenção DO ARCANJO URIEL.

No entanto, SENHOR METATRON OCUPA UM LUGAR ESPECIAL NO CONCLAVE ARCANGÉLICO.
COM A SUA CAPACIDADE DE SINTETIZAR A VIBRAÇÃO ORIGINAL DA FONTE, ELE É O TESTEMUNHO E A VIBRAÇÃO NA SUA PLENITUDE.

METRATON depositou em vós cinco CHAVES METATRÓNICAS.

As últimas sete ser-vo-ão entregues, pensamos nós, no vosso mês de maio de 2010.

Mas essa é outra etapa, SE VOCÊS ASSIM O DECIDIREM, por agora fiquemos nesta etapa.

METATRON É antes de tudo, LUZ BRANCA.

ESTA LUZ BRANCA é transmitida por suportes particulares existentes ao nível das estrelas.

A residência principal de METATRON, é o mais próximo DA FONTE, um lugar chamado de ALCYONE, eu diria que DA FONTE EM SI MESMA, QUANDO ELA RETORNA À SUA ORIGEM.

Ao retornar À SUA ORIGEM, A FONTE encontra O SENHOR METATRON, que é de alguma forma, A SUA IMAGEM NO ESPELHO, E QUE LHE REENVIA ETERNAMENTE OS CÓDIGOS A FIM DE QUE A FONTE ENCONTRE A SUA DIMENSÃO VIBRANTE ORIGINAL, depois das suas peregrinações pelos múltiplos Universos e pelas múltiplas Dimensões.

METATRON É TAMBÉM A ENTIDADE DE CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA, GUARDIÃO DOS CÓDIGOS DE LUZ, MANTENDO-OS INTACTOS.

SEM ISSO, A FONTE não poderia deixar O TRONO durante as suas peregrinações nos multi-universos e nas múltiplas dimensões, vazio.

EIS AQUI AS FUNÇÕES DO SENHOR METATRON.

Descrito assim, ELA É VIBRAÇÃO-LUZ, E ELA É A BASE DA VIBRAÇÃO SILÁBICA, É A BASE PARA O ESTABELECIMENTO DAS ESTRUTURAS DA VIDA, O QUE PERMITE ÁS DIFERENTES FORMAS DE VIDA, NOS MULTI - UNIVERSOS, REVELAR UMA DIMENSÃO OU UMA OITAVA SUPERIOR DA QUE É A SUA CONSCIÊNCIA.

LORD METATRON É PRINCIPALMENTE VIBRAÇÃO / LUZ.

Isso é o que eu tinha a dizer sobre o ARCANJO METATRON.

ELE ocupa um lugar especial no CONCLAVE. -Isso não é uma praça central.(ironia)

Essa é necessária quando há reunião do CONCLAVE, na Presença da DIVINA MARIA.

Isso, eu já vos tinha dito.

No seio do CONCLAVE, LORD METATRON também intervém NA ESTABILIZAÇÃO DAS ÚLTIMAS SETE FREQUÊNCIAS VIBRATÓRIAS DA LUZ QUE AINDA NÃO CHEGARAM A ESTA TERRA.

Na nossa dimensão-chave, a reunião dos ARCANJOS, em CONCLAVE e em RESSONÂNCIA, é o que permite edificar,A LUZ que vocês chamam de SUPERNOVA e que corresponde À ENERGIA E À CONSCIÊNCIA DE METATRON.

NÓS PRECISAMOS NOS REUNIR, para que essas sete finais VIBRAÇÕES DE LUZ possam ser-vos religadas sem quaisquer danos nos vossos corpos físicos, ao nível da INTEGRIDADE VOSSA CONSCIÊNCIA.

É POR ISSO QUE O CONCLAVE FOI REUNIDO.

É É POR ISSO QUE NÓS UNIFICAMOS AS NOSSAS ENERGIAS COMO “ARCHANJOS CRIADORES DESTE UNIVERSO”.

É por isso que, quando do inicio e do final de um CICLO DE MANIFESTAÇÃO, cada um de nós precisa de estar presentes a fim de harmonizar em vocês, AS ÚLTIMAS SETE CHAVES METATRÓNICAS.

Tal como vocês o compreendem, nesse momento, cada um de nós torna-se O GUARDIÃO DE UMA FREQUÊNCIA ÚLTIMA DA LUZ na vossa DIMENSÃO.

Esse momento ainda não chegou. Ele chegará, como eu vos disse, no próximo ano.

A DIVINA MARIA sustém-se NO CENTRO, para recolher OS NOSSOS SELOS e, portanto, O CONJUNTO DA NOSSA VIBRAÇÃO.

ELA TEM EM SEU PODER REAL, AS12 CHAVES DO UNIVERSO.

Nessa função, O SEU papel é único dentro dos multi-universos e das múltiplas dimensões.
ELA FOI CAPAZ, COMO CONSCIÊNCIA UNIFICADA, DE TRANSMITIR ESSAS CHAVES DE LUZ (E, PORTANTO, AS 12 DE VIBRAÇÃO FINAIS DA FONTE) dentro desta dimensão, mesmo dissociada, ao tomar Corpos por meio da Encarnação, o que nunca tinha sido feito, mesmo para Ki-Ris-Thi (ndr: Cristo).

Assim, ELA É O GARANTE DA EXECUÇÃO DA VONTADE DA FONTE na vossa dimensão, tal como CREADORA dos vossos corpos físicos.

Eis o que eu tinha a dizer-lhes de complemento AO SENHOR METATRON e por sequência sobre A UTILIDADE DO CONCLAVE.

Se em relação a isto, vocês tiverem questões específicas sobre as quais eu possa lançar uma Luz suplementar, se me for permitido, eu desejo fazê-lo.

De seguida, voltamos às coisas mais relevantes para vocsê, se assim o acharem….

** 1ªPergunta: A que corresponde o título de "LORD" que é dado ao ARCANJO METATRON?

Resposta: - O título “LORD” dado a METATRON, está muito para além da concepção dada pela língua inglesa.

Isso corresponde à reunificação do “ AL, OD, ER “ , dado na base de 3 que se transformam em 12, correspondente à 12 chaves.

** 2ª Pergunta: -Pode falar um pouco sobre estas 12 chaves?

Resposta: - DE momento, ainda não. Isto é muito cedo.

** 3ª Pergunta:- Na época em que MARIA estava encarnada, a sua chegada foi também anunciada?

Resposta: -Mas isso foi escrito nas vossas escrituras.
MARIA, tal como todo ser humano, independentemente da sua dimensão, ao passar através dos canais da Encarnação, passou através do caminho do esquecimento.

Isto significa que MARIA, ao fazer o sacrifício da encarnação e por meio de fertilização cundação natural, foi forçada a viver “ no esquecimento quase constante de quem ELA era “.

No entanto, momentos antes de sua ASSUNÇÃO, e pela presença de LORDE METATRON, em pessoa, foi-lhe revelado o real significava de quem ELA era.
A memória voltou nesse momento único.

Imaginem a dor de uma mãe que não conhece a sua própria história, no momento da sua encarnação.

No entanto, isso foi preparado e ensaiado durante um longo tempo, em várias encarnações anteriores, lá também onde o esquecimento era necessário, mas não pudendo ser completado satisfatoriamente como foi no caso, através da encarnação de desenvolvimento sob uma forma particular de Ki-Ris-Thi.

** 4º Pergunta: Pode desenvolver o significado do título de “ RAINHA DOS CÉUS” que é dado a MARIA?

Resposta :- A DIVINA MARIA É A RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

ELA TEM TODO (a palavra que não gosto muito) O PODER NA TERRA COMO NO CÉU.

ELA É PELA SUA ORIGEM E PELO QUE ELA TRANSMITE, COMO CONSCIÊNCIA, A FONTE UNA, PAI / MÃE.

ELA É A PRÓPRIA IMAGEM, ESPELHO E LUZ, DO QUE É A FONTE PAI / MÃE, UNO.

ELA É TAMBÉM A TOTALIDADE DA FONTE PAI / MÃE, UNA.

ELA É TAMBÉM A ANDRÓGINA PRIMORDIAL, CREANDO-SE ELA MESMA NO SEIO DO SEU PRÓPRIO FILHO CHAMADO DE KI-RIS-THI.

O termo “O REINO DOS CÉUS E DA TERRA” corresponde à realidade do QUE ELA É.

ELA REINA SOBRE A TERRA COMO NOS CÉUS.

O SEU REINO NA TERRA, AINDA NÃO ESTÁ ESTABELECIDO.

È ISSO QUE ESTÁ A COMEÇAR DE SE REALIZAR PERANTE OS VOSSOS OLHOS.

** 5ª Pergunta: METATRON tem um papel especial nas mudanças de DNA que vivemos?

Resposta: - Não. METATRON tem impulsionado as cinco primeiras CHAVES METATRÓNICAS desde o dia 15 de Agosto.

O trabalho de desbloquear o DNA tem sido um trabalho do CONCLAVE e, especialmente DO ARCANJO S. MIGUEL NA RADIAÇÃO DO SOL.

** 6ª Pergunta: Algumas pessoas afirmam ser Avatares. Isso é possível?

Resposta: - É problema deles. Vocês também podem dizer que esta ou aquela entidade é um Avatar.

Vocês podem até mesmo percebê-lo como um Avatar e transformar isso em vossa verdade e passar a adorá-lo.

NO ENTANTO, ESSA NÃO É A VERDADE, DO NOSSO PONTO DE VISTA E DO QUE VEMOS.

Lembrem-se que nós como Arcanjos, VEMOS A VERDADE, SEM A ILUSÃO VEICULADA AO NÍVEL DO VOSSO MUNDO.

Assim hoje, muitas pessoas podem fazer MILAGRES EM NOME DA LUZ, mas elas não participam na LUZ.

Não me refiro, é claro, uma Entidade em particular, falo em geral.

É DA VOSSA RESPONSABILIDADE A VOSSA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA.

No entanto, lembrem-se que, hoje MAIS QUE NUNCA vocês devem matar todas as vossas crenças, quaisqueres que elas sejam, A FIM DE SE TORNAREM VOCÊS MESMOS.

E NÃO É SUBMETENDO-SE, IDOLATRANDO UM SER VIVO, ENCARNADO NESTA DIMENSÃO, QUE VOCÊS IRÃO ENCONTRAR A VOSSA LIBERDADE, SEJA ELA QUAL FOR!

VOCÊS DEVEM TORNAR-SE AUTÓNOMOS, EM CONSCIÊNCIA, EM VERDADE, EM COMPORTAMENTO E EM ENERGIA.

ENTÃO, POR QUE ENTREGAR A VOSSA CONSCIÊNCIA, A VOSSA ENERGIA, A OUTRO SER SOB O PRETEXTO OU SOBRE A VERDADE, DE QUE ELE É SUPERIOR A VOCÊS, QUANDO VOCÊ EMPREGAM AS PALAVRAS COMO AVATAR OU PAI?

A VERDADE DO SER É MUITAS VEZES VELADA, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ESTÁ ENCARNADO.

A VERDADE DO QUE SE É PARA ALÉM DO VÉU só pode manifestar-se depois da sua morte, e nunca durante a sua vida.

UM AVATAR, no sentido etimológico, É UMA ENTIDADE QUE TRANSCENDEU AS PORTAS DO SAMSARA, da ilusão e da reencarnação, voluntariamente, com um certo número de poderes.

Mas os poderes não são atributos dos Avatares.

Eles podem-nos manifestar-se, obviamente, independentemente disso.

UM AVATAR É UM SER QUE NÃO ESTÁ SUJEITO ÀS CONDIÇÕES DA REENCARNAÇÃO.

NO ENTANTO DEVO LEMBRAR-VOS QUE, certos seres chamados de magos negros são capazes de não estar sujeitos às leis do karma e portanto não de virem da LUZ!

VOCÊS NÃO CONSEGUEM CONHECER A VERDADE DE NENHUM SER ENCARNADO NESTA TERRA.

É NESSE SENTIDO QUE VOS PEDIMOS PARA NÃO JULGAR, SEJA QUAL FOR O SER QUE ESTEJA À VOSSA FRENTE, E DE NÃO MAIS IDOLATRAR (ADORAR), OU SEJA, NÃO CAÍAM NUM NEM NO OUTRO EXTREMO.

Literalmente, VOCÊS DEVEM ENCONTRAR VOSSA AUTONOMIA E A VOSSA INDEPENDÊNCIA E, PARA ISSO, VOCÊS NÃO DEVEM ADORAR NINGUÉM, NEM REJEITAR NINGUÉM.

** 7ª Pergunta: O que é que significa isso de “ nós termos de matar, simbólicamente, todos os Mestres”?

Resposta: - Não há outra alternativa. Vocês devem matar todas as vossas crenças, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, para se transformarem em UM SER RENOVADO E DE NOVO.

Acesso ao SER não pode se feito, a não ser que vocês tenham ultrapassado e transcendido todas as vossas crenças, SEM EXCEPÇÃO.

Vocês devem abordar esta etapa do vosso crescimento descobrindo A DIMENSÃO DA CRIANÇA INTERIOR QUE ACEITA A VIBRAÇÃO E A INTELIGÊNCIA DA LUZ, sem fazer referência a qualquer modelo existente sobre este planeta, sobretudo se esse modelo está vivo, PORQUE AO SE ASSOCIARAM A UMA CONSCIÊNCIA HUMANA ENCARNADA, VOCÊS ACORRENTAM-SE EM CONSCIÊNCIA E ENERGÉTICAMENTE A ESSA ENTIDADE.

VOCÊS DEVEM ESTAR CONSCIENTES DO QUE VOS NUTRE.

HOJE, A REVOLUÇÃO DA VOSSA MUDANÇA DE PLANO VIBRATÓRIO QUE VOS FOI ABERTA, CONSISTE EM

VOCÊS SE DESCOBRIREM COMO UM SER COMPLETO A FIM DE PARTICIPAR NA CO-CRIAÇÃO CONSCIENTE DO UNIVERSO.

VOCÊS NÃO PODEM PARTICIPAR NA CO-CRIAÇÃO CONSCIENTE, ALIMENTANDO ALGO QUE É DE OUTROS EM SI MESMO.

Isso não significa ficar em isolamento.

ISSO NÃO SIGNIFICA FICAR FECHADO, MUITO PELO CONTRÁRIO, SIGNIFICA SER COMPLETAMENTE ABERTO, COMO UMA CRIANÇA, SEM JULGAMENTO E SEM TOMAR PARTIDO.

Se, no entanto, vocês têm que viver experiências com este ou aquele SER, CONSIDEREM-NO SEMPRE COMO SEU IGUAL E COMO VOCÊ.

NADA MAIS. NADA MENOS. CASO CONTRÁRIO, VOCÊ CORRE PARA O FRACASSO.

** 8ª Pergunta: Pode falar um pouco sobre “ A CRIANÇA INTERIOR “?

Resposta: - “A CRIANÇA INTERIOR “ É A CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ LOCALIZADO AO NÍVEL DO VOSSO CORAÇÃO.

O termo " CRIANÇA INTERIOR " significa "NINGUÉM PODE ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, A MENOS QUE SE TRANSFORME NUMA CRIANÇA."

O que é uma criança? UMA CRIANÇA QUE AQUELE QUE VIVE NO AGORA.

A CONSCIÊNCIA ARCANGÉLICA, A CONSCIÊNCIA DO SER, como já o disse em várias ocasiões àquele que considero, não pode ser mais que “ NO AQUI E AGORA” , nem amanhã, nem ontem, nem nas referências do passado , nem na vossa educação ou nas vossas crenças, MAS NA IMANÊNCIA DO MOMENTO PRESENTE.

“ ESTAR NO AQUI E AGORA” PERMITE QUE VOCÊS COMPREENDAM COMO “ ALFA E OMEGA” .

- Tal como CRISTO disse: "EU SOU O ALFA E O OMEGA".

SE VOCÊS QUEREM SER CRISTO, VOCÊS DEVEM SER O ALFA E O ÓMEGA, NO “ AQUI E AGORA”.

“ESTAR NO AQUI E AGORA” EXIGE O SILÊNCIO, O SILÊNCIO SO MENTAL E EMOCIONAL.

ESTAR NO SER. - EIS AQUI É A PORTA, ESTA É A CHAVE, EIS É A SOLUÇÃO.

Enquanto vocês estiverem à procura de justificações ou explicações, VOCÊS PERDEM O MOMENTO PRESENTE.

O paradoxo é que isso vos parece tão difícil, MAS É TÃO SIMPLES.

Uma vez experimentado, vocês vão concordar comigo.

Mas, contudo, o mental está sempre a fazer-vos crer que isso é complicado, PORQUE UMA VEZ ENCONTRADO “ O AQUI E AGORA” , “O ALFA EO ÓMEGA” , O MENTAL SIMPLESMENTE MORRE.

Ele converte-se simplesmente numa ferramenta ao serviço da vossa Consciência, mas não mais aquele que domina a vossa Consciência.

** 9ªPergunta:- Podemos considerar-VOS, a vocês do CONCLAVE, como IRMÃOS MAIORES DO CÉU?

Resposta: - Não, Bem-Amados. Nós não pertencemos, às mesmas linhagens evolutivas.

NÓS NÃO SOMOS NEM IRMÃS NEM VOSSOS PAIS, NEM QUALQUER OUTRA COISA.

SOMOS UMA RADIAÇÃO.

NÓS SOMOS UMA CONSCIÊNCIA.

Vocês não podem, nem devem enclausurar-nos numa definição, nem nos considerarem o que nós somos, com outras formas.

QUALQUER APROPRIAÇÃO, MESMO ATRAVÉS DE UMA VISÃO GERADA POR VOCÊS (E EU JÁ O DISSE ANTERIORMENTE, ÀQUELE QUE EU PROTEJO) QUE QUEIRA NOS RESTRINGIR E APRISIONAR, NÓS AFASTAR-NOS-IAMOS DE VOCÊS!!.

** 10ª Pergunta: A melhor forma de contactar as vossas energias, vocês OS ARCANJOS. Seria através do SELO ARCANGÉLICO?

Resposta: - Vibração do SELO ARCANGÉLICO é uma etapa vibratória ligada à forma.

Contudo, para viver a totalidade da nossa Consciência, dentro de um relacionamento ou de uma confinça, só se pode fazer a partir do momento em que vocês sejam capazes de aceder ao vosso SER.

Nesse momento, vocês podem encontrar-nos fora do vosso Corpo de Personalidade, no seio do CORPO DE SER

Nesse momento, nós levar- vos- emos a viajar, protegidos nas nossas naves que somos.

Isso irá acontecer dentro em breve a algumas pessoas.

Tal como Miguel vos disse, tal como nós o dissemos também, NÓS RESPONDEREMOS A CADA APELO FEITO COM O CORAÇÃO E NA SIMPLICIDADE E HUMILDADE.

Essa resposta será antes de tudo vibratória, por vezes visual, por vezes auditiva.

Nós partilhamos esta informação com transparência.

Obrigado por fazer o mesmo, se o difundir, reproduza integralmente o texto, citando a fonte:
http://www.autresdimensions.com/ .

Tradução para o português Sónia Maria

................................................................................

---

Sem comentários:

Enviar um comentário